Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

Ai, você não quer se envolver porque teve uma decepção no passado, e acaba se envolvendo ... E tem mais uma decepção!!

Inserida por marielleribeiro

A pura verdade é que na maioria das vezes, a decepção prevalece, infelizmente. Como já disse milhões de outras vezes, eu nunca fui de romantismo não, bla bla bla desnecessário pra mim, só que depois que te conheci, certas coisas mudaram no meu jeito, nas minhas atitudes, e na minha forma de pensar. Você me traz alegria só de me olhar, me pedir algo, falar comigo, soltar um sorriso. Hoje, descobri o quão ruim é não te ter ao meu lado, o quanto estava com vontade de alcançar, por alguns segundos. O quanto quero ser desejado por você, o quanto quero sua companhia. O quanto te quero como nunca quis alguém.

Inserida por GuilhermeFernandez

"Algumas pessoas necessitam sofrer uma grande decepção para que acreditem que dentro delas, existe um coração."

Inserida por AndrePontes

A pior decepção é você tentar fazer algo na confiança de que você consegue e não conseguir.

Inserida por leximanson

Espere cada vez menos das pessoas, para que a sua decepção seja cada vez menor...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Eu sei que ninguém mais acredita no amor...
Mas quer saber decepção, frustração...
Não anulam meu anseio de ter alguém que faça valer a pena meus dias.

Inserida por Ronialves

Não idealize as pessoas pois não há decepção maior do que aquela que temos antes de ter a chance de dizer te amo.

Inserida por JoPaseho

Neste mundo cheio de comédia
Já não sei mais o que é comédia
Pois até uma decepção amorosa
Com um toque de tempo, se torna uma comédia

No mundo inocente
Das crianças reluzentes
Uma boa comédia
É quando um amigo cai e quebra os dentes

Enquanto nós nos focamos
Nas comédias da mídia
Os políticos nos tornam a comédia
Mais interessante de hoje em dia

Estou vendo um monte de político
Com sorriso enorme falando que tem bom coração
Espero que eles não nos façam de comédia
E recordem-se que trabalham para a população...

Inserida por AlexVeloso

Que engraçado, ja havia esquecido me como o é ruim o gosto da desilusão, da decepção.

Inserida por lianrazzotto

A costela de Adão , foi sempre ela a razão.
De toda minha mágoa e decepção.
Não traz nada nas mãos , senão o fruto proibido,
a desilusão.

Inserida por Eduardokeny

Decepção, sem volta, é quando você pergunta à 'mina' se ela gosta mesmo de você e ela responde que vai pensar!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Conhecê-lo é a base, não adianta se doar no que desconhece, as chances de uma decepção é maior.

Inserida por Waleskab

“Um dia ela chegou para mim aos prantos contando sobre sua grande decepção amorosa não por ter perdido o homem que amava mas por ter perdido seu amor próprio.”

Inserida por fflaviadias

A grande decepção de minha vida e das minhas aventuras é sabe que irei morre um dia, pois a vida é boa de mais.

Inserida por valmirsilva

Decepção da Terra

A vida é desilusão
O pensar é uma canção
Caminhamos sempre em vão
Desperdiçamos o precioso Tempo

Deixamos os espinhos de lado
Deixamos o livro calado
Deixamos o conhecimento sarado
Transformarmos a Vida num Lamento

A solidez das palavras se distribui
Em armas onde você contribui
Ensinando a jovens como fui
A viver apenas um Momento

Decepção a Terra tem de nós
Pena é o que ela sente por vós
Traições a ela cometeram com a voz
Morremos e ela ficará a sós.

Inserida por BaptistIRenan

Até mesmo os fortes caem de joelhos diante da decepção, mesmo assim coloque a visão nos objetivos, e se erga com o grito da vitória.

Inserida por gemariasampaio

Mesmo depois de toda a decepção sofrida,
mesmo que eu desacredite de minha própria capacidade,
mesmo que a consciência não esteja totalmente resolvida,
ainda que o quieto dê lugar a ansiedade,
o fraco se tornará forte
e o imóvel entrará em ação;
aguardem e o desejem toda a vossa sorte,
desejem-lhe vida e não morte
porque essa surpresa gerará certa repercussão!

Inserida por RenanPF

Procuro exigir mais de mim de que dos outros. A decepção é maior quando não atinjo minhas próprias expectativas

Inserida por glauberlimadesouza

Será que minha decepção e fruto de não conseguir apresentar meu mundo? e qual e necessidade de mostrar meu mundo?
Seria eu algum tipo de salvador medíocre que escolhe quem ira ver minhas tristes decepções?
qual a grande vantagem de viver vendo os pequenos pontos da vida no meio do cinza? daria um grande alivio para mim me sentir-me mais igual a alguém? se for o caso por que não me torno igual ou não tem volta de ser eu? no final fica meio démodé minha ideia de mostrar meu mundo! porem ainda posso continuar sendo voyer da vida!

Inserida por arcanjozer0

A cada decepção sabemos que fica difícil manter a fé. Porem não temos escolha. Ou desistimos ou continuamos a ter fé. E qualquer coisa, é melhor do que desistir.

Inserida por ivannevton