Mensagem de Despedida Viagem

Cerca de 3891 mensagem de Despedida Viagem

Essência
" Estamos de passagem para ajudar o próximo e aproveitar a viagem da melhor forma...

Inserida por OscarKlemz

⁠ VIAGEM E VIDA
O mundo é a melhor parada, ficamos algum tempo aqui, viajamos para onde não sabemos, é pura especulação tudo que dizemos, entre todos os momentos vívidos tem aquele que o vento bate no rosto, amor, paixão os lábios doces daquela pessoa que em mim provoca risos discretos
de canto de boca em momento que sozinho estou a pensar em ti,
como não lhe oferecer meu coração se ele é metade ocupado por você.

Inserida por MarcosGuedes

⁠Ame intensamente
Viagem na Paixão
Derrame lágrima, sinta o gosto dela, apresente seu sorriso com gargalhadas imensas, no silêncio ou em multidão. Tenha consciência no nascimento: somos alegria instantânea sem lembrarem.
Na morte tristeza eterna com as lembranças.

Inserida por MarcosGuedes

Vazio. Silêncio. Suspiro profundo . Alma errante que volta dessa viagem insólita e se encarcera nesse corpo denso que amarra e ao mesmo tempo solta.

Inserida por Lulena

"A vida é uma viagem de trem inesperada onde embarcamos numa estação qualquer, e só percebemos que deixamos nossa bagagem em algum lugar do passado, seja no ato do embarque ou desembarque. Por isso estamos constantemente perdidos procurando a mala (o equilíbrio ou o peso de nossa existência...)

Inserida por Lulena

A viagem mais longa é a companhia de corpos lado a lado e a distância das almas que se perdem e ficam tentando se encontrar nesse percurso.

Inserida por Lulena

Eu vi o arco íris no céu!

O meu eu se atrelou a Terra e minha forma etérea decolou numa viagem astral. Encontrei-me numa linda nave espacial. Viajores do tempo eu vi e também o lindo e incomensurável arco íris no céu. Então eu a avistei a Deusa Ísis que me disse: - Veio buscar o tesouro? Mas não vais encontrar, pois ele está incrustado nas encostas mais íngremes do teu subconsciente. Atrelagem num pouso rasante. Sonho que desperta!

Inserida por Lulena

⁠A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas uma viagem a ser desfrutada. É importante aprender a apreciar cada momento, mesmo os mais simples. Encontrar paz de espírito, ter gratidão pelas pequenas coisas e viver com leveza, são elementos fundamentais para essa jornada de felicidade.

Não percamos tempo buscando a riqueza em bens materiais que, no final das contas, não nos trazem a verdadeira felicidade e plenitude. Concentremo-nos em cultivar relacionamentos significativos, valorizar os momentos especiais e estarmos em paz conosco mesmos. Somente assim poderemos desfrutar verdadeiramente da viagem chamada vida...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Comprei a mala e não fiz a viagem.
No meu interior insiste a infinita paisagem.

Inserida por DianaBalis

⁠#meubloco#amor #gratidão #amor #viver💖

Eu estava de malas prontas para seguir minha viagem, mas um chamado maior me fez ficar aqui e aproveitar esses momentos, a vida tem tantas surpresas e o próprio viver explica tudo 🙏💕🙏 Gratidão

Inserida por Starisy2

⁠"Viagem longa: precaução, faça revisão no seu carro, principalmente pneus, freios embreagem e luzes. Se tiver com a documentação irregular não vá. Não viagem a noite, se tiver chovendo redobre o cuidado; você terá que se preocupar com os outros e você. Mantenha-se calmo, não ultrapasse e deixe os outros ultrapassar, fuja de provocações.
Não leve toda a sua família com você, pode não ser o seu dia e você perde-la toda. Lembre-se das crianças; criaturas divinas.
Se viajar de ônibus, vá durante o dia, você não sabe qual foi o comportamento do motorista durante o dia. Os acidentes fatais ocorrem a noite. Dívida a sua família em horário de ônibus diferente.
Ao sair de casa olhe para o céu e peça a proteção de DEUS, para você e àqueles que viagem contigo.
Perguntaram a Madre Tereza, quando ela estava recebendo o Prêmio Nobel da Paz, o que eu devo fazer de importante: ela respondeu; --- VÁ PARA SUA CASA E AME A SUA FAMÍLIA, você estará levando jóias preciosas no ônibus ou no seu carro"

