Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

"Uma decepção com a pessoa amada,pode ser perdoada,porem a ferida causada,jamais será cicatrizada"
Perdoa-se a pessoa, a mãe dos teus filhos,mas a pessoa amada.........

Inserida por Nhaca

Decepção é uma das piores coisas né? É ruim se decepcionar com alguém, mas acho que é pior quando nos decepcionamos com nós mesmo. Aquele sentimento de que não fomos capazes, aquele arrependimento de que podíamos nos doar mais.Tudo passa na nossa cabeça, mas a verdade é que agora não dá pra voltar atrás, já foi! Tudo que podíamos ter feito, fizemos, agora não adianta, passou. Agora é só pensar lá na frente, fazer o melhor agora pra não repetir o mesmo erro.

É ruim decepcionar quem acreditava na gente, me sinto pior ainda por isso. Fazer o que, vamos vivendo e aprendendo.

A vida não é feita só de bons momentos, os ruins vem, basta saber levantar a cabeça e seguir, pois a vida pode nos derrubar, mas podemos escolher nos levantar. Depois dessa decepção, vou ficar um pouco aqui no chão, me lamentando de tudo que eu poderia fazer de diferente e me culpando por esse tropeço, mas daqui a pouco me levanto e sigo em frente, desistir não vou jamais, a vida tá só começando. Vamos em frente.

Inserida por LeandroHqe

Um olhar uma mentira, uma palavra um veneno, um sorriso uma ilusão, uma promessa uma decepção, uma alegria uma tristeza, a vida inteira um momento...

Inserida por migss777

"Bobinho é aquele que confia no homem, pois cedo ou tarde vem a decepção.
Mas aquele que confia no Senhor, sua vida transborda de alegria, pois o Senhor
é fiel, justo e jamais volta atrás em suas palavras."

Inserida por gccosta

Se amar em mim a beleza, esta acaba.
Se me amar por admiração, pode ter decepção.
Ame meu ao meu perfil, caráter, personalidade ou, ame apenas.
Nunca acaba um amor sem explicação.

Inserida por wilianneri

Se a sua sinceridade não for bem recebida, acontece. Toda decepção vale o alívio. Não é bacana engolir a saudade. Sério, orgulho dá gastrite.

Inserida por jeanrosana

Ei! Ficar ai triste por qual motivo?
Não se trata de mais uma decepção
Não se trata da expectativa na pessoa errada
De mais uma vez não ser ela(e)
Não foi perda de tempo

Cada erro
Cada acerto
Cada palavra declarada
Cada palavra "dissimulada"
Saboreie tudo lentamente, mas saboreie
Assim como um diamante

O coração também é lapidado
Sou grato e feliz por cada beijo conquistado
Por cada lágrima que derrubei
E pelas angústias que infelizmente no outro causei

Sabe, a vida é assim
As vezes ensinamos e demonstramos o certo
As vezes nos ensinam e mostram o errado
Uma hora lapidamos
Outra hora somos lapidados

Só os pecadores entendem o verdadeiro amor,
Mas apenas os arrependidos, os verdadeiramente arrependidos
Podem verdadeiramente se entregar
E por fim, verdadeiramente amar

Amor é a constante mutação de si mesmo
Para então encontrar no outro e em si mesmo um motivo para ser sempre igual....

Inserida por luisrtr

Decepção e tristeza não mata, o que mata é você se deixar levar pela ocasião "

Inserida por BergVelame

" A decepção não tem retrocesso... Quando alguma coisa te magoa sem você merecer... Podem te oferecer todas as vantagens... O "pé fica atrás"."
@veraregina14

Inserida por veraregina14

Amor eterno amor

decepção agonizante
fruto do bem querer
maldizente
recluso
teor meu amor
a deixo vagante
entre as flores
da eterna escuridão
pré-faço
escolha meu destino
a separo no profundo
do meu coração frio
assolado na devastação
do teu amor
eterno sempre para ti
gloriosa forma do meu amor.

Inserida por celsonadilo

Sentado olhando o mar gerando paz ao coração
Frustrando o caminho da decepção.

Inserida por marciopossati

De tanta decepção que já tive, não consigo mais ver harmonia quando olho e vejo o verde e amarelo juntos. Prefiro mudar para o Azul e Branco.

Inserida por VilmaSpinelli

As decisões podem nos levar a ter graves consequências, uma delas é a decepção, muitos acham que a vida acaba quando chega a esse ponto,mas temos que fazer das decepções combustível para crescer mais ainda.

Inserida por BrenoVieira

Imagino a cara de decepção das pessoas quando descobre verdades de quem acha que conhece totalmente.

Inserida por BrenoVieira

"Quem nos decepciona não necessariamente não presta. Às vezes, a decepção é causada por nós mesmos. Nós esperamos das pessoas além do que elas podem nos oferecer."

Inserida por lexgrafia

A ignorância jamais poderá figurar uma decisão, pois a chance de uma decepção é potencializada.

Inserida por emanuellguedes

" Se no caminho onde percorreres encontrares com a decepção... Não tenhas medo, porque ela servirá de fortalecimento para pessoas boas que só praticam o bem. "

Inserida por CarolinaGomesA

A decepção deixa cicatrizes em nosso coração, o tempo não cura as feridas causada pelos os erros humanos e o Único que pode aliviar essas dores que sentimos no peito é Deus.
Ele sim cura, consola, acalma qualquer coração, pois como sempre falo:
Não somos perfeitos ainda, estamos em um processo de transformação.
primeiro iremos passar pelas batalhas da vida, para depois poder comemorar nossa vitória...
Mas lembre-se, aquele que é humilhado, um dia por Deus será Honrado!
Que Deus te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Entregamos nosso coração como um buque de flores, e a decepção vira lágrimas para regar nosso sentimento

Inserida por danilotoddy1

“Não, não foi a decepção quem mais me doeu.
Foram sim, as desistências.
As desistências do que não teimam em viver,
As desistências dos que teimam e não se levantar,
As desistências dos que não aprendem ser.
Já desisti, e doeu, pois nem toda desistência me dá chances de voltar .
Já desisti, hoje, não mais.
Prefiro a decepção , se for pra desistir que seja o outro. Eu não.
Quero morrer com a paz ao meu lado, me dizendo que embora não deu,
valeu a pena insistir.”

Inserida por MARCELOVICO