Mensagem de Amparo

Cerca de 590 mensagem de Amparo

⁠Quem trai uma pessoa, que o ajudou, que o alimentou, que o amparou nos momentos de dificuldades, está juntando nuvens de maldições sobre sua cabeça e nada do que fizer prosperará.

Inserida por DrDavid

O amparo que vem do Alto em momentos difíceis é o mesmo amparo que em momentos fáceis te leva para o Alto

Inserida por RandersonFigueiredo

Quem ampara o irmão nas sendas da vida será sempre levado pela espiritualidade aos retos caminhos da esperança

Inserida por RandersonFigueiredo

Quase sempre na mais profunda espiritualidade, as mãos que amparam o irmão nas incertezas do porvir são as mesmas mãos que juntas rezam para o bem da humanidade

Inserida por RandersonFigueiredo

Veneráveis são os seres que ao conhecerem a própria escuridão, abrem sendas de luz ⁠no amparo ao irmão em busca do alvorecer

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O meu coração
mora onde
o povo está
nesta noite
de agonia
privado
de proteção
e amparo;
pois falta luz
deixando-me
em todos
os estados,
em milhões
de pedaços
e preocupada
com quem
está preso
e com quem
está solto
passando por
essa covardia.

Não há como
ir descansar
tranquila,
Alí em estranhas
circunstâncias
morreu vítima.

O calvário
da tropa
e do General
injustiçado
não faço ideia
até hoje
quando termina.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Às vezes, falhamos em acolher aqueles que precisam de amparo e em amar aqueles que mais necessitam de amor.

Inserida por MiriamLeal

⁠Ao sair, Tua mão me guarda.
Ao voltar, Tua graça me cerca e ampara.
Sou guiada por Tua direção,
E seguro está meu coração.

Inserida por MiriamLeal

A noite traz o amparo poético que me conforta a espera do teu amor divino, supremo e que provoca flutuação. O teu nome é sedução.

Inserida por anna_flavia_schmitt

As sutilezas nos atraem a cada dia mais, A tua calma já encontra amparo na minha, Tudo é motivo para a gente se querer um pouco mais...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dia 21

Silenciar a mente,
Não desistir,
Tocar delicadamente,
Se amparar com amor,
E receber amor mesmo
que seja contra as correntes.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠09/05

Se você não se sente
efetivamente amparado,
Mantenha o seu coração
firmemente tranquilizado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Na República Dominicana
sob o amparo da Caoba
lado a lado vendo o tempo
e descansando em silêncio.

Divinissímo ouro vermelho
que nas mãos campesinas não
se encerra e sempre a visão
brinda e enfeita com toda arte.

Reconhecer e agradecer por
estar sob o luxo da sua sombra
faz aumentar ainda mais o amor.

No final de tudo o quê importa
é estar com tudo aquilo que une
com a terra e o essencial reforça.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠... um homem
que não inspire outros
homens, a não ser, sob o
amparo de sua nobre postura
e lucidez de espírito,
jamais conseguirá
auxiliá-los!

Inserida por maurotoledo

Deitada na cama, quietinha feito criado mudo.
Fico em silêncio, converso com a paz.
Dai sinto um alivio, como aquele vento leve que balança a cortina pela janela.
Olho pro teto, me vejo tão completo.
Me cubro com o cobertor, me dispo, me encho de Amor.
Minha companhia é uma delicia,saboreio.
E sinto a tranquilidade dos meus barulhos agarrada ao travesseiro, me escuto.
E descanso, minha alma, calma.
As forças são sempre renovadas.
Eu me reparo, me cuido, me amparo.
Fecho a porta, apago as luzes, ascendo meus sonhos.
Sou meu próprio lar.


Joyce Amanajás

"Hoje olho para você no horizonte, oh Lua Brilhante.
Seu brilho me transpassa que até as sobras se afastam.
Me sinto totalmente envolvido por ti.
Será esse o calor do seu abraço?
O mar te engole e me despeço triste
Porém, feliz por que te vi no horizonte, oh Lua brilhante"

Em tudo o que fizer coloque seu coração, para crescer. Poderá doer, mas às vezes será preciso aparar alguns galhos e amparar outros.

⁠E se o amor não for sobre duas pessoas que se encontram para se amar, mas duas que se amam e ensinam a se encontrar?

Não se desespere em seus momentos de agonia, porque Deus tem sempre um enviado em cada esquina para te amparar.

⁠Apoio de estranhos teremos
Muitas vezes em nossa vida.
Pessoas próximas vão se afastar.
A vida ensinando estando no buraco Realmente teremos poucos amigos. Os valores mudam para o oportunista.