Mensagem de Despedida de um Ente Querido
Querido dia você ta lindo embora eu não esteja vendo graça nisso a culpa não é sua se bem da verdade eu nem sei porque estou assim silenciado por dentro, olhar querendo se fechar para não ver certas coisas ouvidos não querendo ouvir nada nem de tão bom e muito menos de tão ruim...
Acho que só quero ficar só...
Não quero ensinar-te a esquecer-me. Este maravilhoso sentimento de que sou querido e que torno tudo mais bonito, me faz singular entre milhões dos seus seguidores e fico feliz por isso.
✍️Como diria a maior das feministas, Simone de Beauvoir; querido se você tiver dinheiro pode ficar aqui, se não tiver fique na casa de sua mãe.✍️
Querido Deus,
Pela paz que habita em meu coração.
Pelo amor que chega em minha vida.
Pela fé que me sustenta e me engrandece.
Pela luz que me guia.
Pelas bênçãos que coloca em meus dias.
A minha eterna gratidão. Pois sei que o Senhor sempre coloca o melhor em minha vida e na de quem amo.
Para hoje:
Querido Deus, com o coração esperançoso e cheio de fé recebo o dia que reservou para mim. Com gratidão, me apego a todas alegrias, a toda proteção e todo amor que o Senhor concede a mim. Amém!
- Laís Carvalho
Oração da noite
Querido Deus,
Venho pedir para o dia que termina, que me cubra com Tuas bênçãos, amor e proteção.
E agradecer a Ti, por tudo de bom que faz e fez por mim.
Traga Pai, uma noite serena, de paz para alma e calmaria para o coração.
Cuide de mim e da minha família. E que faça o melhor acontecer em nossas vidas.
Que possamos ter sempre a Tua companhia ao nosso lado. E através de Ti, a nossa fé seja renovada e fortalecida.
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Oração da noite!
Querido Deus,
Agradeço a Ti por mais um dia que termina. Pela sabedoria concedida durante todo o dia, pelos bons acontecimentos, pelas inúmeras libertações.
Peço a Ti, para a noite que chega paz para alma, para mente e para o coração.
Proteção para tudo que não vejo e bênçãos para minha vida e caminhos. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Ser tolerado, ser querido, ser amado, pontos cardeais de uma busca sem fim pela aceitação.
Por isso, antes de tudo, se tolerar, se querer e se amar, pois com fome do básico qualquer migalha parece pão.
Adoro-te, meu querido. Venho implorando diante de ti: perdoe-me por meus erros, perdoe-me por minhas quedas, perdoe-me por não merecer tanto. Perdoe-me, e espere por mim. Por favor.
Mais um dia chega ao fim.
E eu ainda te amo.
SINTO DE SEGURANÇA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
É um quero não lá muito querido.
Ferido por um não poder buscar.
É um amo que odeio ter que omitir.
Mentir pra quem sabe da verdade.
É um sinto pelo qual sinto muito,
por não proporcionar esperança...
... ...
Um quero com amo encarcerado;
um amo com quero reprimido;
um sinto que é sinto de segurança.
Querido Deus
Que a sua Luz
Ilumine a vida cotidiana dos
meus familiares
Dê forças a quem
está lutando
Restaura a paz aos aflitos
Fortaleça a fé
daqueles que acreditam.
Assim seja. Amém
Meu querido e eterno amigo...
Nosso relacionamento precisava apenas de um tempo.
Tempo para analisar, tempo para eu aprender a amar incondicionalmente, independente de qualquer conveniência.
O tempo esta sendo desperdiçado, porque eu já concluí o aprendizado.
Eu nunca vou desistir de você e agora eu tenho muito o que te oferecer.
Meu amor por você não passa, porque é amor verdadeiro com doação do meu eu por inteiro.
Nosso amor não deveria ser jogado fora, não há realmente nenhuma chance de recomeçar mais uma vez?
Um talvez de você já me bastaria para eu reconquistar seu amor novamente.
De repente você esteja de alguma forma a me observar, então vou lhe dizer o que você precisa saber:
Eu trabalhei nos defeitos que enfraqueceu o seu amor por mim.
Agora eu posso te manter a meu lado sem te decepcionar e prometo me esforçar para que sua felicidade seja minha prioridade.
Hoje tenho maturidade para ser quem você você queria e merecia.
Se Deus me concedesse um pedido, eu pediria uma nova chance para ter novamente você comigo.
Carta ao Universo
Querido Universo,
Tenho total compreensão de que a hora mágica só chega quando o tempo entra no eixo para que as portas sejam abertas...
Que não adianta apenas querer, é preciso entender a lição do bem viver.
Que o fluxo é abundante, porém, é o acreditar que faz a alquimia do materializar.
Que a magia da realização só acontece quando a frequência está em alta vibração.
Que na lei da atração a visão é apenas ilusão, o que conta é o sentir no coração.
Então, estou pronta para as coisas maravilhosas que estão vindo em minha direção....
Gratidão.
Oh, tempo de união, querido Natal
que chegas como rajada do tempo,
envolvendo a vida em embrulhos:
ora presente, ora passado.
Passado que não retorna,
como o brilho perdido do papel rasgado,
pois a vida, em suas rajadas, transforma-se
no bem que o presente entrega ao futuro.
Oh, querido Natal, que límpido traz alegria,
mas também a eventualidade que o mundo enfeita,
apagando os traços para os novos seres que presenteia.
Oh, querido Natal, que anseio por teu passado,
pelos ecos do que foste e que guardo na alma.
Poeminha, “casinha de taipa, interior de mim”
Casinha de taipa do meu interior querido, um terreiro bem varrido, um banquinho pra sentar, um pé de cacto do lado, tudo espetacular. Há quem ache que estou longe, podem até afirmar, mas engano comete quem assim pensar, porque desde o dia em que parti, meu coração brigou comigo e não quis sair de lá.
Ney P. Batista
Jul/12/2021
Caleidoscópio querido
Amigo da minha Infância
Só tu companheiro aguerido
Para lembrar as minhas lembranças
João Batista
Querido amigo
Essas duas netas são o meu maior abrigo
Nos momentos de solidão
Onde a paixão briga insana com o coração
Ha muito tempo que vc não vê seu amigo , ai ele lhe manda um clamo !!!
Amigo querido não se vexe não !!!!
Não nos falamos com palavras ?????
esqueceu que os nossos corações trocam carinhosamente .........
mensagens telegrafadas !!
Abraços e um ótimo dia .....
E no mais amigo ..... Até mais !!!!!!
E no mais ..... Até mais.... querido amigo......
Desejando muita saúde e paz !!
Nessa estrada que nunca voltaremos atrás .....
Jamais ....
Nosso caminho é.... Infelizmente .... Fugaz ....
Mas façamos um trajeto bem forte e retilíneo !!!!
As paradas para reabastecimento ....
Não esqueça do muito AMOR....
Ingrediente que mata a dor da saudade !!!
Bom dia querido amigo
O poeta nada mais é do que a querença dos amigos!!!
Eles é que nos fazem poetas
Do improviso ....
Do momento ...
Das amizades sinceras ...
Claro com uma quimera ... Vc amigo te considero amigo ....
Das horas amargas !!!!
Dos momentos erráticos !!!
Mas quando te sinto , amigo ...
Há luz da existência e da querença si torna a saúde de nossa existência
Obrigado querido de fazer parte da parte de minha vida ....
Vivida e bem vivida se não fosse vc !!!!!
- Relacionados
- Cartas de Despedidas
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Poemas Despedida
- Despedida
