Mensagem de Distância
Entre o falar e o fazer há uma distância quilométrica até o coração,entre o fazer e o falar somente um passo pra chegar até ele!
Do nascente ao poente existe uma curta distância entre o pensar e o falar, o raciocínio é como relâmpago a palavra é como flecha uma vez lançada não volta atrás.
Sou o pau torto e enrugado que não teve preguiça de crescer.
Sou A distância entre irmãos, que aumentou após um morrer.
Sapo-cururu, bicho “feio” e asqueroso, feito assim para ninguém comer.
Sou flor bela e mau cheirosa que só abri a noite para ninguém vê.
Sou A culpa do acidente que ti atormenta a vida ao amanhecer.
Sou "parafuso" sem rosca que só terá função, se alguém na minha cabeça bater.
O cachorro que cai do caminhão de mudança, que cheira o mundo desorientado sem nada entender.
A marionete do fracasso, que sem um animador, está jogada numa caixa qualquer esperando o cupim comer.
Sou bicho do mato que, só come o que caça, só caça o que se come, para assim sobreviver.
Sou lenha verde que alimenta a caldeira, que canta ao queimar, sem plateia, sem aplausos, apenas para um forno aquecer.
Sou a primavera sem flor, o lombo do animal acariciado pelo chicote, a lágrima não percebida, sou a grandeza do mundo, sou os males da vida.
"A distância geometria, a tristeza, a perseguição e os problemas Não podem impedir nossa Comunhão com Deus "
O que distancia um homem rico de um homem pobre não é o status social, mas a falta de humanidade na relação entre sujeito e classe.
E lá se foram as cartas junto com o passado, as únicas relíquias que justificavam mesmo a distância um querer ainda mais da alma...O desejo acima de todos os desejos
Padrões Poemia ll de Susatel
Eu Conheci Pessoas Tão Especiais Na Minha Vida, Que Nem A Distância O Tempo São Capazes de Afastá-las Dentro de Mim, Peço ao Pai Eterno que Nos Abençoe.
Difícil entender seu amor... Que amor é esse que se contenta com distância, que não de demostra, que vive de promessas. Amar é querer está por perto , é querer mais que palavras,mais que promessas, é desejo, é acima de qualquer coisa amar a si mesmo! Estrangeiro... Por onde estiver... Eu tive por vc um amor puro e verdadeiro!
Distancia-se daquilo que o fragmenta. Analisa e reelabora sentimentos. Exonera o que não acrescenta.Permita-se viver o conforto de pertencer a si mesmo.
Ardor
.
Tenho nela
E a distância
O alimento deste ardor,
Sou dela nesse fogo
Em que flameja o nosso amor.
Quantos dias eu tiver
Sejam eles para ti,
Que de mim não se apartou
Nem me negaste teu amor.
Se com toda essa saudade
Me achego a ti no meu ardor,
Me transbordas o teu afago
Para viver o nosso amor.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Se quiser falar de Deus
Antes me explica
O porquê dessa partida
O amargo da distância
Esse escuro sem saída
Essa dor sem esperança
Me ouve, antes
De falar de um tal de Deus
Ele te deixou inteiro
Antes de espalhar a palavra
Toma cuidado
E olha se ele te escolheu primeiro
Relacionamento à distância são difíceis. Mas vocês podem fazer dar certo. Já passaram por tanta coisa.
Distância não é algo fácil, pois ela machuca e prejudica nossos corações e a culpa dessa saudade é essa quantidade enorme de quilômetros que nos separam. Sei, porém, que nossos sentimentos são fortes o suficiente para superar qualquer coisa e sabemos que nenhum mal nos afetará, porque, quando o sentimento é verdadeiro, a distância se torna pequena. Nosso amor é forte para superar tudo e seguir em frente.
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Uma espécie consegue sentir a ausência de seu dono a milhas de distância, pois sua maior admiração convive com ele no nascer e no pôr do sol.
De o seu melhor a cada decisão.
Não importa a distância.
Não importa o lugar.
Sua mensagem nessa vida é o exemplo que
você deixa.
Com meu filho aprendi que distância não significa ausência. Que amar é muito mais que dizer eu te amo. Que coração de mãe é também coração de vó e tem o tamanho do infinito...
Existe uma distância enorme entre querer e querer muito, na verdade 'querer' todos querem, já querer muito, requer dedicação, renúncias e muita luta"
E os sorrisos se fundem, e trazem fôlego de vida.
É a vontade de estar perto mesmo á distância.
Sabendo que estamos sempre dentro...
Do coração.
Meu.
Seu.
