Mensagem de Elogio

Cerca de 588 mensagem de Elogio

Ser chamado de LOUCO me soa como elogio, afinal o que mais tem no mundo é gente LÓGICA vivendo infeliz.

Inserida por eumesmomichell

A alma pode se nutrir de ego
Ou paixão
Pode inflar com elogio
Ou calar na decepção
Mas sempre será essência
Mescla de bondade e solidão...

Inserida por OscarKlemz

"" Meus versos foram avaliados como insanos e infantis, fiquei feliz, encarei como elogio...

Inserida por OscarKlemz

Não depender do incentivo e do elogio dos outros é uma das maiores evidências de maturidade que podemos carregar.

Inserida por gelmacarvalho

“Não diga ao demônio que ele é um demônio, ele vai entender como um elogio.”

Inserida por DAmico

⁠Quero te dar o melhor
Do amor de dentro do peito
Quero te fazer sorrir com
Um simples elogio

Inserida por RosaV

⁠"Quando o elogio não é verdadeiro, não é elogio é deboche. Por isso, quando fizermos um elogio, o melhor é justificar"

Inserida por Ademarborba46

Velha e sem vergonha!
Obrigada pelo elogio.
Velha porque tenho história.
Sem vergonha porque tenho inteligência.
E a sua interpretação limitada não me define.

Van Escher 🦁

Inserida por van_escher_1

⁠Não adular.
Não ser, um(a) adulador(a).

Não fazer elogio, em excesso.
Quem faz isso,
é entendido como:
Mentiroso. Falso.
Cuidado, com as palavras.

Ser muito agradável.
Exemplo:
A pessoa que come,
açúcar demais.
É prejudicial, a saúde.

Inserida por glauconmenezes

Estou viva!

Erro
Falho
Amo
Sinto
Rio
Choro
Elogio e xingo...
Estou viva!
#Saindodeumlabrinto
#Aprendendoaamar
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não confunda elogio com desejo.
Nem tudo que eu acho bonito,
eu quero prá mim."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Elogiar engrandece, não só quem recebe o elogio, mas especialmente quem o faz.
Vivemos em uma sociedade onde as pessoas insistem em procurar defeito nos outros somente para criticar. Lamentável!
Devemos usar nosso tempo com atitudes construtivas, que contribuam para o crescimento daqueles que estão ao nosso redor.
Por isso, elogie: quando alguém fizer um bom trabalho, quando a pessoa estiver bonita...
Muitas vezes ficamos impressionados com ações interessantes, mas não somos humildes o suficiente para elogiar o outro.
Elogie sempre! Elogiar engrandece! A vida agradece!

Inserida por TATISISA

⁠Sempre que tiver a oportunidade de fazer um elogio sincero, faça. O reconhecimento pode transformar vidas.

Inserida por JaneSilvva

⁠O egoísta só quer a si mesmo a honra, e manipula o outro com elogio exagerado.

Inserida por paulodgt

⁠"O elogio que brilha demais costuma iluminar a inveja escondida nas sombras."

Inserida por macjhogo

⁠"Nem todo elogio é sincero — às vezes, é só o começo de uma queda planejada."

Inserida por macjhogo

Ser reconhecido pelo que se faz é agir com sobriedade diante do elogio ofertado, com resiliência diante da crítica infundada e principalmente com humildade diante do topo alcançado

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Todo elogio ofertado parte do princípio do desejo, de em algum dado momento você também ser elogiado

Inserida por RandersonFigueiredo

Em meio a tanta exposição, hoje em dia, até os pavões se deixam levar pelo falso elogio ⁠dos urubus

Inserida por RandersonFigueiredo

Os teus olhos que me apreciam trazem emoção a toda hora, Um elogio teu é divina inspiração que nunca vai embora...

Inserida por anna_flavia_schmitt