Mensagem de Gratidão aos Pais

Cerca de 12575 mensagem de Gratidão aos Pais

Quem governa os destinos de um País não pode fazê-lo como se administrasse o quintal da sua casa.

Inserida por leo_da_silva_alves

Um país forjado a base de grilhões talvez demore séculos para compreender o valor da liberdade!

Inserida por IgorAmaralCosta

O Brasil é um país perigoso pra se viver. Embora não tenha guerra, mas há violência. Portanto tem que saber por onde vai, e por onde pisa, pra se manter viva, livre de risco...Com muita doçura.

Inserida por EdivaniaSantos670

Oh Rui, Clóvis e tantos outros juristas que nasceram neste país: perdoem... Eles não sabem o que advogam!

Num país de mafiosos, os pobres não têm poder de compra, os poderosos ricos, podem comprar o "Poder".

Inserida por ze_vilela

Quando os políticos são os que ditam as regras do país, colocam o seu próprio povo no vale de tortura.

Inserida por Munucapui

EU NÃO CONHEÇO VOCÊ,
não sei
o seu sobrenome,
se você tem
irmãos
ou irmãs
ou pais
ou primos
que são tipo
irmãos
e irmãs
e tias
e tios
que são tipo
mães
e pais,

mas se o sangue
dentro de você corre dentro
de outra pessoa,

você nunca vai querer
ver esse sangue correr
fora deles.

Inserida por pensador

Sonho com boas-novas para o meu país,
Com boas notícias para a nossa gente,
Sonho com a Bahia de todos os homens e mulheres,
Sonho com meu país, nosso país, mais justo e igualitário.
Sonho com a África de todas as cores e amores,
Com os meninos do Irã e Iraque a sorrirem,
E os da Rocinha com a mão no lápis.
Sonho com as mulheres do sertão,
Banhando-se nas poças de águas límpidas,
Sonho com o sertanejo plantando feliz,
Sonho com um mundo mais repartido, sem distâncias,
Onde não existam mais crianças nas ruas,
Os Sem terras tenham o seu lugar.
A fome sendo tragada pela solidariedade humana;
A violência desapareceu das manchetes nacionais;
Sonho contra a esperança;
Afinal, sou brasileiro e não desisto nunca.
Sonho como todo mundo,
Por mais fé, amor e paz,
Sonho com o homem mais humano, mais divino,
Fazendo a viagem, não ao Sol nem a Lua,
Mas, em si mesmo e aprendendo a descobrir-se,
Descobridor de si mesmo,
Ainda dá tempo para sonhar.

Inserida por DennyBlack

Assaltaram o país travestidos de juízes, de heróis tupiniquins, defensores da moral, da família e da pátria. Reis ungidos pela fé; e a política, sempre ré, é quem pode redimir o país entregue a lobos que desfilam em suas togas.

Inserida por brunoescritor

Desde menino
Ouço dizer
Ser o Brasil
O país do futuro

No entanto
Até hoje
Só vivi
O futuro
Do pretérito

Quão longe
Nos perdemos
Nas sendas do passado
Que nosso futuro
Tão longínquo...
Vive sendo adiado?

Inserida por zatonio

Depois da Operação Carne Fraca, o país assiste estarrecido, há algum tempo, à Operação Carne Podre.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

“Quando a aposentadoria é farta os filhos se
digladiam para cuidar dos pais; com pouco
dinheiro o asilo é o destino dos ancestrais.”

Inserida por Peralta71

PAIS E FILHOS

Não tem nenhum problema em dar aos seus filhos o que você não teve materialmente... Só não esqueça de dar também aquilo que você teve a nível de educação e respeito.

Inserida por antonio_alves_5

Caligula só era louco e pisicópata, por causa que ninguém o amava de verdade nem seus pais

Inserida por Marcoslima

"Os barracos de palafitas não abrigam só a pobreza.Abrigam trabalhadores, mães e pais de família que trabalham com nobreza,que buscam honestamente seu pão. Abrigam seres que não podem ser esquecidos, que não podem ter direito suprimidos, na ausência de saúde e educação".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

"Jornalismo é a chave libertadora do quarto escuro de um país.Ele é a porta da libertação,de um povo sofrido em devassidão,pela corrupção que o faz infeliz. É a mãe que educa para o bem,que não fecha os olhos para ninguém,que atua com imparcialidade no coração".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

O amor é você deixar de ser feliz, porque não quer que seus pais se separem. Você é capaz de largar o seu mundo para ajudar uma pessoa ser feliz e isso é lindo.

Inserida por leticia_bartulihe

Se os políticos fossem a salvação
Para o Brasil teríamos o país
Mais bem sucedido do mundo

Inserida por david_torres

É, agora é oficial, você realmente está indo embora para outro país, a milhares de kms de distância, vontade de ir junto, vontade de estar e ficar perto de você!!!!
Sei que vai ser por apenas um ano como você me disse nesses dias atrás que saímos para jantar e conversar... Mas para mim é uma eternidade, como eu gostaria de pegar um controle remoto de vida e passar esses 365 dias mais rapidamente e ver que você já está voltando.... Mas infelizmente a vida não se dá pra fazer isso.
Vou sentir muito a sua falta, não sei explicar essa saudade imensurável que eu estou sentindo, esse aperto no coraçao, até a garganta está mais seca, mais fechada!! Não vai ser fácil seguir a vida como você me pediu e não sei se serei tão forte para isso também!!
Bom, apesar dessa minha saudade, saiba que eu desejo que você realize seus sonhos, que você volte com as suas conquistas que você almejou nessa sua viagem...
Estou muito triste com a sua ida, mas não significa que não desejo o seu sucesso...
Deus te abençoe nessa sua jornada...

Inserida por Tuniscassarotti

Urge que ensinemos nas escolas e a cada cidadão onde estão os responsáveis pelo destino do país para, assim, justificar o tempo que cada um passa sentado na cadeira de uma escola. Obviamente, saberão escolher melhor seus governantes, entre aqueles que têm uma proposta econômica que não se submeta aos caprichos dos bancos e do mercado financeiro.

Inserida por brunoescritor