Mensagem de Amparo
Deus, mais uma semana te agrademos pelo amparo e proteção que recebemos. Ao elevarmos nossos pensamentos para buscarmos em ti forças para podermos servir o próximo, para louva-lo com vigor muito amor, respeitando -o como único criador. Nos encontramos amparados na fé que existe em nós sendo alimentada por ti. Que suas bênçãos sempre nos acompanhe, assim como parentes e amigos. Se houver entre nós um desentendimento que provoque mágoas, independente de quem errou, que recebam, as bençãos da união e da irmandade. Te amamos e pedimos sempre sua presença. Faça-nos firmes na fé e gratidão. Amém!
"Golpeavam contradições, as badaladas abandonavam e amparavam, atemorizavam e aliviavam, condenavam e absolviam, entretanto, minhas lágrimas derramadas me lavavam. Com o eco do último badalo, irresoluta diante dos braços abertos de São Miguel em seu parapeito, sentia que o eterno residia em minha consciência que, assustada, olhava para o difícil caminho da verdade."
As verdades são amparadas
por pressupostos.
Cada ser é um fomentador em seus relatos.
Os demais dependem de seu convencimento.
Se um dia estiver triste lembre-se estarei sempre aqui para amparar sua tristeza...
Estarei sempre aqui para te dar uma palavra de incentivo
Estarei sempre aqui para ouvir o que tens a dizer
Lembre-se ter alguém para te ouvir
É algo raro nesse mundo..
Me importo com você...
(des)amparo
você me deixou, mas não só me
deixou. deixou a vida sem graça.
deixou meu dia improdutivo. não
foi você, fui eu. você se foi e eu me
permiti que a vida ficasse sem cor.
eu me deixei por você e procurei
amparo em mim.
Que os ventos da fé nós levem a navegar por águas onde a razão perca força ao ponto de nos ampararmos sem medo no invisível, apenas abraçando à certeza de que Deus sempre será sentindo através do seu amor capaz de atingir o cerne dos nossos corações...
Nas dias do ontem não há amparo
O destino tem portas abertas
Mas distraída, não vislumbrei sua face
Ele paralisou por um segundo.
Foi o tempo necessário para tudo abandonar
O passado é tem a força de carregar todas as fases
Consegui me deslocar
Dou um passo aqui outro acolá
Existiu a infância, adolescência, o crescer
As lágrimas e dores visam o infinito
As portas estão diferentes.
Ouço minha voz e vejo-me no espelho
A clareza o destrói
Rompe-se o mistério
Era eu pequena amedrontada
Perambulando pela casa
O silêncio penetra meu peito,
Não há espelhos quando as crianças se perdem
Poesia:
Nova etapa da minha vida chegou o frio passou e Deus simplesmente sempre me amparou...
Autor: Jefferson Allmeida
O que ampara as crenças mais arraigadas das pessoas é realmente algo passível de criterioso estudo, investigação, compreensão e entendimento!
Não é somente as crenças que regem decisões. As necessidades também regem. E somente amparados pelos bons princípios e valores poderemos decidir com sabedoria!
Não importa para quem, quando ou de que maneira: mas, ajude, ampare, enxugue as lágrimas, escute com atenção e carinho, e conserte todos os "vazamentos" que perceber, pois nunca sabemos quando estão precisando de nós ou quando Deus nos reserva a agradável surpresa de ser útil e importante para alguém
Não é só o amparo, se quer aquilo que não se tem: o “subjetivo aprisionado” desse mal ou bem que falta, todo mundo tem guardado…
Nas ruínas e fortalezas nas represas mais profundas que a alma ousou aprisionar.
"A minha fé me lança de um lugar para outro, me ampara na hora que mais preciso, me dá sabedoria para enfrentar os obstáculos mais difíceis e me faz aceitar com humildade as coisas que não posso fazer nada para mudar"
...Amigos, amizades são tesouros
Mãos e ombros em nossas necessidades, amparo nas dificuldades - braços e mãos prontas a afagar e guiar, quando tudo se torna nebuloso e o chão parece nos faltar.
As pessoas que se achegam à nós o fazem por serem atraídas pelas nossas ondas magnéticas ou para servirem de prova em nossas superações.Geralmente são instrumentos de nossa própria perfeição, desprendimento e capacidade de amar.
Vamos.... o dia nos aguarda: BOM DIA111
Beijos
Não é amor, se não te abraça com os olhos, se não te ampara com um sorriso, se não te faz esquecer das horas que passam... não é amor...
Prefira vê-lo chorar hoje do que vendo-o sofrer amanhã sem amparo quando não estiver mais ao seu lado.
Mulheres,confiem em seus amores,acreditem na sinceridade de suas palavras, desde que amparadas por gestos que também expressem cuidados. Ou vivam atormentadas por fantasmas de loiras tentadoras e morenas provocantes!
