Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

O AMOR entre duas pessoas só será completo quando houver doação da parte dos dois, um ao outro.

Inserida por flavialeticiaoficial

Amar não é só fazer o que queremos , é também deixar de fazer algumas coisas , é aceitar o outro.

Inserida por flavialeticiaoficial

⁠Um relacionamento ótimo possibilita contrariedades e provocações.Se você não deseja problemas, não deve ter um relacionamento.Acontece enormes decepções no caminho de cada triunfo - no trabalho, num convívio, numa existência.

Inserida por mbp

⁠Mudei quando troquei palavras por ações,
Promessas por razões e planos por atitudes.
A vida acontece no momento presente e não no mundo das expectativas.

Inserida por carlamariabenvinda

Ninguém merece o que sobrou, ninguém merece ser o que sobra, quando o engano se faz presente a comodidade sustenta a frustração até que se quebre os limites do respeito, a carência afetiva faz péssimos negócios e o amor vira só mais uma palavra ao vento esbarrando e se prendendo em galhos frágeis.
O interesse no par faz com que se esqueça do ímpar e que a conexão só é feita com a soma e nessa matemática não se sobra nada.⁠

Inserida por WillianBrito

Ninguém me entende,
Ninguém é capaz de me suprir,
Ninguém suporta minha interiedade,
A dor do Amor,
Em mim suplica,
Deteriora o meu ser,
Derreto-me,
Como cera quente,
Queimo,
Arranho,
Arranco,
Avermelho,
Intrínsecamente,
Derreto,
No vazio do ser.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Sentimento por alguém, é algo criado pela mente para criar momentos e acontecimentos que dificilmente se tornarão reais.

Inserida por JuniorSilva

Fique atento, quando alguém fala mal de "alguém" para você, mas mesmo assim continua convivendo com esse "alguém", você pode ser o assunto quando estão juntos.
A falsidade pode estar mais perto do que você imagina.

Inserida por Lufs18

Não foi um bom relacionamento, a verdade é que não foi um relacionamento verdadeiro, minhas últimas palavras que você vai encontrar alguém que realmente te mereça.

Inserida por robson_almeida

As pessoas não decepcionam. Elas apenas mostram que não podem dar aquilo que não têm. A desilusão vem de quem se abala.

Inserida por MaxGuglielmelli

⁠Sera que é tarde demais pra pedir desculpas?
eu sei que eu te decepcionei,me desculpa!!

Inserida por Aninhaa8090

⁠FÊNIX
Presa em ti fiquei,
Tua hipnose me acorrentou.
Sem força para romper os elos,
Ali fiquei inerte,
Cada vez sua peçonha me matava em pequenas doses,
Já não era eu, era meu espectro que jazia no louco amor,
Tropega, aniquilada... reagi!
Como a fênix ressurgiu da cinzas, ressurgi...
Ganhei forças e voei,
Nada mais detinha meu poder de bruxa...
Como Circe te transformei em fera ferida,
Só a mim devias obediência,
Fabricava os mais raros venenos,
Dona da Lua Nova, das feitiçarias, do amor físico, dos encantamentos...
Te servia venenos em cálices rubros,
Pouco a pouco te via morrendo,
Eu era a bruxa das maldições que te aniquilava,
Perverso de um amaldiçoado amor perdido...

⁠Até quando
Verei meus versos findarem
Num poema de amor, que mal estava começando,
Sem ao menos ponto e vírgula para que continuassem?

Inserida por GiovanaAlvesds

⁠ A dor e o tempo

Buscando a cura para uma dor
Para a qual não há remédio
O tempo é a cura, uns vão dizer.
Lamentavelmente está correto.
Um dia saberei de quanto desse tempo precisei
Pra alcançar a superação.
Por ora, fica a angústia de não ter ideia
De quando a tal dor vai desaparecer
Só sei que não será de uma só vez
É preciso ser forte, olhar pro futuro
Sei o que fazer: é a parte mais fácil
Duro é a prática, quando a realidade vem com tudo
E nos mostra que primeiro vem o aceitar.
E entre este e o superar, muitas doses do tal tempo,
Longo tratamento, sem previsão de terminar.

Inserida por MarcosFelipePC

⁠Desilusão no amor,
Assim como uma pandemia,
É um mal que um dia passará.
Mas enquanto a estamos vivendo
Impossível saber qual dia será.

Inserida por MarcosFelipePC

⁠Síntese

Poucas palavras quero
Pra expressar minha dor
E pra não tomar seu tempo
Resumo em uma só: amor.

Inserida por MarcosFelipePC

⁠Sinto tua falta,
Amiga querida,
Menina linda.
Ia contar-te.
Longe estás...
Agora é tarde.

Inserida por MarcosFelipePC

Amar em segredo
É como uma bomba.
Explodirá no coração
No dia que seu amor
Se entregar pra outro alguém.
Desative cortando o fio do medo
Que te impede de dizer o que sente
Por quem você quer bem.

Inserida por MarcosFelipePC

⁠Não há sonhos.
Não há planos.
Esperança não há...
Não por enquanto.
Futuro? Há.
Hei de, uma hora, tocar o barco.
Hei de tirá-lo do cais da desilusão.

Inserida por MarcosFelipePC

⁠Luta-se muito por algo que se acha ser o ideal, se torna questão de honra, orgulho e determinação para alcançar esse algo, derrepente percebe-se que esse algo era uma miragem no deserto, mas o orgulho, as atitudes e os meios para chegar ao objetivo se tornaram quase intransponível... Quando esse algo é alcançado, tem-se a certeza que foi o maior erro, já com a certeza de que o relógio não retroage ao tempo.
Alexandre França

Inserida por alexandre_franca