Mensagem de Lamento muito

Cerca de 894 mensagem de Lamento muito

Tempo e vento
Vento lento,
Carrega os momentos,
Tempo... Só o tempo.
Dispersa o lamento
Vai o martírio,
Sufocando as circunstâncias.
Tempo que vai,
E vem...
Carregando a vida,
Percorrendo a via...
De um lado para o outro
Embalando sonhos
Distribuindo fábula
Fazendo vida...
Ser vivida.
Aguardar o tempo o seu próprio tempo.

Inserida por RainhaEster

Se o seu sucesso depender do meu fracasso, Lamento te dizer mas você nunca vai fazer sucesso!

Inserida por ItaloBruno

Se te dei o mapa do meu tesouro e você se perdeu a culpa é sua que não soube usar, lamento, caminho errado é armadilha do destino que queres levar (sem mim).

Inserida por MaelAzevedo

E quando do lamento me vem a palavra amor, não me deixo sucumbi pela falta de esperança, pois o amor que procuro é eterno e verdadeiro.

Inserida por JorgeMello

Os sofistas da nova era são apenas a coincidência do lamento de hoje estarem no poder por ser a representação do mesmo para uma classe de incrédulos que se quer param para imaginar que a armadilha que montaram contra a si próprios surge pela incapacidade de muitas vezes parar para pensar que na sua correria uma decisão pode mudar todo o destino da sua vida

Inserida por fabiocardoso

Meus caminhos

Vou seguindo meu caminho sem olhar para trás.
Não lamento pelos meus erros.
Pois aprendi muito com isso.
Pensei muitas vezes em deixar tudo.
Para seguir um louco amor.
Nas não se pode viver.
Só do passado.
Tem que ter coragem para dizer... Te Amo,
Uma força maior ainda,
Para deixar no passado um amor perdido..
Cheguei a pensar que não teria essa força.
Hoje estou aqui olhando para frente.
Sem sofrer pelo passado.

Inserida por dh180

Se tu depender do meu silencio para ser Feliz...
Lamento minha Flor!
Quando eu abro a boca, não quero mais fechar!
Então, MORRI logo!

Inserida por barbaracleide

Eu lamento ter errado, mas adoro meu pecado. Eu não admito, mas vivo nesse conflito.

Inserida por murilloleal

Invento o inusitado, aplaudo o absurdo,lamento o patético, ignoro o absoluto, mergulho no desconhecido, abraço o infinito,sonho,mas realizo

Inserida por esterbarros

(Um sonho poético)

Seu lamento meu tormento,sua ira meu prazer,sua raiva alegria de nunca mais poder te Ver,sorrir com vontades de querer algo que não pode Ter,nunca vai te devolver um sonho.

Não (desista) dos seus sonhos eles não desistiram de você,e te pergunto o que é envelhecer,tu me vem com uma resposta que não quero nem saber de sonho.

A rainha do meu universo,a dona do meu agora,todos os momentos ao seu lado foram únicos e mentirosos como a liberdade,Longe de você tudo já não era como o antes que não importa e no dia seguinte tenho mais um sonho poético de estar vivo e livre de mim mesmo.

Inserida por Htims

NOSSO LAMENTO


Se quiseres sofrer por outro amor
Dói-me por dentro o teu tormento
Se meu carinho não aplaca a tua dor
Receba o que me resta... O meu lamento.

Se não valho aos teus olhos, o olhar dela
Entristece-me tuas lágrimas impensadas
Se levares tua vida a chorar por ela
Sobra-me a dor em minh’alma... Desgastada.

Tantas vezes falei de Amor... Tão iludida!
Eu temia algum dia te perder
Mas entendi que nessa vida tão sofrida
Não se perde o que jamais se pôde ter.

