Mensagem de Amor de Pai para Filha
Uma Carta de Aniversário para Minha Filha Amada
Hoje é a data que marca o dia mais feliz da minha vida: o dia em que você nasceu! Nunca imaginei que Deus me confiasse tamanha responsabilidade! Sim, porque cuidar de uma pessoinha tão especial como você e garantir que tudo ficasse bem não era tarefa fácil. Mas Deus sabia que o merecimento era para ambas as partes. Porque quando olho para você, filha, me sinto realizada! Você sabe conquistar seus próprios sonhos, os seus ideais!
Você é o meu orgulho, porque é um exemplo de pessoa íntegra e se comporta de maneira digna em todas as áreas da sua vida, sendo uma amiga muito amável!
O aniversário é seu, mas o presente é nosso! Que tudo o que você desejar neste dia possa ser realizado. Feliz aniversário, filha amada!
A pobreza é filha da injustiça, onde os ricos dominam territórios e escravizam trabalhadores infelizes socialmente, sem conscientizarem-se que criam uma revolução contra eles mesmos.
No Paraíso, Satanás conseguiu fazer a serpente falar na língua hebraica para ensinar a filha de Deus, Eva, como acreditar no pai da mentira.
Resposta da minha filha Renata quando disse a ela que nós, Eu e Cassia somos muito ligado aos nossos dois , ela e Henrique nosso outro adorado filho , que não era super proteção e sim amor de mais e isso era coisa de italiano emotivo !!!
resposta
Graças a Deus somos uma família italiana, e você e a mamãe são mais que pais italianos!!! ADOREI!!!!! Espero conseguir fazer com a Rafaella pelo menos a metade que vocês fizerem e fazem comigo e com o Henrique, que com certeza já vai ter sido muito!!!! Amo vocês MUITO!!!!! Não acredito que neste mundo exista pais com vocês!!!!!!!
Beijos,
Naná
P.s. Devo dizer sempre que amo muito vocês, não é da boca pra fora é que as vezes a gente pensa que é brega falar o quanto AMA os pais, mas vocês merecem ouvir todos os dias!!!!! Estou chorando enquanto escrevo, talvez, por isso não consigo falar sempre!!!
O mínimo que uma criatura humana da terra pode fazer para se tornar filha de Deus é obedecer os passos da salvação entregues sob a autoridade de Seu Filho, Jesus Cristo; porque se fizer o máximo, será como Ele.
Filha da Terra
Deixe-me te sentir sob a minha pele.
Encostar em você.
Deixe que meu cabelo envolva o seu corpo.
Faça da sua voz natural a mais alta que existe.
Você é a mais forte que já vi,
a mais pura,
a mais linda.
Deixe-me te entender,
te fazer bem.
Deixe-me te recompensar por me doar o ar que respiro
antes que ele me sufoque.
Eu sinto muito.
Já é hora de lhe deixar.
Mas sei que você terá muitos outros filhos
que, com sorte — e um pouco mais de amor —
cuidarão de você.
Minhas reflexões sobre você me tornaram alguém mais maduro.
E eu sinto muito por ter lhe perdido.
Ouça-me.
Perdoa-me.
Eu te amo.
De vestido
Ela é princesa de Cristo
Castelo é a igreja
Banco de igreja
O seu trono
Filha do dono
Rei dos reis
O verdadeiro rei.
"Vida com nome de Sarah
(Dedicada á minha filha Sarah Anne Silva Carim)
Para Ti escreverei óh linda princesa
Tua vinda a este planeta me trouxe imensa lição
Menina simples de imensa beleza
Com certeza não vieste a este mundo em vão.
Chegaste e fizeste em meu coração morada
Peço á Allah que ilumine tuas noites e dias
Fruta temporânea esperada e amada
mais um poema de minhas poesias.
Já falei de Bruna,Fernanda e Maria
Já agradeci o Vitor a grande vitória
Hoje não consigo esquecer daquele dia
O lindo presente,uma exuberante jóia.
Agora escuto como música sua vóz
Numa emoção que a mim extravasa
És em português a cura pra nós
És a vida com nome de Sarah!
Filha de Oxum
Sempre que o chão me falta é para as águas que eu corro.
Para os braços da minha mãe.
Onde minhas lágrimas se misturam às suas e são levadas para o mar junto com a minha tristeza,
Tristeza que é transformada em força.
Porque filha de Oxum não abaixa a cabeça,
Filha de Oxum não nasceu para chorar,
Filha de Oxum não nasceu para sofrer.
Filha de Oxum nasceu para lutar,
Filha de Oxum nasceu para reinar.
“Ingrid Cristina, minha filha presente de Deus na minha vida, tua existência é um poema que o Senhor escreveu com amor; és bênção divina, flor plantada com ternura no jardim da minha alma.”
Escolha uma parceira poderosa para casar-se; assim, sua filha terá um exemplo a admirar, e seu filho compreenderá as qualidades a procurar em uma mulher.
...E sonhei com um mundo onde minha filha não tivesse um tamanho inapropriado
Ou o meu filho não tivesse uma cor que fosse classificada, apenas apreciada
E eu sonhei que esse mundo não era meu, mas era delas e dele
E eu sonhei que o meu mundo só seria feliz, se o deles fosse feliz…
E eu cansei de sonhar, perdi o sono, acordei
E ainda era o meu mundo, de pessoas mal educadas, de crianças abandonadas, de sorrisos falsos, de cores e tamanhos inapropriados
Mas era também o mundo deles
Era o meu projeto, meu sonho em construção
e meus dias hoje são assim…
Sonhar com um mundo melhor
E realizá-lo para eles.
Filha da mãe Terra, não se esqueças de onde veio, que um dia terás que voltar e olhar de novo no olho dela.
À minha alma similar, minha gemelar de 3 anos de diferença, mãe mais nova, filha dos meus maiores cuidados. Àquela que não há medidas e interposições, está sempre nos meus planos, sonhos e lembranças. A você, minha irmã, feliz aniversário.
O tempo fez bem para algumas pessoas e outras não.
Vou te conta hein🤭
Tá acabadinha filha 😅
Zoeira Galvão
Princesa do luar, a filha das sombras da luz, não temia nem a Luz muito menos a Sombra da Escuridão. Muito pelo contrário, as Trevas, para ela, eram-lhe tão doces, quanto a melífica substância líquida das abelhas! Cobria-se da escuridão, com a mesma facilidade daquele que se cobre com um manto quente numa noite fria, tenebrosa e gélida. Princesa do luar suportava o peso das Trevas, com a mesma facilidade daquele que suporta a leveza da Luz. O que era motivo de pavor para outros, para ela, era motivo de consolação, distração e "melancólica" alegria. Ela não se importava com isso.
Era seu quase segundo mundo natural. O que afasta os outros, para isso ela se aproxima; como se fosse seu parente muito familiar. Essa é a noiva da Lua, amante do Sol. Que jamais teme a escuridão!!! Que não sente o frio noturno e, por incrível que pareça, nem o calor de um dia intenso de verão.
Às 14:12 in 02.03.2025
de "Lucius" para Kimberly”
Um dia ouvi da boca da minha mãe assim: Filha, sou feliz por você nunca ter me causado desgosto, nunca ter dito palavras que me deixasse magoada, os presentinhos que você me deu na sua infância vou guardar pra sempre na lembrança.
E continuou dizendo: Você nasce e morre só, então viver só é a melhor coisa que você faz, porque nada tira sua paz, vivendo só terá mais saúde e ter vida longa com saúde, quando sentir falta das pessoas faz uma visita.
Então não viva misturada com pessoas, pode custar sua tranquilidade, e te custar muito dinheiro, toda essa tormenta.
Ore e peça a Deus que não precise de ninguém pra sua subsistência, as pessoas não aturam compromissos só por amor. As pessoas também têm vida e precisam vivê-las!
Não julgue, não tire conclusões pelo que você tem como opinião, e não vivenciou.
E encerrou dizendo: Agora você entende por que sempre neguei morar com você e sua família?
Diante de tudo que ouvi, saí da conversa admirando ainda mais a minha mãe.
Depois dessa conversa, demos o último abraço, ela com 81 anos e eu com 41.
MULHER TEMPO PRESENTE!!!
Ela tem a força sagrada do quinto elemento, filha da natureza, identidade nobreza de pertencimento, essência com fundamento, legado da boniteza universal, pautada por exemplos.
Abrigo acolhedor de tudo que gerou , se asselhelha mãe terra, as virtudes se conectou. Neste solo amoroso, onde a vida brotou, energia, frequência e vibração define sua atuação, mas não resume seu amor.
Se provocar, ela se associa com o tempo, invoca vento, peita enfrentamentos, não sabe recuar! Mas, quando quer se materializar, seu canto consolador é para curar, saudade dos presentes, dor dos ausentes, lembrança dos distantes, conexão com o ar.
Mulher chama, quando se alinha, provoca nascedouro de alianças , fogo que ninguém contraria, firmada no encantamento, provoca magia, lança chamas de sedução.Queima de paixão, derrete de emoção! Mas, seu não! É não! Respeitem sua decisão! A energia do bem, aquece o coração. Eli Odara Theodoro
