Mensagem de Elogio

Cerca de 588 mensagem de Elogio

Insatisfação

O teu elogio não cura mais a minha insatisfação.
As tuas ideias consomem a minha alegria.
O teu juízo desapareceu sem harmonia.
Os teus gestos declaram sempre falta de emoção.

Tudo em ti é insosso.
Tudo que praticas não é natural.
Tudo o que demonstras é em razão de um esforço hercúleo.
Tu não tens opinião.

Tu és um fantoche.
Não possuis uma personalidade definida.
Um adulto cheio de mentiras.
Não és capaz de atuar com a razão.

És um ser sem atitude, mas cheio de malícias.
És uma criatura que esconde sentimentos.
És o que trai na defensiva.
És sempre a vítima em cada situação.

Ser imundo que não satisfaz.
Verme maldito do pecado.
Traidor dos que o amam,
Fere sem compaixão.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Escreveu "tô feia" na legenda da foto. Já sei que está mendigando elogio.

Inserida por DalilaMaite

⁠Se você não curte ou comenta o que eu posto, não venha me elogiar no privado. Não quero seu elogio!

Inserida por kamorra

⁠Admiro, reconheço e elogio com sinceridade. Mas confesso que a bajulação não é meu forte.

Inserida por kamorra

⁠Qual o melhor elogio para uma mulher de verdade
Linda? Gostosa? Maravilhosa? Sensual?
Com certeza será, inteligente, intelectual, culta, sábia
Mulher de verdade gosta de ser apreciada pela sua capacidade, pelo seu sucesso, não pelo seu corpo, pelo seu físico. Isso qualquer uma pode montar.
Agora caráter, mentalidade vem da essência

Inserida por RaquelSutel

⁠"Nivilla 🖤

Andei procurando no dicionário um elogio pra tentar decifrar você,
mas não encontrei, porque você não é desse mundo.
Foi aí que percebi que você passou a ser do meu mundo." 🖤

Inserida por Lefralpgeminiano1

É preferível ouvir uma crítica sincera a um elogio falso. A crítica servirá de parâmetro para uma evolução pessoal, enquanto o inautêntico elogio levará a manutenção do “status quo”, sem motivação para maiores progressos.

Inserida por LazaroGomes

É preferível ouvir uma crítica sincera do que ser afagado por um falso elogio.

Inserida por LazaroGomes

⁠⁠"Reflexão não e' uma amaciada no ego, isto e' elogio; reflexão e' um balde de água fria quando se esta' dopado das percepções."

Inserida por andre_gomes_6

"O elogio
é um raio
de SOL ☀️ verbal."

✨*Não conheço o autor*✨

Inserida por ostra

Todas as manhãs quando saio,
Recebo um doce elogio,
Minhas flores agitadas pelo vento,
Me cobrem com pétalas com perfume seleto,
E assim vou sorrindo viver o dia 🌾🌻✨

Inserida por ostra


Um elogio
e um apreciar
precisa ser voluntário,
provindo do coração 💖
senão
perde o valor.
***

{ Francisca Lucas }
***

Inserida por ostra

*
Acho eu
que é preciso morrer
pra ter
o privilégio
de um elogio
vindo de ti.
***

Inserida por ostra


⁠Bom dia
antes que o relógio ⌚
mostre a tarde com um elogio
e o SOL chegue todo prosa,
oferecendo uma 🌹 rosa
pra bela da tarde...☀️
***
✓ FLS ✓
*

Inserida por ostra

⁠*
"Que ELOGIO
posso dar a um RELÓGIO?
Sua marcação dos segundos, minutos
e horas agem como um rolo COMPRESSOR,
apenas segue e não volta,
e o meu SUOR 💧
no fim de cada dia
anseia
por um banho 🚿
e depois descanso."
***

Inserida por ostra

Certa vez um rapaz me disse:
_Karin você é um Liquidificador!
Confesso que achei o ‘elogio’ muito inusitado... perguntei se isso era bom ou ruim...
Ele me disse que era bom, mas que o deixava zonzo... rsrs
Nunca mais esqueci este rapaz... de fato, de todos os elogios que já ouvi na minha vida... este foi o mais ‘peculiar’, muito incomum... enfim hoje eu vejo que ele tinha toda razão... hehehe

Inserida por palcodasflores

⁠ Não reclame, elogie.

Um elogio sincero eleva a autoestima e faz com que a pessoa tente estar no padrão do elogio.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

Não se deixe contaminar pelo deboche e arrogância alheia, porque o verdadeiro elogio vem do coração amigo

Inserida por Jaderamadi

Ética x Razão


⁠Então, qual é o elogio mais ineficaz do mundo?O seu próprio, distancia zero, pois, os circuitos de consagração social, serão tão mais eficazes quanto mais distante social do objeto consagrado. Chamamos de ética o conjunto real de coisas abstratas ou concretas que as pessoas realizam quando todos estão observando. Já o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está observando, se de caráter.

Inserida por samuelfortes

Vazio

Às vezes ela só precisa de um elogio. Um abraço forte e sincero, um aperto de mão, um beijo...
Ela precisa sentir que é amada, protegida, cuidada. Ela não quer ser um "tanto faz" na vida de ninguém. Ela é diferente.
Você não sabe mas ela percebe quando não tem atenção. Quando você está distante, ou quando não está nem aí. Mas ela disfarça bem! Ela nunca vai te cobrar carinho, embora precise muito. É você que tem que notar o quanto está distante. Caso contrário, ela simplesmente se afasta e vai se preencher em outra pessoa.

Inserida por Semeandoamor