Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 328214 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

É melhor ter um inimigo declarado, que você sabe que te odeia, do que um falso amigo que come da sua mesa, mas tem uma falsa aparência de piedade por você.

Inserida por leonardomenin

⁠ A VERDADEIRA BELEZA É TER UMA ALMA PIEDOSA E UM CORAÇÃO BONDOSO! O RESTANTE É SÓ PRAZO DE VALIDADE!

Inserida por Sicandiera

⁠Amar é mais do que se imagina à primeira vista. Não se limita a um gesto, a um sorriso, a uma palavra bonita. Amar é, de certo modo, aprender a viver de novo, com outro e para outro. Não é ceder sempre, nem fazer as vontades do outro como se fossem suas. Amar é entender que há um espaço entre dois corações que deve ser respeitado.

O amor, esse sentimento que tantas vezes parece um mistério, é também cotidiano. É na simplicidade dos dias, nas pequenas escolhas, nos silêncios compartilhados, que ele se revela. Amar é cuidar do que é frágil sem sufocar, é querer bem sem possuir.

E, acima de tudo, amar é aceitar que somos imperfeitos, que o outro é imperfeito, e ainda assim, continuar. Continuar amando, apesar dos desencontros, das falhas, dos dias cinzentos. Porque, no fim, o amor é esse laço invisível que nos mantém juntos, mesmo quando tudo parece querer nos afastar.

Inserida por FernandoZaddock

⁠Sou um poeta totalmente apaixonado, e vivo para esse amor, vivo para essa mulher.

Inserida por eraldocosta13

⁠Eu não sei qual é o nome que você dá ao teu Deus, mas sei que é dentro de cada um de nós que ele está: O Deus que habita em mim é o mesmo Deus que habita em ti.

Inserida por ednafrigato

⁠O Amor é um sentimento que precisa ser lapidado como um diamante, depois pesado com outros sentimentos, essa é a essência, a dosagem certa o peso certo, quando pesa mais para um lado ou outro perde toda finalidade. Até para amar precisamos ser sábios.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠Se um dia ficares como um náufrago diante do mar da vida, que a tua fé seja a bússola a guiar teu coração ao resgate de Deus!

Inserida por kutscher

⁠Quem na vida sobe mais, só um pouquinho que seja, por tendências naturais ganha espias e fiscais ao serviço da inveja

Inserida por AntonioPrates

⁠Talvez a vida aqui seja um estado curto
Nós somos o que acreditamos que somos
E que tudo o que somos e o que projetamos, tudo o que desejamos
Procuramos nos nossos sentidos sabores, cheiros e toques que nos permitam sentir-nos à vontade.
Talvez sejamos uma projeção da nossa consciência
E tudo é uma ideia que criamos
E nós os tornamos reais ao produzi-los
Somos uma criação de nós mesmos
Que em pouco tempo projetamos a vida como uma realidade, nos tornando vivos e esse ser que criamos a partir de uma projeção é temporal
Este ser não aceita sua condição
E ele quer ser o ser que realmente somos, além de influências e projeções temporárias, ele luta todos os dias pelo direito de transcender sua própria natureza.
E criamos mundos fictícios paralelos ao nosso mundo real e frágil
Onde perdemos entre um ser e outro é apenas um, a fonte original
Os demais, assim como a própria projeção, são cópias.

Projeções

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A paciência nem sempre
é um privilégio,
provavelmente ela
é obtida com muita experiência de vida.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠"Não despreze suas sementes, pois um dia elas poderão te sustentar com seus frutos."

Inserida por Fabianery

Apesar de ter uma casa, um emprego, saúde, e uma pessoa que me considera e sente realmente amor por mim.

Ainda sim, tem dias que sinto um vazio, como se nada ou ninguém pudesse me tirar.⁠..

Inserida por Wall22

⁠O ciúme é um sentimento de quem ama. Mas quando tira a liberdade do outro, vira uma opressão.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Sabe porque um chute nas bolas dói mais do que um parto ?

Resposta: porque ouço muito mais mulheres querendo ter mais filhos filho, mas não ouço nenhum homem dizendo que quer chute nas bolas de novo.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Cada um faz conforme sentir fazer. Se eu entendo que devo responder a quem me põe as questões respondo! Pode acontecer que haja um dia que eu não respondo, mas hoje vou responder!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Rui Figueira, compreendo ao que se refere. Mas em princípio não dá para continuar o diálogo. Por um lado eu não estou falando de religião, até porque não tenho nenhuma. Em relação a Jesus, para mim ele é Deus. O universo foi criado por ele sendo, portanto criação de Deus e não Deus. Em relação ao universo ser habitado, a própria Bíblia diz que não estamos sós. Isto é existem outras criaturas.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Muitos cristãos se dizem "Pentecostais", mas uma virtude de um verdadeiro Pentecostal, é perdoar, suportar quem te faz mal, não julgar, não fazer críticas destrutivas. Ser pentecostal, é não desejar para o próximo, o que não gostaria que fizessem com você. Ser pentecostal, é não agir com arrogância, soberba e altivez. Ser Pentecostal é dar lugar para Deus, e não agir de hipocrisia para com o próximo. Ser Pentecostal, é ter uma consciência tranquila, de que está sendo verdadeiro, e não ao contrário.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Existem situações tão tristes e estressantes em que ansiamos nos refugiar em algum canto, mesmo um banheiro e damos graças a Deus se tiver uma toalha para sufocar nossas lágrimas e o grito desesperado que sai da garganta.

Inserida por emiliaboto

⁠O tempo, cruel, nos separou,
Em labirintos de saudade, nos deixou.
Um amor impossível, mas tão real,
Um fogo ardente, que a distância esfriou.

Inserida por eraldocosta13

⁠Ninguém pode apagar, essa chama ardente,
Que em meu peito arde, como um sol nascente.
Um amor eterno, que a distância não mata,
Um sonho que vive, em cada lembrança que não acalma.

Inserida por eraldocosta13