Mensagem de Amparo

Cerca de 590 mensagem de Amparo

Os acessos do mal que recebemos são devidos a nossa distância de Deus e cabe a nós não largar esta mão firme e segura que nos ampara, estando sempre conectado através de nossas orações

Inserida por Jaderamadi

O profissional que cuida de ti na enfermidade, mas que também está conectado nas preces, terá sempre o amparo necessário para a sua cura.

Inserida por Jaderamadi

Não deixe nenhuma religião te fazer acreditar que você precisa de um homem para se sentir completa, protegida e amparada. Não se terceirize.

Inserida por Semeandoamor

⁠Oração
Ao sinal da cruz e a essência que representa!
Peço senhor, que vossa luz possa atingir a todos.
Amparando e lhes mostrando o caminho, elevando o acreditar,
e indicando os meios para seguir, em sua passagem.
Que assim seja em nome do senhor!
Amém

Inserida por Sergio-dos-Santos

Pra um coração aflito
com ânimo escasso,
Um ⁠abraço apertado
Talvez seja um almejado abrigo,
Um aprazível amparo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ainda quando sumires
e nos desencontrarmos,
meus pensamentos
poderão ir ao teu encontro
mesmo correndo o risco
de não ter amparo
e sofrer um amargo desconforto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um ser irracional
com um amor fiel,
um afeto de fato,
um laço real que afasta o fel,
por trazer um forte amparo
e não reconhecer
é o mesmoque não ser grato.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Nosso Deus e Pai Celestial anseia por nossa total confiança em Seu governo e cuidado, enquanto vivemos para servir e cuidar do próximo. Ele nos convida a depositar n'Ele toda a nossa ansiedade, com a certeza de que, ao demonstrarmos amor e cuidado pelos outros, Ele nos ampara com graça, amor e fidelidade.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Estás desamparado(a), perdido(a) ?
Pare um instante, ajoelhe-se e Ore.
Fale com Deus, e ele que sabe de tudo, te orientará!

Inserida por ajmesquita

UNO
Ao nos unirmos ao uno, estaremos nos desprendendo da matéria. Estaremos nos livrando de tudo aquilo que nos incomoda. O desprendimento é uma forma de nos amparar de toda essa massa que nos levará ao fim do túnel. Somos sabedores de que nada poderá nos derrubar se estivermos ligados a ele. O que nos une, também nos desvirtua. Só a sabedoria nos levará ao topo.
O caminho sempre será um só. Reto e sem bifurcações. Porém, se não estivermos conectados a ele, toda essa energia acumulada, se dissolverá.
Rita Padoin

Inserida por Rita1602