Mensagem de Falecimento
Eu não devia ter sentido tanto sua partida, as vezes fico pensando... E se eu estivesse ficando apaixonada? Você ir embora foi libertação ou menos uma história de amor que não acabaria bem?
Ontem eu estava lembrando da sua partida, faz pouco tempo que você se foi, mas parece mentira, eu ainda não acredito que não estás mais aqui.
Às vezes, acho que você viajou para a casa dos seus pais ou que estás cheia de afazeres e ainda não deu para nos encontrarmos. Sei lá, é tudo tão estranho e confuso.
É muito triste não poder te abraçar e nem sentir o teu cheiro. Ficar sem ouvir a tua voz, sem receber as suas mensagens e sem te ver através de uma chamada de vídeo é ruim demais.
Domingo era o dia de estarmos juntos, de sorrirmos, de cozinharmos, de tirarmos um cochilo após o almoço, de pedirmos uma pizza no início da noite.
Você se foi e eu não tive mais notícias suas, não sei se estás bem, se precisas de mim, se sentes a minha falta como sinto de ti. Como eu te queria aqui novamente, como eu queria estar contigo outra vez.
A vida é como uma partida de xadrez em que o adversário é sempre o tempo anunciando o xeque-mate.
mova-te
Eu não vou chorar e nem vestir o luto eterno pela sua partida, porque eu tive muito tempo para fazer o que precisava ser feito e dei o meu jeito para estar a seu lado todos dias . E, Assim como você merecia, na minha vida foi prioridade...Nem saudades eu vou sentir porque sei onde você vai estar e ainda conquistei o direito de te visitar, até a sua hora de novamente reencarnar.
Aqui na terra estarei te esperando para auxiliar na sua nova missão, em mais uma etapa da sua missão.
O voo dos sonhos
Na vida que levamos, desde então
Inspirar é nosso motor de partida,
Quem disse que é de ladeira?
Começa é na subida.
Andando por muitas léguas
A sede começa a cantar,
E o tempo embalou o descanso
Que disse: hora de parar!
Parar não pode, é proibido!
O que será da evolução?
Cansaço aqui é natural,
Na ambição de percorrer o caminho
Há a exaustão!
Será que compensa o esforço?
Muitas vezes pago com dor?
Às vezes é no pesar do sofrimento,
Que se constrói algum valor.
Assim, olhei pro passado
E ele logo fez, a experiência ser percebida,
Me contou, que é no TUDO que passamos
Que encontramos a ressignificação da vida!
Então os sonhos inquietos
Não é só uma abstração,
É a fé interior
Crendo no poder de nossa ação.
Eu sei que não posso voar
Pois asas, quem tem
É minha imaginação.
Mas é nesta vontade de planar
Que mora a minha motivação.
Vivo com dois mundos em mim. Me divido entre esses mundos que muitas vezes me parte... e partida não sei por onde seguir.
Filha,
Em cada abraço de chegada ou de partida posso sentir
o amor que tenho por você...
Em cada carinho,
em cada pequeno gesto,
Em cada momento,
sempre vejo a sua importância em minha vida...
Seu doce olhar sempre toma conta de mim,
você é uma gota de amor,
A brisa leve que acalenta minha felicidade!!
Vendo-te feliz, faço-me feliz.
Vendo-te em paz, sinto-me em Paz.
Onde quer que você esteja,
sua alma me acompanha...
Meu amor por você está além do tempo,
Além do passado e do futuro,
transcende esta nossa vida temporal, é infinito...
Sinto-me o mais abençoado dos pais,
tenho muito orgulho de você!!
Te amo!!
Ultimamente carrego muitas bagagens
Isso retarda a minha partida
O peso do amor ancora-me donde estou
Carlos Moreno
Sempre será mais fácil desistir antes da partida. A tentação será por vezes incontrolável.
Árbitro de futebol, por dinheiro, manipula o resultado de uma partida embaixo do nariz do adversário prejudicado, das câmeras da TV, dos torcedores, da comissão técnica, da justiça desportiva e das instituições e órgãos fiscalizadores do esporte. Pergunto: alguém acha que institutos de pesquisas não seriam capazes de manipular a resposta sobre a intenção de voto do eleitor uma vez que são pagos pelos interessados nos resultados?
PT Nunca mais!
Sem mais,
Atenciosamente
Para muitos, os amigos pobres são um excelente refúgio e um ótimo ponto de partida quando são excluídos do mundo célebre.
O ponto de partida para todos os estragos sociais e para todas as desgraças do mundo somos nós, os seres humanos. Ninguém mais!
Muito longe do egoísmo e do egocentrismo está o amor próprio. Amar a si mesmo é o ponto de partida para amar a Deus acima de todas as coisas.
A política é como o Xadrez...
é até possível ganhar a partida com o Rei e um peão,
porém ele deve ser promovido a Dama ou Torre
para efetuar o xeque-mate...
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber