Mensagem de Decepção com Amigos
Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...
...Eu preciso de vocè!
Tentei ser melhor pra você , te entregar todos os sorrisos possíveis ... Mas é melhor você partir antes que se decepcione por não poder gostar de mim .
Não questione seu presente...
Apenas reavalie suas atitudes e condutas do passado. Seja crítico de forma racional para que você possa modificar cada erro e aprimorar cads qualidade....
Você precisa de um pouco de tempo para as mudanças. ....
Use esse tempo,o PRESENTE...o AGORA é faça as escolhas...e tenhas as atitudes necessárias, diferentes ou não, para fazer com que seu futuro seja bem diferente que o dia de hoje ou se mantenha igualmente perfeito...
O que você deseja para seu futuro?
Inicie sua plantação agora mesmo
By rosane Farias
Porém de todas ás coisas que eu passei á pior foi acreditar nas pessoas, porque no final eu sempre me machucava.
Apenas apreciei a vida de um jeito diferente, dando cada pequeno detalhe sobre mim á poucas pessoas, aquelas que passaram ás mesmas que eu passei mesmo estando com problemas piores que os meus, eu sempre tentei observa o lado bom da vida.
Mas acabei caindo em profunda solidão, onde todas ás noites eu chorava e depois acordava e dizia que tudo ficaria bem mas não ficava, somente piorava.
Tentei mentir para me mesma, que sou normal, mas não consegui e mais uma vez desabei em lágrimas.
Hey! Está desse jeito assim por quê?
Algo de errado que falei ou fiz?
Espero sinceramente que me perdoe!
Pois, já nao sei viver sem amizade de você!
Quando te conheci.
Achei que seria curta nossa relação!
E olha só! Já se passou um tempão!
Torno a repetir, não conseguiria viver sem ti!
Espero, pessoalmente te conhecer um dia.
Sentir seu cheiro, olhar em seus olhos!
Contar minhas historias, você contar as suas.
Para fortalecer ainda mais nossa companhia!
"Há momentos na vida, em que diante da aparente impossibilidade de realizarmos um determinado sonho, o mais especial, sentimos vontade de desistir de todos os outros, pois a expectativa é de que não nos realizaremos."
Um dia tu me falou, quê nunca ia me deixar.
Me jurou um grande amor, sempre iria me amar.
Mas descobri que tu só veio a me engana.
Só restou essa dor, que dói sem Pará.
Porque tu brincou com meu coração.
Porque tanta ilusão.
Eu pensavas que era uma grande paixão.
Ficou uma grande decepção.........................
Se eu tivesse a oportunidade de fazer uma pergunta a Deus seria!
Deus porque me trouxesse pra esse mundo assim?
A Anatomia! Doenças?
As Religiões! Desamor
A Natureza! Destruição
A Liberdade! O Perigo
As Crianças! Corrompidas
O Conhecimento! Perdição
O Homem fadado ao sofrimento...
Ora, todos lamentam daquele algo duvidoso.
Então porque colocar tanta expectativa naquele algo que gera
um grau de incerteza?
Eu me dei por completo, não exitei em momento algum, pulei de cabeça, só não imaginava que você era uma pessoa rasa demais para mim.
Despindo-se
(...) E despiu-se de todos os seus medos deixando que a brisa leve das boas novas soprassem em seu rosto, lhe trazendo força para que durante as batalhas da vida, suas pernas não fraquejassem, mas no final, um silêncio ensurdecedor o fez ouvir até o sangue correndo em suas veias e o seu coração batendo no peito ardendo em desespero lhe fez gritar alto, ao ponto de ninguém ouvir...
A cada dia que passa vejo pessoas que gostamos e admiramos nos decepcionar com atitudes que Eu sei que não são delas, sentimentos vazios para preencher aquele espaço por um curto período de tempo, mais a vida é assim logo isso passa e para que ficar decepcionado com algo que não será seu e não é da sua conta?
Sérgio Francisco Pereira
Será que um dia a gente para de reclamar um pouco das pessoas com quem a gente se decepcionou e se preocupar um pouco com as pessoas que se decepcionaram com a gente?
O mundo está cheio de canibais de coração, pessoas que despertam o amor dentro do seu coração e depois arrancam e comem sem nenhum remorso.
Ele tinha tanto amor pra dar;
Ela procurava alguém para se completar;
Ele queria uma paixão intensa para mergulhar;
Ela pedia o mesmo, então foi tentar achar;
Ela o viu;
Ela o amou;
E nele ela se afundou;
Porém, se decepcionou;
Afinal, ele era um rio raso de águas escuras.
Quando encontrar a pessoa que faz o Amor ser despertado em seus sentimentos, viva com intensidade e faça com que ela não tenha saudades do tempo em que esteve sozinha ou longe de você.
Rubenita Simey
Apenas um desabafo...
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá acontecer daqui pra frente... Porque você me disse adeus, assim sem nenhuma explicação, meu anjo. Porque se aproximou de mim tão, tão cheio de amor, e hoje como se nada tivesse acontecido entre nós, você simplesmente chega e diz adeus. Não consigo entender, mais vou lhe dizer algo...Hoje me sinto assim, arrasada, decepcionada e quase sem motivo para viver. Mas tenha certeza, vou em busca do meu sorriso que você sem mais, nem menos levou embora, pois esse sorriso, meu anjo...É somente meu!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
