Mensagem de Distância
A distância entre você e o teu próximo pode ser aumentada pela extensão da sua gravata, ou, eliminada pela proximidade do seu abraço. Portanto, esqueça seu próprio colarinho e se concentre no coração do outro.
O homem que se torna filósofo para pilhar das pessoas, distancia-se daquilo que é o objecto da filosofia.
Daniel Perato Furucuto
Quem nunca amou na vida jamais saberá o preço da distância .
Mas quem ama de verdade sabe o valor da presença.
Dias de agonia, distância judia
A mente cria na melancolia mil filosofias, me alivia
Mesmo que por pouco tempo, a dor beneficia
Hoje o sofrimento virou poesia
O tempo não tem distância
e o pensamento é repentino
pra buscar lá na infância
o meu tempo de menino
tudo tinha em abundância
que ainda sinto a fragrância
do meu sertão nordestino.
Apesar da distancia que nos separa
O que eu sinto por você vai muito além do desejo de apenas estar com você
Eu quero ter você na minha vida e não apenas na minha cama
Porque o meu sentimento
É muito maior que qualquer sensação que eu já tive na minha vida
E o prazer de ter você fazendo parte da minha vida é inigualável
E os sentimentos já estão muito além do coração
Eu diria que está na alma.
Te vivo.
Aquele Olhar...
No turbulento vai-e-vem do dia-a-dia, eu, na distância de minha proximidade, vejo claramente aqueles olhos que ainda ignoro o nome, a me contemplar, como se em silêncio dissesse algo gostoso de ouvir, mas ainda vetado pela boca;
Percebo tudo isso também em silêncio, pois a estrada pela qual nossos pés sem cérebro caminham, existe uma platéia hostil que controla milimetricamente o espetáculo; Platéia esta que vive sustentando máscaras, e teme a revelação do seu verdadeiro rosto, refletido nos artistas que atuam mudos no palco do medo;
E assim, ando em passos lentos, tentando olhar mais atentamente para esse Ser que me inquieta; que me faz refletir, que me interroga em palavras e que através de um comodismo corajoso, me ensina a fácil dificuldade de ser um artista sem voz com capacidade de ensurdecer uma platéia sem ouvidos.
Tão longe de mim
Tão longe de mim
Tão perto, que minh'alma sente
É como se a distancia não existisse
Vendo você tão presente.
Quando vejo teu sorriso
É como sol e lua
O sol que ilumina o dia
A lua, o anoitecer
Meu querido, sabe que te amo mais que tudo e que nada nós separara, muito menos a distânçia, pois ela será nossa amiga, à quem confiaremos nosso amor e quando ela for embora, confiaremos no destino, ele será nosso elo mais forte, para contarmos segredos teremos como amiga também a confiança, adotaremos a felicidade para nós divertimos horas, com a sabedoria faremos história e por fim, Deus, o amigo que nós apresentou todos os outros.
A distância que impossibilita o contato físico, aumenta o desejo de descobrir a verdadeira essência dos sentimentos.
Se for "DIVINO" faz sentir-se agradável sensação de bem estar, se não, angustia e inquietude.
Essa distância
Tamanha contemplação
De querer alguém
Que não pode está em suas mãos
Oh! Distância, me faz sofrer
Por esperar esse meu
Bem querer.
Nós vivemos a quilômetros de distância.
Como isso aconteceu?
Como eu me apaixonei por você em breve?
Porque você não vive mais perto?
Eu não posso abraçá-lo,
nem olhar em seus olhos.
Então estamos separados por uma maldita tela.
Não consigo sentir o seu toque,
seu cheiro,
nem seus lábios.
Mas um dia muda.
Eu poderei segurá-lo,
beijá-lo e apertá-lo,
e tudo o que temos certo.
Mas lembre-se,
que essa distância,
é apenas outro pequeno obstáculo.
A maior distância entre você e a felicidade, se chama atitude.
Não tenha medo de tentar, tenha pavor de desistir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp