Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 14841 mensagem de Decepção com Amigos

Era uma vez,
Uma garota que queria encontrar o Amor,
E quando pensa que encontrou,
Ganhou um coração partido,
Submergiu no mar da desilusão,
Com o principe que era um dragão,
Cuspiu fogo,
Queimou os nossos sonhos.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Engole as decepções e segue em frente, o tempo não vai parar e esperar por você, sua vida continuar!

Inserida por Alan_Vagner

⁠Amaldiçoada, eles dizem.
A garota que chama atenção por onde passa,
Por onde passa sua silhueta os satisfazem.
Sua beleza ultrapassa os limites da natureza;

A natureza apenas observa o quanto grandiosa é essa garota,
A grandeza de cada detalhe em seu corpo e alma.
Apenas a derrota e capaz de desafiá-la
E com calma e clareza, a garota é capaz de vencê-la.

Amaldiçoada, eles dizem,
A garota que é capaz de fazer você se apaixonar.
Mas com insatisfação e decepção,
A garota deixa o mundo sem sua maldição.

Inserida por MarYee

Nos deparamos com tanta gente, seja numa estação, em uma pracinha ou calçadas de lojas. Já imaginou que você deve ter visto o amor da sua vida e nem prestado atenção? Acredito que existem almas que nasceram umas para as outras, mas escolhemos tanto que só o que encontramos no caminho é decepção. A escolha foi sempre nossa, o sofrimento é apenas consequência.⁠

Inserida por jhonata_riscovisk

⁠Em um dia somos feitos um para o outro, fazemos juras de amor eterno, planejamos nosso futuro juntos, casa, casamento, filhos... No outro somos completamente desconhecidos e a pessoa que iria passar o resto da vida ao nosso lado, está no Tinder novamente.

Inserida por GuilhermeDivino

⁠Não deixe que decepções te abatam, faça delas combustível para seguir em frente

Inserida por jorgefigueiredo

A gente ama, cuida, se dedica e no fim…
Acabamos nos perguntando onde foi que eu errei

Inserida por danilo_de_almeida_1

⁠Corra atrás, corra até que seus pés implorem pelo caminho de casa, até que seu peito peça descanso, até que sua respiração pareça não ter mais influência sobre seu corpo e sua boca perca a cor. E quando você chegar ao seu destino, talvez o sol não brilhe tanto quanto parecia brilhar, e a grama não seja tão verde assim, e talvez o lago não tenha tantos peixes. Então, você deve voltar para casa e descansar , descansar até que o sol chegue e te faça querer colocar seus pés no chão, como um loop sem fim. Um loop eterno. Mas talvez um dia, o seu destino seja bom, e você não precise mais voltar para casa. Talvez seja eterno, talvez dure até que o sol que o clareia se quebre. Mas talvez seja só o final adiado se escondendo em momentos que se fingem de eternos. E talvez, só talvez, você nunca descubra o que é isso. Mas, por algumas pessoas vale a pena assumir as consequências de um curto amor, que se eterniza em formas de cicatrizes em uma coração apaixonadamente amador.

Inserida por anaclaratavares

⁠De tanto me decepcionar, estou aprendendo a não esperar empatia e senso de justiça dos outros. Porque os outros talvez nunca estarão dispostos a repelir a própria mesquinhez.

Inserida por Aleishow

Não foi um bom relacionamento, a verdade é que não foi um relacionamento verdadeiro, minhas últimas palavras que você vai encontrar alguém que realmente te mereça.

Inserida por robson_almeida

As pessoas não decepcionam. Elas apenas mostram que não podem dar aquilo que não têm. A desilusão vem de quem se abala.

Inserida por MaxGuglielmelli

"O meu dom é descobrir.
O seu dom é fingir.
Lembro-me das coisas que vi.
Penso no tanto que eu te quis.
Tortura-me os sentimentos que senti.
Nesse nosso faz de conta, você fez de conta que eu nunca existi.
Nesse ofurô de paixão, minh'alma eu despi.
Banhei-me nas suas promessas que, das minhas decepções, eram só mais um adir.
Suas palavras secas foram-me águas de um salgado rio que, já não está mais à fluir.
Até tentei fazer estar tudo bem, mas meu dom não é fingir.
O meu dom é descobrir.
Aquele que um dia lhe jurou amor, já não mais reside aqui..."

Inserida por wikney

Seja fiel e leal com você mesmo!
Corte Agora, o que poderá lhe fazer Sofrer Amanhã...

Inserida por rubi_dancer_ruby

Com o Tempo, naturalmente os pensamentos surgem em palavras... Naturalmente e sem perceber, a outra pessoa, sem se dar conta de que está ao seu lado, mostra que de fato, nunca esteve de Fato com Você...
Não dê importância ao ocorrido; apenas Siga em Frente cuidando com Responsabilidade de Sua Vida! Você passou por lá como num estágio para Valorização Pessoal.

Foi Ótimo!!!

Inserida por rubi_dancer_ruby

Os meus olhos são como oceanos, que todos os dias, choram rios por todo o meu mundo.

Inserida por EscritorErickpereira

Difícil satisfazer Quem merece o universo como eu, sendo apenas uma estrela que mal consegue brilhar na menor constelação como você

Inserida por PedrinaAbreu

A beleza de longe brilha, de perto é cinza, quase desbotando. Seja bem vindo a realidade, construída de retóricas, apenas.

Inserida por F5

Fim de papo. Fechou a cortina, acabou o espetáculo. E a última cena foi mais um fiasco, de quem mal representou.

Fim de ato. Pode ir para o camarim tirar a maquiagem, porque ela não serve nem mesmo de ultraje pra esconder seu mal humor.

Ô ô ô A peça acabou e restou desse envolvimento apenas fragmentos de um falso amor

Inserida por SARGENTOLAGO

#Quem #é #capaz #de #amar...

E trair ao mesmo tempo ?

Será eu ?...

Será você ?...

Talvez o vento...



Responda quem puder...

Essa minha indagação...

Doar sem receber...

Receber sem merecer...



Alguém merece a confiança ilimitada?

Acreditar que dali não viria...

A cruel punhalada...



Trai com um sorriso...

Em ato banal...

Sentindo alegria...

Enquanto faz o mal...



Colecionar decepção...

Para mim não é normal...

Aperta meu coração...

Perco a fé ...

Desistimula a crer...

Nas pessoas por final...



Em mais um dia...

Compreendo então...

Embora não aceite...

Tamanha ilusão...



De onde menos se espera...

Na alma se recebe a punhalada...

Ao traído um triste ai...

Para quem traiu ...

Não foi nada...



Sandro Paschoal Nogueira

Eu chorei quando me despedi
meu coração se quebrou
más,voltei atrás pela primeira vez na vida
e aconteceu tudo outra vez ...
e eu me despedi mais uma vez...
até que virou rotina,volto porque não resisto
más meu coração já não é de vidro
e nem existe lágrimas ou mágoa.

Inserida por Nathamaia

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp