Mensagem de Amor de Pai para Filha
A melhor coisa do mundo é olhar para minha filha e saber que eu contribui para esta maravilha de Deus: Dar vida!
A solidão casou-se com a saudade e geraram uma filha: A tristeza.
Como eu gostaria de arruinar esse casamento...
Sofrer não é privilégio seu não minha filha, todo mundo sofre, então sofra com dignidade. Para de sentir pena de você e erga essa cabeça !
Mãe e filha.
Aquele ser que Deus colocou em nossas vidas para nos proteger, para nos amar, para nos cuidar.
A mulher que é mil ao mesmo tempo e também sempre tem tempo para os filhos. Nunca me desamparou, esteve sempre do meu lado, nos erros e nos acertos, quando doente, quando saudável, também nas alegrias, nas vitórias, e nas derrotas e decepções.
Sua palavra é um conforto para mim, seja qual for a situação. Mesmo que pareça que filho nunca preste a atenção, sabemos que está certa. Se hoje sou uma mulher com dignidade, responsabilidade, com objetivos na vida... foi você quem me ensinou. Não me criei sozinha, e por mais diferente que sejamos, somos parte uma da outra.
O seu dia é todo dia, mas hoje em especial venho te desejar FELIZ DIAS DAS MÃES.
Agradeço a Deus todos os dias pela mãe que tenho Conceição Almeida.
Eu te amo minha filha, essa barreira que nos impede um dia será quebrada pois dinheiro , mesmo que muitos pensem, nao é tudo... Sinto-me tão impotente e fracassada por nao conseguir mante-la ao meu lado como sempre sonhei, dar a voce um amor de MÃE que eu nunca recebi; Ser a Mãe que eu sempre sonhei ter.SER PRA VOCE ALGO TÃO FALADO E QUE EU SEMPRE INVEJEI DE MINHAS AMIGAS E QUE UE NUNCA CONHECI: MÃE.
Minha filha tem a Mãe solo.
Se hoje tenho vida, ela quem me dá!
Se sou feliz, ela quem me faz assim!
Se aprendi amar, ela que afaga meu coração!
Se eu gosto de comida japonesa, ela é minha melhor companhia!
Se cuido do meu corpo e da saúde, ela me inspira!
Se tenho formação universitária, ela é meu doutorado!
Se ela é a autoridade que é, ela que me faz sorrir mais que mãe de miss!
A amo BB!
Brilha
Não desista, minha filha não pare, levante e sinta a dor da mudança, porque o processo não é fácil para quem está arrependida e quer fazer diferente, podes colocar a mão na cabeça fique a vontade faz parte, gravidez indesejada,conselho não seguido faz você olhar em torno do resultado e querer fazer o certo brevemente, és pai não fuga, assume a sua responsabilidade cuide,seja provedor dê sustento á elas, querem se formar e cuidaram de ti na velhice.
📽
mͫaͧsͥsͭaͦ! ⁰¹
𝑴𝒊𝒍𝒂𝒈𝒓𝒆 𝒏𝒂 C𝒆𝒍𝒂 7
.
Acusado injustamente pela
Morte da filha de um militar
Ele acaba condenado à morte
Mas no final, longe de se pensar
Algo que está além da imaginação
Acontecerá naquela prisão
Duvido de quem ver o filme e não chorar!
Feliz aniversário, minha caçula querida.
Parabéns, minha filha, hoje você completa mais um ano de vida, e nesse seu dia te desejo tantas coisas boas para você, como felicidades, amor, saúde e paz. Eu sei que muitas vezes o caminho dessa vida é complicado, que muitas vezes as coisas não acontecem como planejamos, e cabe a nós ter resiliência para superar, e você tem isso, tem força para seguir em frente para qualquer adversidade.
Você é uma filha que qualquer mãe gostaria de ter, você é a filha que está sempre do meu lado, meu braço direito, me ajuda em tudo que eu preciso, e a filha com quem eu sempre posso contar, você é minha filha amada, feliz aniversário, minha caçula, que hoje é uma grande mulher, mãe que se tornou, que você seja muito abençoada, que seu dia hoje seja repleto de alegria, amor, rodeada pelas pessoas que te amam. Parabéns, feliz aniversário. 😍❤️
C.N
Esheley Filha(Luto)
A dor que eu sinto no peito pela sua ausência... É semelhante a dor de uma ferida profunda que está sendo magoada a todo instante... Te amo muito!
Eu sou a filha indomável da minha mãe,
aquela que corre descalça,
que se banha na chuva,
que sobe montanhas e escala sonhos,
que desafia o sistema,
que luta contra a soberania.
Eu sou a filha indomável da minha mãe,
indignada com a injustiça,
aquela que batalha para que todos
possam ter um mundo melhor.
Eu sou a filha indomável da minha mãe,
a que erra e falha,
que já caiu muitas vezes,
mas sempre levantou.
Eu sou a filha indomável da minha mãe,
descendência forte e livre,
carregando na mão a lança da esperança,
disposta a lutar contra qualquer sentimento
que tente me colocar para trás.
Nildinha Freitas
Sou muito feliz por tudo que vivi até esse momento de minha vida...
Te amo tanto minha filha...
Obrigado preta por mudar meu mundo...
Não tenho que reclamar a vida me deu muito mais que eu merecia...
Outra segunda...
Minha filha começou a perceber que não estou bem...
Preciso me recuperar...
Outra vez uma menininha de 8 anos vai ser responsável por me reerguer...
Obrigado Alice papai te ama.
Escrever poemas de manhã
Escrevo pra filha, mãe ou irmã
Dizer que acordei e pensei em alguém
Não me venha com essa
O amor não dorme
e vive com pressa
Escrever poemas à tarde
Falando do dia frio
É poema pra amor tardio
Amor que não arde
É amor que ficou na saudade
Amores com dor
Inspiram os poemas noturnos
Poemas soturnos
de coisas que foram sentidas
Diuturnamente
Mas passaram
E a gente não sente
É amor que viveu
e não levou à nada
Os melhores poemas do Mundo
São escritos na madrugada.
✍️Tratarei a tua filha da mesma forma que tratas o meu filho. Usarei a mesma Lei de Talião que vocês usam para conosco.
✍️Um dia.... Uma mãe me falou sobre sua filha, a fulana hein! HUMMM! Nunca mais precisei ouvir mais nada sobre a pessoa, ali entendi tudo.😫
Aconchegada no colo da lua
Ouvindo cantigas de ninar
Parecia que eu era filha sua
Comigo ficava a embalar
As estrelas fiquei admirando
Refletiam mil cores ao luar
Emolduravam a noite enfeitando
Um belo quadro com seu cintilar
La na rua um poeta versejava
Para encantar a sua namorada
Na janela a mocinha suspirava
Feliz o escutava apaixonada
O sereno escorregou pelo meu rosto
Na madrugada querendo me beijar
Para mim tinha o mesmo gosto
Do beijo com o qual vivo a sonhar.
Carol Carolina
Recadinhos de Deus pra você:
Filha(o) você é mais forte do que imagina.
Acalme seu coração, Estou sempre do seu lado.
Nada é por acaso, muito menos para sempre!
Confie, o melhor virá!
DENTRO E FORA
Pra minha filha Nathalia
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tua entranha reluz na vitrine dos olhos,
pois nenhum dentre os olhos ao redor dos teus
terá lente forjada para ver teu mundo;
rasgará vãos e véus pra chegar ao que pensas...
É bem fácil te achar; não exige um garimpo;
sou feliz por quem és tão sem capa e sem show,
porque vou à tu´alma e confirmo teu rosto,
vejo como a verdade combina contigo...
Teu sorriso, teu choro, as demais emoções
têm a tua rubrica, o timbre, a marca d´água,
vêm das tuas razões mais profundas e tuas...
Quando falas te sinto e quando sentes ouço,
como sei que te sei sem temer a surpresa
de baía ou represa que não mostre o fundo...
QUEM TEM FILHA TEM MEDO
Demétrio Sena - Magé
Desde que passei a ter filhas, olho pras filhas de outros pais e penso nas minhas. Não quero para elas, o mesmo sofrimento que não quero pras minhas. Quem tem filha tem medo. O mundo está muito machista, misógino e truculento pras mulheres. E muita gente que tem filho, mesmo que tenha filha, incentiva o machismo, o menosprezo e o tratamento abusivo de seus filhos com as filhas de outros pais, sem nem pensar na própria filha, que pode ser também vítima do filho de um pai qualquer, por aí, que também não exige que seu filho seja homem de verdade. Só machão. Se eu tivesse filho, não importa a idade, não aceitaria de modo algum, que esse filho fosse abusivo com a namorada, esposa, nem com uma amiga. Exigiria que ele tratasse bem, com dignidade e cavalheirismo, ou deixasse em paz. Tenho certeza que eu pensaria em minhas filhas, ao ver meu filho agir assim. E pensaria também nas consequências, inclusive penais, que meu filho poderia sofrer.
