Mensagem de Decepção com Amigos
Assim como tudo na natureza,mudo e me transformo!
A dor muda as pessoas.
Fico à cada decepção que sofro mais cascuda,mais desconfiada,mas toda essa dor da decepção não muda a minha essência,e eu continuo doce e terna,pena ter de camuflar meu verdadeiro eu e me mostrar fria e indiferente..que pena ter de ser assim!
As pessoas falam tanto em decepção...
Mas muitas perdem as oportunidades por simplesmente desistirem sem lutar...
Decepção, mágoa e tristeza, assim me resumo hoje.
Sentir que me tornei tão sem importância na vida de quem mais amo.
Um dia passa... será?
Ela olha pro céu,
ela olha pro chão.
Tantos gostos amargos,
conhece a decepção.
Caminha em frente,
caminhos tão largos,
e os gostos amargos,
Continua no coração...
Filtrar a verdade diante de uma decepção tão grande causada por alguém que se teve tanta consideração é uma das tarefas mais difíceis de fazer.
Decepção amorosa não é só quando alguém te abandona. É também quando alguém faz você abandonar a pessoa que você é.
Depois de um tempo você aprende que decepção não mata... Te faz crescer... Que pessoas erram, e que sentimentos mudam... Que ações valem mais que mil palavras... Que o silêncio também fala... E que atitudes mostram personalidades... Você aprende que não importa o que você faça, nem o quanto você se dedique... Algumas pessoas não vão perceber nunca... Então você aprende, que o ideal é viver para si... Dói menos!
Amar intensamente é algo indefinido, porém se vem a decepção, tudo o que vivenciamos não passará de mera ilusão.
Decepção é quando você cria uma expectativa acerca de alguém ou alguma coisa e depois descobre que aquilo não condiz com a realidade. Ao contrário de frustração, que é quando você por algum motivo, não consegue alcançar o objetivo ao qual tinha se predisposto. Ambas as situações são muito desagradáveis, mas deixam bons ensinamentos, se soubermos aproveitá-los.
Depois de muita decepção, a pessoa vai ficando descrente, então se torna um processo natural ser coração de pedra.
Não deixe que a decepção seja um motivo para sua derrota , faça da decepção um ensinamento para sua vida e um caminho para sua vitória.
Não ame o que te feriu
Voltar a cena do crime é esperar que a bala da decepção te acerte em cheio na alma.
É sorrir desarmada para quem esconde de ti a munição.
É baixar a guarda na inocência de que tudo será como antes.
E dormir de olhos abertos, apenas esperando o inevitável.
Sair ferida novamente.
Cair faz parte, decepção é a consequência de toda expectativa criada, chorar é necessário para que gargalhadas possam surgir, perder é comum para que ganhos possam vir, superar é obrigação!
AGRADEÇA A DEUS por tudo.
Eu agradeço por cada luta, cada decepção, cada dificuldade e desafio, pois são nos dias mais difíceis que entendemos a grandeza de Deus e de tudo que Ele pode fazer, restituir , restaurar! Uma coisa aprendi, que Deus nunca abandona os seus, e me ensina a cada fase , me faz entender que TUDO está no controle da Sua vontade.
Meu coração se enche de alegria quando lembro cada provação que terminou em vitória, cada medo que se tornou segurança, cada palavra contrária de pessimistas que foi revertida em palavra de benção vinda do próprio Deus.
Pra você que hoje , anda sem esperança de dias melhores, te digo: NUNCA esqueça o tamanho do nosso DEUS, que cura, transforma, liberta, refaz sonhos e nos dá a vitória em nome de Jesus!
Comece a agradecer , essa luta vai passar e você vai mais uma vez engrandecer o nome do nosso Deus maravilhoso!
DEUS é por você! Não desista!
A decepção muitas vezes machuca, porém, essa mesma decepção que te machuca te ensina... Mesmo a rosa mais bela e perfeita, até mesmo a mais cheirosa, possui espinhos.
É tão ruim quando fechamos nosso coração por causa de uma decepção amorosa<br>
Mô , princesa (ou princeso rs) nunca feche ele , mesmo que a dor seja Enorme e Sufocante
Nunca feche
Por incrível que pareça a dor não passa se tentarmos sempre fugir dela, ela só passa MesMo quando há sentimos de verdade, choramos e sentimos para poder então recomeçar.
Recomeçar
Recomeçar por vc
A dor precisa ser sentida
Recomeçar é viver
A vida é feita de momentos, recomeços
Um dia após outro e outro
Tudo passa , vai passar e o mundo gira
Seus sonhos estão contigo
A vida pode te surpreender , nunca é tarde demais ❤
Retribua sempre com Amor
A gente sempre tenta encontrar o amor e por mais óbvio que seja ,ele sempre esteve contigo
Dentro de Você 💕
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
