Mensagem de Elogio

Cerca de 588 mensagem de Elogio

⁠Entenda que ser chamado de doido por idiotas pode ser elogio. Não se permita estar dentro da normalidade estabelecida por incompetentes.

Inserida por DEPAULA1207

⁠Hoje

Ah, pudera eu saber ouvir um elogio com a mesma atenção que ouço uma ofensa,
Sabendo segurar dentro de mim uma resposta pronta;
Mesmo que com ela eu vença!

Quisera eu não saber brigar, para poder ignorar e sorrir,
Discursar ao falar; sem xingar; sem partir.

Quem me dera acordar pobre em meio a tanta riqueza,
E ao terminar o dia, me sentir um homem! - Com a biografia perfeita.

Quem me dera ser melhor ao invés de querer ter tanto,
Poder causar alegria nas pessoas ao invés de espanto,
Esquecer os milhões e todas as mulheres famosas,
Não usar mais terno em reuniões e ainda assim: Ser foda.

Quem me dera saber comprar ao invés de sempre vender tudo,
Aprendendo que não adianta economizar só quando não se tem um puto,
Poder ser feliz morando em um lugar modesto,
Cujo único custo é a água e a luz e todo o resto é resto.

Mas a minha vida não é essa,
Vivo em uma angústia infinita,
E quem passa pela mundo dessa forma,
Sabe mesmo o que é viver a vida.

Inserida por AugustoGalia

o elogio e como adumo numa planta na medida certa produz muitos frutos se exagerar mata a planta⁠

Inserida por dpauloh

⁠Seja sempre gentil...
Faça um elogio,
Ofereça flores,
Dê um sorriso
Compartilhe um abraço,
Declare o seu amor.
A vida é uma rápida viagem
deixe o melhor de você
por onde passar.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠“E de tanto amar, aprende-se que elogio não parta de ninguém, senão de si próprio… afinal, a vida é por demais linda, e precioso cada minuto do seu tempo…só é feliz, quando descobre-se a importância das fases da vida, e dela toda beleza puder ser extraída!!!” Silvânia Alves Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

⁠"Nada melhor que um elogio a alguém que está praticando uma boa ação. Esse gesto ajuda aquela pessoa a aprimorar o seu crescimento espiritual ".

Inserida por grigasbar

⁠À medida que a proximidade social entre quem elogia e quem é elogiado aumenta, o impacto do elogio diminui; por outro lado, quanto mais distante socialmente, seu valor aumenta.

Inserida por I004145959

Elofensa é a máscara dissimulada da ofensa, um elogio que esconde uma agressão sutil, um golpe com a intenção de nos ferir com palavras doces, a hipocrisia que se veste de falsa gentileza !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠"Se algum cliente fizer um elogio sobre um de seus funcionários, reúna todos da equipe, conte para todos e peça uma salva de palmas."

Inserida por thamiressilva

⁠"Nem a crítica me limita, nem o elogio me aprisiona." a crítica não define completamente quem somos, o elogio também não precisa ser um fardo.

Inserida por AlexSandercamara

⁠✨ O Poder de um Elogio: Pequenos Gestos, Grandes Impactos ✨

Quero te elogiar, meu amigo, minha amiga!

No dia a dia, nos preocupamos tanto com metas, desafios e resultados que, às vezes, esquecemos do poder de uma palavra positiva. Um elogio sincero pode transformar o dia de alguém, fortalecer equipes e inspirar mudanças.

Se você é líder, empresário ou profissional, experimente hoje reconhecer o esforço de alguém ao seu redor. Um simples “parabéns pelo seu trabalho” pode motivar mais do que imaginamos!

Que Deus nos guie para sermos fontes de luz e incentivo onde estivermos.

Vamos juntos espalhar mais reconhecimento e gratidão? Marque aqui alguém que merece um elogio hoje!

#Gratidão #LiderançaPositiva #Inspiração #Valorização #FéNoCaminho

Inserida por MDP007

⁠”Não fique esperando elogios de colegas e “amigos”. Faça o melhor pelo seu cliente. O elogio do cliente é o que realmente importa.”

Inserida por Marcelanutri

⁠A mulher quando quer um elogio pede opinião a homens, quando quer ouvir a verdade pede a mulheres "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠"O homem normal cai fulminado de rubor a cada elogio recebido, principalmente se o merece".

Inserida por CarlaGP

⁠"É comum recebermos críticas desnecessárias, raro é receber um elogio merecido. Seja gentil... Contemple o que há de melhor no próximo. Não aponte a roupa amarrotada, parabenize pelo penteado ou a sandália estilosa."

Inserida por FEBA

⁠Homem também cansa, todo mundo quer alguém que lhe trate bem, com um elogio, um tô com saudade, vamos sair, hoje, vou preparar alguma coisa para nós, onde você esta, esta tudo bem. Pois é homem também cansa.

Inserida por Magant

⁠Existem elogio e crítica.
Nenhum deles é perfeito.
Mas, eu gosto da crítica.
Crítica tem me ajudado bastante.
Elogio não me ajuda em nada.
Por isso, eu não gosto do elogio.
Por favor, me critique, não me elogie.

Inserida por Joel2000

⁠Quando uma cobrança ou crítica...
Quando um reconhecimento ou elogio...
Tiverem o mesmo significado para você.
Ao mesmo tempo, com o mesmo peso ou a mesma importância...
Nesse dia, você entenderá o que significa felicidade.
Esse breve momento de sucesso sincero que poucos podem perceber. É exclusivamente seu.
É quando a gratidão não pode ser friamente pensada, e sim, naturalmente praticada como a naturalidade necessária de respirar.

Inserida por filipe_menezes_1

⁠Se daqui a 10 anos, você fizer o mesmo elogio que faz hoje a mim, acreditarei.

O elogio, mesmo que seja verdadeiro, cria uma zona de conforto. A crítica é um desafio a ser superado.

Inserida por Vinischuartz