Inserida por GilTerez

LAMENTO DE AMOR


Pensando no quanto, o lamento da mente
Como um vento fremente que as folhas farfalha
Corrói pensamentos, tal qual navalha

E nenhum argumento que da pena, valha
paixão, saudade, razão ou cuidado
Justifica a dor do amor, deixado de lado

Desprezo indolente que faz descontente
Ausência sentida, medida irreal
Traduzindo vertentes de atenção desigual

Amola a faca, acerta o fio
No frio contido. Dissimulação!
Maltrata o desfecho. Maldade em ação!

Inserida por siomarareisteixeira

Bateu forte no meu coração
Quando ouvi aquela música tocar
Um lamento chamou atenção
Não tive forças, tive que mudar

Refrão
Em longos passos desesperado
Corri pra encontar a salvação
Entrei pela porta e dei um grito
Quero voltar para os braços de Cristo

Quando ouvi aquela música fiquei desesperado
Percebi que do Senhor estava muito afastado
Daí eu pensei o que seria de mim
Se naquele momento chegasse meu fim
Meu Deus, estou voltando para casa
Quero viver sua vontade segundo a tua palavra
Sei que aí é meu lugar estou desesperado
Então resolvi voltar para viver ao seu lado.

Inserida por luisotavio

Lamento de amor não finda,
tristes são seus caminhos...
Mas quando a felicidade
nos tira dessa inquietude,
trazendo a certeza de sermos amados,
ainda assim existe a saudade,
a exigir sempre mais de nossas lembranças.
Embora nos sintamos realizados,
Vivendo momentos de amor sublimes,
tendo as delícias da entrega total,
E que depois de poucos minutos,
Novamente reacende como brasa,
Sempre algo parece faltar...
O desejo insaciável a pedir mais
ternura e carinho, e então,
é o que queremos sentir e recordar...
Queremos ter a felicidade de nos possuirmos,
em espírito e corpo ligados para sempre.
Mas a saudade sempre nos acompanhará,
neste nosso amor louco e apaixonado...
Nossos destinos estão interligados,
juntos mas separados...

Inserida por karinkatoteka

Lamento não quis do tempo nem brancos cabelos
Não combina nada comigo nem com quem mora em mim,

Inserida por sandramello6

Eu não sou perfeita.
Eu choro, sangro, lamento e tenho preguiça;
eu limpo, cozinho e me arrumo pra te ver
Mas nda do que eu faça do qe eu diga e demostre,
nenhuma roupa me deixara mais magra pra você!

Inserida por Jmk

Difícil ficar sem você, às vezes só faço chorar
Ouvir seu lamento daqui, saudades eu sinto daí
Pra que terminarmos assim, essa mágoa é ruim
Talvez nossa escolha esteja errada

Reflita melhor pra nós dois
Dois anos e meio depois
Daquela saída que deu em nada
Eu sei que ainda gosta de mim
Teus olhos me contam que sim
Eternamente apaixonada

É pura tolice, certo dia você disse que eu sou
o dono do seu coração
Pra que viver o passado, tão errado vamos acender
a chama da nossa paixão.

Inserida por ivamrichard

Lamento te dizer não me enquadro nestas regras
Prefiro as minhas, e não sou aconselhável a tua campânia

Inserida por sandramello6

...eu não lamento tanto a existência dos homens maus... Lamento mil vezes mais, a ausência dos bondosos..."

Inserida por ivogaia

LAMENTO DO CURADOR

A cana , Nhô Nhô
Foi cortada como mandou

Me dê agua mata a sede
Me dê agua por favor
O caminho ainda é longo
Pra senzala meu sinhô
Peço por caridade
Me dê agua por favor
sói negro estou velho
Pra tanto trabucador
O meu corpo estar sofrido
Minha alma senti dor
Vou seguindo meu caminho
Da licença meu sinhô
Só não mate de sede
Me dê agua por favor
Nego veio cura o mal
Nego conhecedor
Nego veio cura o mal
Alivia a sua dor
Nego veio cura o mal
Ele já te perdoou
Nego veio cura o mal
Desse mal que tu causou

Inserida por Negro_Vatto