Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

Sou um mero dissidente da vida comum; Sou um forasteiro do convencional e previsível.
Muito prazer, eu sou menos um na multidão!

Inserida por pensadoredu

Podemos resumir o eu te amo em momentos incríveis!
E não no relacionamento todo!
Apenas um desentendimento pode transformar o eu te amo em cinzas do passado.
O mais difícil é entendermos que as pessoas são diferentes e uma frase mal dita pode destruir um grande investimento na pessoa amada.
Até encontrarmos alguém que antes de transformar seu coração em cinzas esclareça o motivo ou interpretar melhor suas palavras.
Isso sim é a demonstração de amor!
Entender a pessoa amada!

Inserida por EduardoMassimini

Se segue em frente
cegamente
sem cuidado, esbarrará
ou cairá em um buraco
precipitado, guiado, desenfreado
corre quando está ameaçado
em seu caminho existem muitas suposições
incertezas e omissões
talvez a outra pessoa
que você esqueceu que é
nunca mais volte
na cidade existem muitas pessoas mas
nem todos são humanos
se tiram vantagens são.
se não tiram , não.
se confia profundamente,
cegamente
em tudo que eles dizem, então eu terei pena
do que farão com sua alma
confuso, decepcionado, vulnerável
julgado e crucificado
em seu caminho existem muitas intervenções
desprezo e desdenho
talvez a outra pessoa
que você esqueceu que é
nunca volte
na cidade existem muitas pessoas mas
nem todos são humanos
se tiram vantagens são.
se não tiram , não.

Inserida por vidasem

"Por que você beijou ela na minha frente? Meu coração ta uma merda agora"
Por que você esta namorando com ela? Meu coração não é mais o mesmo agora.

Inserida por duca994

Ou você me salvava, ou me deixava cair. E o que você fez? Me deixou cair, e aproveitou passou por cima com a pessoa nova

Inserida por duca994

Como criança
construindo castelos de lego
desenhando formas na areia
rabiscando poemas em papel
conquisto sonhos tão meus

E entre...tantas
Ilusões, decepções e despedidas
lágrimas que escorrem em rostos fortes
Apaga sorrisos outrora cativantes
Desanima gente pequena ou grande

Mas...
Como toda alvorada, ei de ressurgir
Mil vezes mais, se me exigir

Pois se ainda estou aqui
É porque vivi, sofri, sorri
Sobrevivi

Lembre-se, eu estou aqui.

Inserida por caiovinente

Só sei que esperar de um leão que se comporte como um carneiro é o mesmo que esperar chuva no deserto. Pode até rolar, mas em condição de exceção meteorológica, de tempos em tempos, por algum período, em certa época, com algum esforço. Na vida, ou você conhece e aceita a natureza das coisas ou viverá frustrado.

Inserida por AndreSFernandes

A distância nunca será obstáculo para dois corações que queiram verdadeiramente se amar, mas em meio a um histórico de decepções ele caminhará a passos lentos e o medo de se machucar novamente estará mais elevado!

Inserida por RogerioMoreira

Experiências decepcionantes exigem de nós um uso prático do amor, do perdão e da autoestima.

Inserida por MarcondesArucuol

Decepções podem mostrar lacunas das relações humanas, do convívio social que nós podemos preencher com os nossos dons.

Inserida por MarcondesArucuol

Simplesmente ela

Ela se afastou porque percebeu que para os outros tanto faz se ela estava perto ou longe.
Ela quer se sentir querida por onde passa e não uma simples escolha por falta de opção.
Ela quer roubar sorrisos verdadeiros e espontâneos das pessoas que realmente se sentem felizes com a presença dela.
Ela quis muito mais do que uma agenda programada, ela quis consideração.
Ela quis, não quer mais, pois aprendeu que um dia tudo isso vai chegar não porque ela merece (só Deus sabe), mas porque um dia ela encontrará alguém que esteja disposto a ser com ela o que ela foi, um dia, para com as pessoas que ela amava.

Inserida por RubianaCristovao

Pessoas me assustam quando debatem opiniões, mas decepcionam quando delas esperamos ações ou exemplos.

Inserida por CelularRBC

Amada Gi...


