Mensagem de Despedida de um Ente Querido

Cerca de 3336 mensagem de Despedida de um Ente Querido

Feliz dia dos Pais

❝... Há... vou falar rasgado, o teu dia...
É todo dia. Meu paizinho querido,
meu paizinho herói, guerreiro e
protetor... O dia é teu para que nós filhos
possamos te encher de mimos, carinhos
e abraços. Parabéns pai pelo seu dia.
Se dedicou a vida inteira por mim, sempre
me protegeu, me amparou nos primeiros passinhos.
Me ensinou o que é ter Caráter, dignidade, me ensinou
a amar o próximo e aqueles que se aproximam de mim.
Obrigada por fazer parte da minha vida. O Senhor é mais que
um pai, mais que um herói. O Senhor é meu super pai, meu
super héroi. Pai amigo, pai presente, pai trabalhador, pai
guerreiro, pai-avô, pai protetor, pai exemplar é tu meu Pai.
Que todas as bençãos sejam derramadas em sua vida,
que todo esforço e dedicação sejam recompensados.
Sou feliz por te ter aqui, sempre presente, sempre junto,
te amo Paizinho. Feliz dia dos Pais...❞

-------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Trás da Minha Partida
"Querido,
Escrevo no limite do meu fôlego para me libertar da saudade corrosiva e da culpa que me afoga nesta imensidão de felicidades de fachada. Escrevo para arrancar você de mim, expurgando as lembranças do seu calor — que hoje não me aquece, mas me gela em pavor.
Escrevo para resgatar os escombros da minha mocidade e a gravidade daqueles dias de seriedade perdida. Escrevo para sentenciar, de uma vez por todas, que não te amo; ainda que este coração traidor, num último sussurro, insista em clamar o seu nome."

Inserida por priscila_oliveira_16

⁠Não Reclame da Sua Situação. Como Dizia Meu Querido Tio Paulo: "Poderia Ser Pior"...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Querido Deus: Obrigado pelas minhas tempestades.

A chuva era necessária para que minha Fé crescesse.

Inserida por KamillaMoreira

Querido Deus, como SOMENTE TU conheces o meu coração, bem que pelo menos de vez em quando poderias fazer uma interpretação extensiva dos meus pedidos...

Inserida por LiAzevedo

"Querido Deus, peço desculpas por alguns erros que tenha cometido ultimamente. Mas de alguns eu não peço, pois não me arrependo. Erros são lições. As vezes dolorosas, mas ensinam."

Inserida por MatheusHoracio

⁠ "Salve o nosso querido Brasil, meu Jesus!
E que Deus seja adorado na Terra de Santa Cruz!"

Inserida por OtavioBernardes

" Eu não sei se você é minha querida ou meu querido, mas que você é, isso não tenho a menor dúvida...

Inserida por OscarKlemz

Faz tempo que ando sentindo falta de um abraço, mas um daqueles que a gente sente que é querido, que é amado. Eh! faz tempo que ando sentindo essa falta e muitos poderão dizer, por quê? e me condenam, como se eu fosse o único culpado do desamor, do desprezo, da falta que hoje vivo, Talvez seja mesmo, esperei demais das pessoas e elas mudaram, tomaram outros rumos e eu fui ficando, ficando, até entender de solidão, de significado de silêncios, mas tirei uma lição de tudo isso: me dediquei à pessoas que apenas passearam em minha vida, entraram com hora marcada para saírem e foram, até mesmo antes do fim, porque para elas, eu já não trazia nada de novo, nada de especial; O palhaço sem picadeiro, sentado a beira dos destroços, do que antes era o circo (minha vida), agora se dá conta que sua vestimenta e seu calçado, quase inutilizados pelo tempo, tão somente retratam o que as lágrimas não conseguem conter. Depressão? não, apenas a imagem distante de um horizonte, que antes dava impressão de se poder tocar com as mãos...

Inserida por OscarKlemz

⁠Querido Deus,

Hoje eu me dirijo a ti com um coração cheio de gratidão e em busca das tuas bênçãos. Peço que me acompanhes nessa jornada e enchas meu dia com bondade e paz.

Derrama sobre mim a tua luz divina, para que eu possa ver o melhor em cada situação e encontrar força nos momentos de desafio. Guia meus passos no caminho da sabedoria, para que minhas ações sejam guiadas pelo amor e pela compaixão.

Guarda meu coração de sentimentos negativos e enche-o com esperança e gratidão. Que eu possa superar meus medos e desafios com fé e determinação. Ajuda-me a ser uma pessoa melhor a cada dia, enxergando as oportunidades de crescimento e aprendizado em cada obstáculo.

