Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

A cada decepção penso que vou enlouquecer. Apenas engano, a vida é feita de degraus, a regra é subir um de cada vez, sem pressa. O importante é tentar vez ou outra ser forte mais um pouquinho pra conseguir ir além do esperado. Hoje estou triste, apenas hoje, amanhã é um novo dia, e todas as vezes em que o sol aparece, uma nova chance tenho a vista. Sem exagero, apenas na simplicidade, esvaziar o coração de dor e encher a vida de alegria. É, eu sei, todo dia é dia de renascer, só fica no chão quem quer, e isso eu não quero, pois não é isso que mereço.

Inserida por Janaiome

A raiva e a decepção só nao lhe faz mal quando vc tem a sensatez de transforma-la em experiência de vida.

Inserida por ajasoficial

A decepção maltratava a esperança, mas era muito mais deprimente passar altas madrugadas amargando a ausência. E tenho dito.

Confissões de Laly

Inserida por marylalinha

Ei princesa ergue as cabeça,
Ligue pra isso não
Você precisa de um principe
e não de decepção

Inserida por leesiin

É legal planejar o futuro de vocês dois juntos mas a decepção pode ser maior quando algo der errado. Apenas viva um dia de cada vez.

Inserida por LucaasLudogerio

Nem todo erro é motivo de decepção , lembre-se é errando que se aprende é assumindo e entendendo que se corrige. Eu falhei com medo de perder a pessoa mais especial que cruzou no meu caminho. Mais essas falhas só fizeram que se afastasse mais ainda e foi o meu erro que causou isso. Fui capaz de errar, porém, sou homem para corrigir. Todos nós merecemos uma nova chance não para falhar novamente mais sim para mostrar que aprendemos com os erros .

Inserida por MauricioPontes

A maior dor de um ser é quando sofre uma decepção pelo aquilo que ele tem certeza que é confiavel, mas no fundo não é.
Por isso não decepciona que você achas que te ama ou gosta de você de verdade...

Inserida por PedroPms

“Não existe maior decepção do que damos-nos conta que não fomos capazes de descobrir a um grande e fiel amigo que sempre esteve presente. Sempre presente, ao nosso lado e sem sequer darmos algum valor. Isso acontece porque os amigos de verdade não precisam de brilhar para serem vistos, os amigos de verdade simplesmente estão. Nos e que devemos ter essa perspicácia de puder descobri-los. Obrigado querida amiga solidão por não me teres decepcionado nunca!

Warrington, 20/08/2012

Inserida por sergiocorreia

Preciso de uma vida sem solidão, sem falsidade, sem carência, sem decepção. Porque aí sim, conseguirei ser feliz.

Inserida por VitoriaRoberta

Cedo ou tarde as pessoas te decepcionam. Quanto mais amamos ou gostamos, a decepção é maior. Nos decepcionamos com nós mesmos, imagine com o próximo. Devemos estar preparados para tudo nessa vida.

Inserida por Cidmar7

~ Da Decepção tiro a experiência, transformando-a em cores, colorindo esse mundo que estava manchado em preto e branco.

Inserida por RuHBorges

Quem realmente tá pedindo aprovação ?
Você n#16;ão sabe nem pra onde ir, que decepção .
Se alguém não aponta a direção
Você pode morrer
Quando vai perceber?
Que foge sempre do lugar
Deixando o a tristeza e a melancolia se esconder.

Inserida por matheusalmeida

Você pode ir em frente mas se trompar com a tal da decepção não reaja isso é comum...só seje forte para suportar o que todo o ser humano passa e não é acostumado a digerir.., Consuma o PERDÃO!

Inserida por ciprilamila

A decepção é culpa nossa, nós que criamos expectativas falhas, nós que imaginamos que as coisas darão certo, apenas nós.

Inserida por ridlavschneider

Permita-se a amar sem medo, sem pensar nas dores que uma possível decepção podem lhe trazer, sem pensar nas noites em claro que possivelmente você irá passar, sem se envergonhar de dizer o quanto você ama. Permita-se a amar sem receio, sem paranoias. Usufrua ao máximo desse amor, não tire dele somente alegrias, mas sabedorias também.

Inserida por MateusSoares

A vida é metade alegria, metade decepção... Ou você aceita isso, ou vai viver só de ilusão.

Inserida por gabriellagilmore

Nova fórmula matemática:

Dedicação + Esforço + Garota errada = Decepção / Sentimentos.

Inserida por LaercioMonteiro

Nos dias de hoje funciona assim: Quanto maior o Amor, maior ainda a Decepção...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Como se confiar depois da traição? Como acreditar de novo depois da decepção? Como não generalizar, sendo que todas palavras parecem falsas, e todos relacionamentos começam tão iguais?

Mas, no espelho eu vejo alguém que faria o contrario. E por acreditar e confiar em mim, estou começando a acreditar em algumas pessoas.

Inserida por bruunoreis

A vida é assim, cheia de surpresas , quando menos esperamos estamos enfrente uma nova decepção, o melhor jeito de superar isso é tentar esquecer , pois tudo que é bom não vem fácil, e oque faz mal vai rápido , e quando a saudade apertar , não chore, pois chorar não irá adiantar nada , apenas relembre dos melhores momentos de sua vida, tente esquecer oque te faz mal, e se preferir desabafe com um amigo , é a melhor opção , ao menos ele não irá te fazer chorar.

Inserida por GabiiBr