Mensagem de Elogio

Cerca de 588 mensagem de Elogio

⁠a videira resplandece ao elogio de vosso amante como o sol brilha pela vida de sua prometida, a vida brota pela reciprocidade daqueles distantes que mais um dia se comprometem com a promessa.

Sem vaidade um depende do outro, "como a vida é perfeita sendo simples" , pensei ão longo da complexidade que nos vivemos.

Inserida por mathias_oliveira

⁠Haja coragem, oh porto seguro! O ar é elogio, a prudência e a ira um atributo.
Escolhas há na vida, veja qual é o pano e o palco…
Ambos tecem longo fio na efêmera arte, no tenaz território de poder e das pantufas.

Inserida por Sundehus

⁠bonita não é elogio, sua beleza é tão inexplicavel.. que com palavras não consigo descrever

Inserida por italo_gabriel_1

⁠Pense em você e compare-se como um cristal,ao elogio brilha e ao ser confrontado trinca e já não brilha com reflexos resplandecentes. Seja uma pérola que suporta calada várias mutações na vida e nunca deixa de ter seu brilho natural.

Inserida por GeovaneSantos

⁠O que faz de um elogio inteligente, é a inteligente percepção de quem o recebe.⁠

Inserida por zafalan

⁠Vai Presentear-me, fala-me um Elogio, no Momento em que Identificar que só Digno. Pois, Meu Cordão é de Ouro, o Meu Relógio é Oriente, Meu Sapato, é Social, a Minha Camisa é Manga Longa.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠CRÍTICAS E ELOGIOS
Encontrar palavras para um elogio sincero só pode ser feito por aqueles que enxergam além da crítica.

Inserida por zedeavila

⁠As ofensas para muitos é um elogio .
Eles estão acostumados a fazer isso sorrindo.

Inserida por Janinekelle

⁠"A alma corrompida vive garimpando elogio, e quando ele não vem o rosto demonstra insatisfação"

Inserida por renatomendesurso

⁠Eu gosto de dinheiro, mas o elogio de um cliente satisfeito é ainda mais gratificante.

Inserida por thamiressilva

O elogio é sincero na medida que você se conhece , deixar se perder em palavras bonitas
Nos torna refém da falsa modéstia!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠O melhor elógio que uma mulher deu a um feio foi " estais a ficar com o rosto de menina ".

Inserida por Antonio2023

⁠vindo de você

Vindo de você , legal é um elogio
De outros apenas mais um adjetivo , qualidades que de nada valem

Eu não costumo dar valor a elogios
Utilizam tanto e com tantos
Que se perde a força da palavra

Mas vindo de você a tua palavra tem força
Me motiva a querer ser alguém
Um alguém melhor pra você ...

Inserida por elizeDc

⁠Cuidado com os elogios, a maioria é completamente falsa; os inocentes acreditam que o elogio vem da alma. Os elogios são a principal arma dos manipuladores e invejosos. Pessoas carentes ou que possuem baixa autoestima sofrem muito. - Jailton Patrício.

Inserida por JailtonPatricio

⁠Não banalize o ÓTIMO, não desvalorize o EXCELENTE, não vulgarize o PARABÉNS...o elogio quando não é sincero, fundamentado, e não retrata algo bem feito, serve só para tornar mais demorado o processo de aprimoramento do outro. Não seja um adulador, a sua responsabilidade como agente de desenvolvimento deve ser maior do que criar um grupo de pessoas servis viciadas em elogios vazios.

Inserida por oldair_silveira

Tome como elogio ser chamado de louco,pois você teve a coragem de ser você mesmo!⁠

Inserida por Valdinea1790

⁠" Eu prefiro mil vezes uma CRÍTICA sincera do que um ELOGIO hipócrita."

Inserida por Linsken_

⁠“Leva apenas segundos para dizer um elogio, mas alguém pode se lembrar dele por toda a vida.”

Inserida por monalisacampos

Em o mundo chato um simples elogio pode se transformar em um processo judicial...⁠

Inserida por edson_caserna_1

⁠Eu sou do tipo de mulher que fica sem jeito com uma cantada mas um simples elogio me deixa bastante lisonjeada, sou quieta maleável mas também eu posso ser uma leoa indomável, sou menina, sou mulher faço o que eu quiser...

Inserida por SenhoritaDoMar