Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5720 mensagem de Aluna que Ama um Professor

Você só pode amar alguém em quem aprendeu a confiar. Sem confiança não há amor, sem confiança não há amizade, sem confiança não há nada. Um amor vazio é aquele que está envolto pelos buracos da dúvida, sempre cai algo por esses buracos e se esvai o pouco que resta; uma amizade pincelada com desconfianças não é nada mais do que a relação entre meros conhecidos que ainda não acreditam no que sabem sobre o outro. Por isso, não chame de amor e nem chame de amigo aqueles em quem não confia. Sem confiança nada resta, com confiança tudo floresce, é preciso regar aqueles que amamos, por favor, regue com confiança e a colheita será plena!

Inserida por paty_souza

Amor que sempre amei me ensinando amar loucamente...
Nesta vida de constrastes as contrações contaria nossas vidas pelo eterno desejo de amar...
Sendo surgido o brilho do amor sua vida.

Inserida por celsonadilo

Que não seja necessário viver a vida inteira para aprender a amar! Que o amor seja despertado em todos os corações, desde tenra idade, porque pode proporcionar uma vida plena, sendo o maior e o mais puro dos sentimentos!

Inserida por elianekilian

Aprendendo amar.

Diga que me ama!

-Eu lhe amo, meu amor.

Diga que sou,
Diga, por favor...

Diga que sou teu mundo.
Venha, mostre que me ama.
Diga a verdade
Não pense que me engana.

Seja recíproca,
Griete ao mundo seu amor.
Me chama de dengo, de carinho, de anjinho, de amor.

Mostre que me ama,
Que eu vou lhe responder.
Finja que me odeia,
Que eu tendo a te esquecer.

Não me venha com pouquinho,
Eu não sou mesquinho assim.
Me venha com o infinito,
Que lhe dou o melhor de mim.

Eu não aceito pouco amor.
Aprendi a transbordar.
Você não me ganha com pouquinho,
Aprenda a me amar.

Inserida por Jean_Quintino

Eu gosto mesmo é dessas pessoas que ensinam a gente a amar de um jeito que faz com que o amor não se torne peso no coração. Faz com que o estar junto não seja obrigação, mas sim, vontade, leveza. Faz com que a gente sinta aquela vontade boa de se levantar da cama sem preguiça, com o menor medo de encarar o dia. Como se a gente marcasse um encontro, num lugar qualquer, se sentasse um do lado do outro, e dividíssemos sozinhos uma caixinha inteirinha de "Bis", pensando que a vida nunca houvesse sido tão doce, como o dia de hoje.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

E agora um versinho para o meu amor...
Eu aprendi a amar seus defeitos
enxergar seu interior...
Enquanto vivem de aparência
Te dou o devido valor...

Sei que o coração é enganoso e a paixão é essencial...mas prefiro seu amor porque sei que é imortal, a paixão um dia acaba e só fica na memória, o amor é coisa rara que fica para a história.

Inserida por maelbefrases

Ninguém tanto me amou
E por mim se entregou
Não sabia o que era amar
E me ensinou
O que é o amor

Inserida por pensador

O amor nunca me fez mal
Eu que não sabia amar
Sofri muito até aprender
Que amar é viver
Hoje vivo um sonho
Posso compartilhar o amor com alguém
Hoje minha vida tem sentido
Vivo por amor 💕

Inserida por WellingtonMiranda33

O amor é um grande laço
que muitas vezes desatam nó.
Uni e nos ensina sempre a amar
e viver,seja na certeza ou incerteza
sem nada querer em troca,apenas ver
a livre e espontânea alegria e felicidade
em cada um.

Inserida por franciscoliduino

O amor é a melhor forma de ser feliz.
Se não sabe amar, aprenda...
Refiro-me a ti que não valoriza o AMOR!

Inserida por EdivaniaSantos670

O amor só existe no coração de quem aprendeu a amar o outro assim como a si próprio.

Inserida por dougpinho

Quem sabe assim...
Você vai aprender que amar...
Não é brincar de amor e sofrer...
Faz parte do querer...

Inserida por Evelynsdc19

Deus tem o poder de ensina-los, a amar de verdade, sem mentiras, sem segredos, e quando amor é despertado num ser, o que ele faz, foge do amor se esconde atrás de outros, e não alimenta o amor, que havia conquistado isso é não é justo ?

Inserida por mariadefatima1

É só uma menina mulher aprendendo a amar. Descobrindo o amor. Descobrindo que nem tudo são flores. Que amores passam e trespassam.

Inserida por leandromacielcortes

_ A Ascensão _

Antes do amor será o furor. Só então ,
ao aprender a amar e estar em conexão humanitariamente,
sem ódio, sem rancor e com excelentes atitudes.
O homem ascenderá em sua plena Magnitude.

Inserida por ValeriaRibella

(Des) aprender

Eu desaprendo todo dia
E invento outra maneira.
Desaprendo a amar
O amor virou besteira.
Desaprendo a sorrir
Choro até de brincadeira.
Desaprendo a acreditar
Duvido de toda maneira.

Inserida por DANIELASANTAOLIVEIRA

A CIÊNCIA DO AMOR

Se amar fosse uma coisa cientifica,
que pudesse ser ensinada...
E cada um tivesse coração capaz de aprender...
O mundo não viveria mais coberto pela ganância,
pela guerra, pela desigualdade...
Viveria-mos todos em Paz!

Inserida por romypinto

Conheci e conheço
Pessoas que me ensinaram amar a Deus
Pessoas que ensinaram-me dar amor ao próximo

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Deus nos deu filhos, para entendermos o siginificado da palavra amor e os país para ensinar a amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Experiencia de Vida:

Aprendi que o amor pode ser definido assim:

Amar significa estar poucas vezes alegre, nunca feliz, pois a felicidade nao é um estado de espírito, é uma busca sem fim..

o Amor é dar ouvido a todas as pessoas que tem intençoes contrarias à sua felicidade e que possuem sentimentos, vezes inocentes, destrutivos.

É estar vulnerável a qualquer dúvida ou insegurança.
É tapar os ouvidos e abrir a boca; é fechar os olhos e dar as mãos.

É fazer toda a felicidade de 1 ano, virar tristeza na briga de 1 dia.
É trair a si mesmo jurando lealdade; é prometer eternidade de dedos cruzados.
É terminar um livro sem ter lido o começo.
É inverter valores e simplificar o abominável.

Inserida por AndreiAmaral1