Agradeço-te por tudo o que tens feito por mim, pelas bênçãos recebidas e pelas respostas às minhas orações. Que minha vida seja um reflexo do teu amor e graça. Amém.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Querido Deus, obrigado por me amar incondicionalmente

. Por mais que os lugares e os acontecimentos tenham algo em comum, nossa trajetória diária necessariamente não precisa ser repetitiva, nem monótona; principalmente se seguirmos os preceitos de Cristo Jesus. A sua luz e poder ilimitado são o suficiente que necessitamos para termos um viver dinamicamente profícuo. “Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra e é luz que clareia o meu caminho” Salmo 119:105.
. Enfim, todo o dia Deus coloca a nossa disposição recursos infinitos e a altura de nossas necessidades. Por isso, é importante, todos os dias, conferirmos quanto de Cristo estamos permitindo atuar em nosso viver. Amem!

Inserida por FCNOBREGA

⁠Meu querido
Suas cicatrizes
Eram a parte
Mais bela da tua vida
Pois me mostrava
Quão forte era seu ser
E quão intensa era sua alma

Inserida por RosaV

⁠Valdilene meu amor

Valdilene, meu amor distante e querido,
Mesmo longe, sinto nosso amor fortalecido.
A distância não diminui o que sinto por você,
Pois em meu coração, você sempre irá viver.

Em cada estrela que brilha no céu noturno,
Vejo o reflexo do nosso amor eterno.
Mesmo separados por quilômetros de distância,
Nossa conexão é uma linda constância.

A saudade aperta, mas o amor nos sustenta,
Pois em nossos corações, a chama se alimenta.
Sonho em momentos juntos, é um tesouro guardado,
E a certeza de que nosso amor será abençoado.

Valdilene, meu amor, mesmo distante estou aqui,
Amando-te intensamente, sem nunca desistir.
Enquanto esperamos o encontro acontecer,
Saiba que em meu coração, você sempre irá viver.

Inserida por DanielviniciusMoraes

⁠"Neste nosso querido PAIS chamado Brasil há muitas pessoas sensatas e milhares de pessoas que praticam o MAL: soltar foguetes à noite, horário que deve ser preservado o silêncio e balões que causam incomensurável dano a sociedade, bem como, outras maldades. Se você é um deles, se contenha: TUDO QUE FAZEMOS NA TERRA RESSOA NO CÉU"

Inserida por Ademarborba46

⁠O lugar onde não sou aceito e querido, pode ter certeza, ali não estarei, ali não fico.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade


Enzzo Miguel



Enzzo Miguel, querido filho,
Teu nome é forte e imponente,
E em teus olhos vejo brilho,
De um futuro tão reluzente.

Caminharás por novas estradas,
E descobrirás o mundo além,
Mas nunca esqueças de tuas raízes,
E da família que te quer bem.

Tu és um ser tão especial,
Cheio de amor e carinho,
E cada sorriso teu é um sinal,
De que és um presente divino.

Que a vida te traga muitas alegrias,
E que teu coração seja sempre nobre,
Que encontres amigos e companhias,
E que tua alma nunca se perca na pobreza do mundo.

Enzzo Miguel, meu querido filho,
O mundo é teu para desbravar,
E saibas que sempre estarei contigo,
A te apoiar e a te amar.

Inserida por jottaandrade11

Todo esse tempo dediquei meu coração a ti, querido beija-flor.
Mas os ecos de minhas palavras já não te alcançam...
Se porventura chegares até aqui, que saibas o que de fato se passou dentro desta flor.
Segue teu vôo feliz! És beija-flor e essa é a vida que tens.
Que em momento algum te esquives do fato de que, com substância dediquei meu amor a ti, exclusivamente.
Não que outros pássaros não tivessem tentado acordos com esta flor...mas é a ti, beija-flor, que ela se dedicou.
Uma vez falaste em desapego...a flor nunca aceitou de verdade essa alternativa.
Mas eis que o tempo assim como tu, segue voando, voando...então vejo que essa é a hora de deixa-te guardado, querido beija-flor, nas mais doces lembranças...deixando-te enfim livre para seguir teu trajeto.
Da flor que sempre te amou.

(Fabi Braga, 09 Nov 2011. Editado.)

Inserida por fabitech

⁠para: meu amado lírio

meu querido lírio, sei que diferentes ventos tem soprado, sinto falta das brisas suaves das manhãs, a incerteza e as circunstâncias nos tentaram, mas o fogo que me forjou a você esta continuamente aceso...

Inserida por yohanna_kethleen

⁠"Se pra amar você precisa ser amado;
Se pra querer você precisa querido;
Se pra lembrar você precisa ser lembrado...
Você não tem sentimentos, você tem uma carteira de cobrança no lugar do coração"

Bom dia
pra quem não cambia seus sentires!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Querido Papai Noel, nesta natal tudo que eu desejo é um coração pra bater juntinho do meu.
Só isso!
Haredita Angel
22.12.23

Inserida por HareditaAngel