Meu amor
Me tire pra dançar
Me leve em seus braços
Vem findar meus ais

Me conte do luar
Alegre meus porões
Embarque em meu navio
Vem conhecer meu mar

Não sei dançar um tango
Sem perder o chão
Não sei ouvir um fado
Sem sangrar paixão

Nas tramas do destino
Fiz planos de amor
Teci em desatino
Mil rendas de ilusão

Ah, a noite
Não tardou
Guardar suas estrelas
A lua retirou

Colhi de meu cabelo
A rosa que sonhei
Te dar ao fim da dança
Jurando eterno amor

Inserida por MucioBruck

Vive pra ela.
Amei ela.
A coisa mais linda e sincera.
Amor verdadeiro, meu mundo inteiro se derrete e se entrega quando sinto seu cheiro...
Porque me deixo tão só?

Inserida por Nowyouseeme

Sempre esperamos ouvir de pessoas alheias palavras negativas e que nos deixem triste, mas quando vem de pessoas que juramos ser um 'alicerce' em nossas vidas...
Não bate e volta....
Simplesmente escutamos o vidro quebrar...
Deitado no quarto, acordei assustado com o barulho.
Não era um sonho, Era real.
Palavras disparadas em calibre doze ferem mais de perto, a queima roupa.
Estava escrito lá fora: "Nada mais é como era antes."

Inserida por ETacape

A vida é assim, ela te apresenta “ certas pessoas”, te faz apegar a elas, se apaixonar, amar, transforma essa “pessoa” em seu tudo, seu porto seguro, mas para ela, você não passa de um simples NADA, alguém que te ama, da boca pra fora...

Inserida por robsondovorak

PORTA (LARA FLORES)

Se não era amor, por que tanto se aproximou?
Se nunca de uma brincadeira passou, ganhou o quê causando-me tanta dor?

Perguntas sem respostas,
Vazio, silêncio, angústias sobrepostas.

Meu mundo é confuso, constante em indagação e agora demasiadamente obscuro.
Como pôde ser fazer de amigo
E me deixar em tantos apuros?

Chegou persistente, de mansinho,
Decidido o suficiente a envolver-me em seu joguinho.

E quando conseguiu minha atenção,
Carinho, afeto, completa paixão,
Simplesmente desinteressou,
De frieza se cobriu e de mim se afastou?

Ora, ora, ora... Sabes por acaso o quanto o fracasso desta história fez nublar meu coração?

Não. É possível que não.
E provavelmente nem se importa,
Pois teimoso feito porta,
Buscava apenas aventura
E pra trás deixou só lágrimas,
Muitas amarguras e grande desilusão.

Inserida por LaraFlores

Decepcionamos as pessoas e, ás vezes, elas nos decepcionam. Muitas roubam a nossa alegria. Sofremos mais por causa das pessoas do que pelas circunstâncias adversas. Vivemos num mundo ferido, doente e cheio de mágoas; entre amigos, irmãos e entre as famílias. O que mais afasta uma pessoa da outra, geralmente é a mágoa. Quando estamos magoados, tudo perde a graça, o mundo se torna preto e branco. É fácil falar sobre perdão até ter alguém para perdoar. Amar a todos é fácil, o desafio é amar quem nos persegue ou quem nos magoa. Geralmente a mágoa vem acompanhada da decepção, e por via de regra, geralmente nos decepcionamos com quem mais amamos ou em quem mais confiávamos. Eu já magoei e já decepcionei muita gente por aí, e posso dizer que pior do que a dor da mágoa ou a dor da decepção, é a dor do remorso. Por isso, procure dar sempre o seu melhor para as pessoas, seja gentil, amável e acima de tudo seja verdadeiro. Não magoe, não decepcione, não finja e não machuque ninguém.

Inserida por alrr

E tem aquela hora que você respira fundo e tenta disfarçar com um sorriso, porque sabe que se cair uma lagrima, você não vai conseguir mais parar de chorar...

Inserida por DJLuanBruno

Derrepente a vida te da uma porrada tão forte no meio da cara que mais te assusta do que re arreia.
Se for para arriar, aproveite o tempo de guarda baixa para planejar a subida e ela seja gloriosa e que mude sua vida para melhor.
By rosane farias
Nem sempre cair e a pior coisa do mundo.
As vezes isso te da o tempo necessário p respirar

Inserida por rosanefarias