Mensagem de Elogio

Cerca de 588 mensagem de Elogio

⁠“Desconfie de quem só te elogia ou só te critica e recrimina. Os dois podem ter um fundo de razão, mas com certeza estão errados".

Inserida por Wyrgho

⁠Elogiar faz bem.
Dizer coisas negativas sobre filhos que faz mal .
Elogiar não significa ser coruja como muitos acham , significa dizer coisas positivas para que nada de negativo se aproxime.
Se der certo deu.. Se não der só mudar o jeito de agir .
Mas não vejo vergonha em elogiar desde que não desmereça ninguém.

Inserida por MaraRodrigues

Pessoas com dificuldade de se socializar, não estão acostumada a receber elogios, acham que todos querem somente atacá-las!

Inserida por ElisGumieri24

⁠Thanos está muito equivocado em achar que só existe 6 joias raras, mal ele sabe que na verdade são 7! E a sétema é a mais bela de todas.

Inserida por DeyvisonMafra

⁠"Sou quem preciso ser, gosto, mas não dependo de elogios e as críticas pouco me incomodam."

Inserida por sadicacarvalho

⁠“O homem direito é criticado por sua polidez, ao passo que os aventureiros são elogiados por sua coragem.”

Inserida por juniodamaso

⁠Na tela da existência, és um quadro de perfeição,
Elogiar-te é uma doce e eterna canção.
Cada traço, cada gesto, um poema a se formar,
Minhas palavras não bastam, mas vou tentar te exaltar.

Inserida por ojaimes


São tantos os que nos fazem sentir como ruins,
que, quando alguém, mesmo por um breve instante,
nos convence do contrário,
esse gesto se torna maior que qualquer elogio:
um alívio que aquece,
uma luz que rompe a escuridão interna,
lembrando-nos que somos mais
do que as sombras que acreditamos carregar.

Inserida por TBezerra

⁠Nona Maravilha

Admiro a arte que está em teus olhos
Admiro a beleza do teu lindo olhar
Arte única de uma deusa,
Que faz um ser se inspirar.

Teu sorriso reflete a luz do Sol,
És tão linda quanto a luz do luar
Morena do cabelo cacheado,
Teu jeito ousado me faz sonhar.

Tua existência é raridade,
Tua essência é tão bela de se ver
Morena da cor do pecado,
És a nona maravilha do mundo, pode crer.

Pra que castelos e tesouros?
Se minha riqueza é teu coração
Pra que ser milionário?
Se ter você do meu lado,
Vale mais que um milhão!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠"obg, fico mt agradecida e lisongeada pela sua linda frase q me comove e q toca o meu coração de gelo q impede de eu ver essa tal beleza q vc vê"

Inserida por ladyzxnha

⁠A beleza é um presente, mas o que realmente nos torna especiais são as características únicas que desenvolvemos. Um dos maiores elogios que podemos receber é o reconhecimento de que nos tornamos uma pessoa incrível. Seja fiel a quem você é, e o mundo tomará nota.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠⁠O teu sorriso
me assombra
nos sonhos,
todas as noites,
antes de dormir.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Lembrar de você é como abrir uma janela em meu quarto voltada para um campo florido, onde as flores exalam os mais preciosos perfumes.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

⁠Ela é a soma do notável com o original, e de tão inusitada, ela é valiosa, muito valiosa.

Inserida por hortmelo

⁠Em eleições municipais, os que não trabalham e ainda tiram um tempo para atrapalhar o empenho dos outros sempre será visto como destaque e recebendo elogios que jamais seriam atribuídos a ele se o critério para elogiar fosse por produção dentro do seu serviço prestado.

Inserida por edgarneto_s

Na vida, desconfio mais de certos "elogios" do que de críticas ofensivas.

Inserida por georgetonleal

⁠⁠............
No mundo existe pessoa que busca ser elogiada.
No mundo existe pessoa que merece ser elogiada.
............

Inserida por rosa_brasil

⁠"Os bajuladores não são sinceros. Eles são capazes de elogiar até mesmo pessoas que detestam para obterem vantagens pessoais".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"A sede mais dificil de saciar é a daquele que tem um ego ressequido, não importam os elogios ...nenhum lhe chega ao coração,todos lhe caem na vaidade "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠*"A cordialidade e o galanteio deverá se exercitado com todos, a começa com os de casa"*

Inserida por Luizdavi