Mensagem de Distância
Se para você tanto faz um amor! Para mim o amor é tudo que a d+ lindo nessa vida. Um sentimento que não tem tamanho obstáculos e nem distância que possa atrapalhar, o amor de uma pessoa para outra. Eu chorei hoje pq jamais pensei escutar isso de você e vi que nem tudo é do jeito que sonhamos.
Seu encanto me encantou, seu olhar me enfeitiçou, esse jeito amoroso.
Seu sorriso ilumina, e colore a minha vida, como Deus é gracioso.
No meu peito o amor reina, meu amor, minha pequena, vou sempre te proteger.
Obrigado minha flor, por entrar na minha vida, precisava tanto de você.
E que tenha a certeza, que você minha princesa é motivo das minhas canções.
Independe da distância, ela separa dois corpos mas nunca dois corações.
"Carioca longe do mar"
Tenho caminhado com passos curtos, alguns momentos em solo pedregoso, outros em solo arenoso ou lameado e as vezes piso no solo errado, então corro o risco de escorregar ou afundar e até mesmo machucar os pés, mas prefiro que sejam meus pés a se machucarem embora não possa evitar acidentes, eles são imprevisíveis e eu não sou perfeito, mas tenho a humildade de reconhecer minhas falhas e continuar tentando evoluir e quem sabe no futuro eu não pise mais em solo errado por engano...
Queremos tanto uma coisa até reconhecer nossos limites e vermos que aquilo que buscamos não nesta nesta dimensão.
A vida nos ensina que nem tudo que queremos pode ser nosso, por mais que buscamos, temos a certeza de que não é pra ser.
Menos que um desaforo que muitas pessoas acham estar fazendo, o sumiço delas em nossas vidas é digno de comemoração, pois livra-nos de muitos sofrimentos que não fomos nós que causamos. Distância, nesse caso, para a paz de espírito de quem sofre com isso, é uma benção.
Não pense que estou questionando a existência de necessidades interpessoais básicas. Schopenhauer disse que os bípedes – termo dele – precisam se juntar em volta do fogo para se aquecer. Mas avisou do perigo de se machucarem por ficarem muito perto do fogo. Ele gostava dos porcos-espinhos, que se encostam para se aquecerem, mas usam os espinhos para manter uma distância.
(A cura de Schopenhauer)
Pedi-lhe uma sensação; foi-me dada a perplexidade. É possível uma outra? Apenas a (dolorosa) vontade de manter distância...
Não deixarei de te amar, mas amarei a mim em primeiro lugar, sua voz não me farás mais chorar, sua indiferença não mais me atormentará, já decidi por te deixar, mas prometo nunca deixar de te amar.
Gastamos nosso sangue com questões que só o distanciamento nos mostrará que eram inúteis, a vestimenta não é tudo, as recordações, essas sim são eternas.
Passou a ser tudo muito claro e eu acabei tomando como verdade todos os questionamentos que sua ausência insistiu em deixar.
Logo você que entre todos os amores tornou-se o maior.
Hoje expurgo sem medo o "câncer" que se fez em mim.
"Depois do beijo sem consentimento
Meus braços se abrandaram pra te receber
Encaixei-me mesmo sem caber
Em meio aquele teu jeito tão desatento.
Teu cheiro percorrendo meus espaços
Palavras necessárias eram agora escassas,
Um rosto libertador num mundo de desgraças,
Teus toques juntando meus pedaços.
Afoguei-me em teus abraços,
Larguei-me na inconsequência
Em meio a crises de abstinência
Nos teus passos descompassados.
De todos os meus romances errados
Esse erro me eclipsou
Tua voz em mim ecoou
Como aqueles beijos roubados."
Há ocasiões em que precisamos de um abraço, de umas palavras ou de um sorriso cúmplice, que nos faça sentir que ocupamos um pouquinho do mundo de alguém. Para quem vier comigo no meu caminhar, as vezes, não pela distância de quem a mede, mas na proximidade de quem a sente, quem lança palavras que procuram cruzar-se com as minhas, preenchendo assim os meus dias, sendo cúmplices do que penso, sinto e sonho, mesmo que em silêncio de um pensamento que existo, do desejo de ser feliz, de aventuras por viver, de experiências por sentir, Que sejam desenhados sorrisos e se apaguem todas as lágrimas, e no mundo de alguém, poder Viver sem desculpas nem limites.
A madrugada escura, noite silenciosa. Apenas o breu.
Pensamentos dispersos sem eira nem beira, trazem à mente aquilo que sinto a falta de ver, de sentir, de cheirar.
Laços, traços e abraços em cacos, estilhaçados pelo tempo. Pela distância. Tempo e distância injustos... Tempo que já tem, tempo que não tenho, tempo que preciso.
Esse tempo sem você.
Sentir saudade de uma pessoa com a qual nós convivemos e passamos momentos bons, é normal. O que não é normal, é deixarmos de viver o presente e nos desiludirmos do futuro, por causa de uma carência momentânea, movida pela falta que a outra pessoa faz.
As vezes tenho vontade de saber se você pensa em mim como eu penso em você. Se você abre minhas fotos, olha nossas conversas, sente saudades. Tem dias que parece que vou morrer de tanta saudade. Não sei mais como seriam meus dias sem você, já nem me lembro o que eu fazia antes toda manhã quando acordava, ou o que eu pensava antes de dormir. Te conhecer me fez querer mudar, me fez questionar tudo o que eu estava acostumada a fazer e ser. Te conhecer me fez perceber que eu ainda poderia gostar de alguém de uma forma sincera e ser só dessa pessoa e é isso que me faz temer tanto o fim do nosso relacionamento, porque eu não consigo me ver em um mundo que você não esteja comigo.
O reencontro nos traz lembranças de momentos felizes de Amor, companheirismo, parceria ... , nos fazendo esquecer até mesmo o porque de uma possível separação...
É uma emoção inexplicavel e somente quem tem o amor no coração consegue entender tamanho sentimento e força desse instante.
E não importa o tempo que demore, porque a cada reencontro o Amor florescerá cada vez mais intenso.
A distância e o tempo podem separar dois corpos, mas nunca dois corações que se Amam verdadeiramente.
O que são dez dias sendo que os segundos entre um beijo e outro seu parecem eternos?
O que são milhares de quilômetros se por um momento a distância entre a minha e a sua mão enquanto caminhamos pode parecer uma imensidão?
Eu me permito sentir sua falta, mas não morrerei de saudade só para poder te ver de novo.