Inserida por Ademarborba46

⁠A vida é uma viagem com conexão - pequena parada, curta hospedagem - e já vamos partir.
O que nos cabe? Ser proativos: escolher o destino, fazer o checklist do que levar, o check in para inspecionar, e seguir viagem rumo ao céu - o nosso lugar.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠⁠Jesus dá o mapa da rota perfeita para a nossa viagem que se chama vida - Ele nos orienta:"Eu sou o caminho, a verdade e a vida" - João 14:6. Sigam- me!Com direito às paradas de descanso, nas minhas estações benditas.

Inserida por JulmarCaldeira51

Nessa viagem, prepare e cuide bem de seu automóvel. Nas escuridões e névoas siga com cautela, e acenda bem os faróis. Nas tempestades ligue os para-brisas, e no abrir das belas paisagens, contemple com gratitude.

Inserida por netomontana

⁠Amizade x Vida

A vida é como uma viagem de trem.
A cada "estação" pessoas entram e saem.
Algumas começam a viagem com você, mas saem no caminho. Outras, entram no meio do percurso.

Conclusão:
Não importa se uma pessoa entra no início ou no meio da "viagem".
O mais importante é se ela seguirá a viagem com você até o fim, não importando as circunstâncias.

A verdadeira amizade permanecerá não importando a distância, o início, o meio, mas sim o "ATÉ O FIM."

Inserida por LRFO

⁠Na viagem romatizada da vida, blasfêmias são expelidas! Portanto entende-se que o indivíduo do gênero masculino já nasce canibal. Enquanto as beldades do gênero feminino, tem toda uma delicadeza, aquela simbiose. As preliminares são essenciais.

310723

Inserida por J6NEMG

⁠VIAGEM

É assim que viajo, por caminhos desconhecidos
Onde todos são fortes
Lunáticos e entorpecidos.
Sempre esperando
O amanhecer
Romper o alvo e seguir o dia, cumprir com a
rotina, ser o escravo fiel do capitalismo da socialite e do egoísmo
Regozijar da próxima ceia
Da próxima esquina
Estufar o peito de amor próprio
Que vaga sem parar.
Você que recebe migalhas
Supera as batalhas
E deveras é a locomotiva da vida.

261122

Inserida por J6NEMG

A vida é uma viagem. Seja ela de carro, de trem, de avião ou na nossa imaginação. Durante o percurso, toda a experiência servirá de aprendizado para o crescimento e a evolução da espécie humana.

Inserida por Rita1602

⁠"A viagem mais longa que já fiz foi deixar meu próprio corpo e habitar o silêncio do outro — sentir, com o coração aberto, suas dores, medos, angústias, seus devaneios, suas excentricidades... suas emoções mais profundas."
Edineurai SaMarSi

Inserida por EdineuraiSaMarSi

"Amor, doce amor
amor que que me
persegue e me engana.
Sim amor este desconhecido
viagem perfeita ao mundo
das emoções, quanto mais
sinto mais vontade me da de
procurar este sentimento, quando
vem ligeiro é traiçoeiro
confunde e muitas vezes até engana.
É tão terno que quando demora a vir
a gente até estranha, o ser humano é
complicado, gosta de sentir emoções
complexas, o sofrimento muitas vezes
é o amadurecimento, mostra que você
atualmente esta sabendo lidar com tais
emoções e de repente vem este desconhecido
chamado amor novamente e já estou vivendo
de novo esta realidade, vamos sejam sincero
comigo o amor as vezes machuca, mais seria
impossível viver sem este sentimento, que
se renova a cada envolvimento".....

Inserida por Boysdontcry