Mensagem de Despedida Viagem
Eu leio livros e nessa viagem consciente, me transporto para lugares inesquecível, isso faz a leitura de um bom livro. O engraçado que não sinto vontade de voltar, só quando minha minha mãe berra; filho venha jantar.
Uma viagem de carroça, é bem mais lenta que uma viagem de Ferrari, se optarmos pelo PT regredidos a estaca 0, se optarmos pelo PSL ultrapassaremos os limites de velocidade, as duas formas de poder serão sofridas e lentas ao mesmo tempo....
O melhor da música é a viagem que ela nos propicia. Não precisamos entender a letra, basta sentirmos a melodia.
Há uma infinidade de situações na vida em que somos marinheiros de primeira viagem. É preciso perder o medo do novo e estar pronto em toda e qualquer situação.
"Peguei carona em sem coração,
nessa viagem que é a vida.
Não sei onde vou, só sei que vou
com muito amor para onde você for..."
☆Haredita Angel
12.06.2021
"Uma boa música é a maior viagem que uma pessoa pode fazer.
A música te transporta para lugares inimagináveis, para outras dimensões, para outro mundo.
A boa música regenera, reconstrói, motiva".
☆Haredita Angel
13.07.14
"A gente não pega o trem da vida querendo que a viagem seja curta.
A gente não quer descer na primeira estação.
A gente quer que a viagem dure,
e dure muito!"
Haredita Angel
27.09.14
casamento para muitas pessoas é igual fazer uma viagem para um lugar desconhecido,sabe o caminho de idade mas não tendo o GPS não consegue voltar
amor escondido é semelhante amor de carnaval, desaparece em uma viagem e o amor de carnaval desaparece na fumaça
A viagem que não queremos terminar.
É assim a nossa vida.
Estamos norteados a uma direção.
As vezes nem sempre bem direcionados
Mas sempre nessa viagem.
Queremos tanto que o destino chegue
E que os objetivos sejam concluídos
Mas por vezes esquecemos do percurso.
Então, é quando nos damos conta de que
As vezes o destino da viagem nem tanto importa.
Mas sim o que você teve de fazer
O que você teve de viver
O que você teve de sentir
Para então finalmente
Ver que era sua jornada
O nascer de todas suas experiencias
De tudo aquilo que hoje, define você.
Não termine a viagem…
Eu estou visitando "uma cidade" chamada Eu mesma, estou adorando a viagem, penso em ficar aqui por um bom tempo.
A morte é a grande viagem daqueles que escolheram e que foram escolhidos por nós para habitar para sempre nossos corações
Gravatal
Fiz neste instante uma
breve viagem ao passado,
O teu povo originário
foi por mim lembrado.
A tua terra plana,
ondulada e montanhosa
faz a alma jubilosa
e teu escudo cristalino
me faz fascinada.
O teu povo imigrante
veio para ficar e um
novo capítulo escrever
no sul catarinense.
O teu povo nadando
contra as correntezas
ergueu Pátria Brasileira
por dois tratados esta
reserva da Princesa.
Só sei que a tua gente
fez cidade com virtude,
luta, festa e sabor,
Gravatal poética és
merecedora de mais
de um poema de amor.
Uma porção avantajada de onisciência embrulhada para viagem
Alguns estrofistas,
Versam sobre a crosta
Crocante do croissant de centeio.
Outros, especulam sobre ensejos, Ingredientes, recheios e confeitos, Fadários, causos, descasos e feitos,
Que fazem comoventes partículas solitárias,
Aglomerarem-se, ao longo
Do birrento caos absoluto,
Induzindo a cognição vividamente letal,
Apta a confabular com exatidão,
Receitas rentabilíssimas,
Que fatalmente consolidarão,
Na fornada, a saborosa e crocante
Crosta do croissant de centeio.
Entre ambos, localizo-me, fermentado,
Comendo a hóstia que a poesia amassou.
Marinheiro do Farol
Um velho marinheiro
em sua última viagem,
Sem nenhum dinheiro,
rico em camaradagem,
Juntou as suas tralhas
pra desembarcar,
No convés a residência
que devia abandonar.
O mercado a direita
e a taberna à esquerda,
Foram sua família
na época das cheias,
E encostada num barril
estava á jóia mais cara,
A conquista de um pirata,
a mulher que ele amara.
Saindo da labuta,
No abrigo marítimo,
Ele ditaria
serenamente seu ritmo.
O amor é tão lindo,
Que fez aquele velho,
Se sentir um menino.
O amor no farol,
Fez aquele marinheiro
se orientar melhor.
O amor no farol,
Fez daquele marinheiro
um homem melhor.
Liberdade em todas as letras
Embarcada numa viagem,
Gentileza de todas as rimas
Encarada como miragem.
Liberdade por todos os ares
Escrevendo a tua história,
Mergulhando nos teus mares
Eternizando a tua memória.
Livremente refazendo o céu
A poesia virou altar,
Um soneto feito de mel
Navegando de tanto rimar.
A curiosidade é tanta
Que é capaz de peregrinar,
E de pôr os pés em terras,
E por outros mares navegar.
A liberdade é tão audaz,
Exuberante e garrida,
Despreocupada de rimas
É capaz de fazer poesia,
Vestida de trinta e três estrelas.
A liberdade foi tão cheia de paz,
Que largou as malas,
Voou com as minhas letras,
E aos passos de mil peregrinas
Foi ao encontro daquilo que é capaz.
- Relacionados
- Irmão distante: mensagens para irmãos que moram longe
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens Despedida Viagem
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
