Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5720 mensagem de Aluna que Ama um Professor

"Você me ensinou que amamos por reverência ao amor. Amar é graça que se estende ao próximo e gera prazer pelo simples ato de ser verbalizado e executado. Esse amor é doação de si sem esperar retribuição. Só que nesse processo de doação, eu passei a nutrir um amor que acolhe, que percebe quando ficar e quando partir. Ás vezes partir também é ato de amor. Ato de amor próprio."

EU SEMPRE IREI TE AMAR

Hoje aprendi que o verdadeiro amor não existe sem mágoas, sem dor.
Descobri que por mais que briguemos quero você para sempre ao meu lado
Senti que o verdadeiro amor não é escolhido, e sim acontecido naturalmente!
Que por mais tempo que passemos distante um do outro, jamais
s irei deixar de te amar!
Planejamos lindos momentos que terminaram não acontecendo, mas no final da madrugada acaba tudo dando certo!
Com tudo que aconteceu, tudo que acontece e tudo que acontecerá, sinto em meu coração que nosso amor nunca irá acabar!
Mesmo que me machuque, mesmo que me grite, mesmo que me julgue estar mentindo sem saber da verdade, não irei deixar de te amar!
Contigo eu quero a vida inteira pela eternidade passar.
O meu amor que fortemente te ama não liga para outra coisa a não ser te amar!
Mesmo que o sol perca seu brilho, mesmo que a lua mude de cor, mesmo que o gelo esquente, mesmo que o fogo gele, eu sempre irei te amar.

Todos precisamos aprender a amar; esta é a maior virtude do homem. O amor não só abençoa os outros; ele também abençoa aqueles que amam!

Com o amor aprendi que não se deve amar.
Com as mágoas aprendi a superar.
Com a dor aprendi a evitar.
Com o tempo aprendi que existe vida sem você.

“Não existe amor perfeito; existem pessoas que amam e aquelas que ainda não aprenderam a amar.”

Não existe amor perfeito: existem pessoas que amam e aquelas que ainda não aprenderam a amar. Por isso, de mim terás apenas o equivalente àquilo que deres ao meu coração.

O amor não é apenas encontrar alguém perfeito, mas aprender a amar alguém imperfeito da maneira mais perfeita possível.

Amor próprio só te ensina sobre teus limites, não ensina a mágica de amar de forma compartilhada.

Ninguém nasce aprendendo a amar.
O amor deveria ser uma virtude,
Da qual todos deveriam possuir desde o berço!

E quando crescemos e aprendemos,
Tão pouco sabemos,
Que a nossa vida é tão curta.

Por ela ser mesmo curta,
Tentamos a todo custo,
Proteger a cada segundo quem amamos.

Passamos a viver a cada dia aflitos.
Pensando: Como será esse dia?
Chegará?

E quando o amor bate mesmo à porta,
Nasce aquele sentimento de que
Tudo é maravilhoso e perfeito!

O que não enxergamos
É de que essa pessoa ainda tem que aprender
O verdadeiro Sentido de AMAR...

Que somos feitos da mesma carne ,
Do mesmo osso e voltamos a ser um dia,
O nada...

Começamos a magoar
E ser magoados.
A ferir
E a sermos feridos.

Até que um dia,
Passamos a enxergar
Que a verdadeira felicidade depende de nós.

Mesmo que a vida seja essa constante
De desafios,lutas e conquistas,
Seja feliz,ame mais que tudo!

Então aprenda a ter muita união,
Viva sua vida com determinação!
Porque a vida é uma batalha,
Para ser empunhada com a espada,
Com amor no coração.

Amor fati: aprendi a amar até o que doeu, porque tudo me trouxe até quem estou me tornando.

Jesus nos ensina a amar, mas também a discernir. O amor verdadeiro não é aquele que se entrega até o esgotamento, mas o que aprende a se doar com sabedoria, guardando um pouco de doçura para si mesmo.

A ausência de amor na infância não condena ninguém ao vazio, mas pode ensinar a alma a amar com medo.

POESIA:
A ALMA DO AMOR.
BY: Harley Kernner


Eu aprendi a amar
depois que entendi
que minha alma é superior ao meu coração.
O coração é vital, sim,
e é visto, é carne.
Mas a alma,
nunca aparece aos nossos olhos,
mas sentimos sua presença e sua eternidade.
O amor verdadeiro
nasce na inocência da alma.
Ela é independente do que o coração sente.
A alma não precisa dos dedos do corpo
para acariciar o rosto de sua alma gêmea.
O coração copia as poesias
que minha alma escreve.
Ele é até elogiado,
e alguém diz: "Que coração romântico".
Mas, na verdade,
sem a alma,
o coração é um eterno analfabeto,
ignorante para descrever o que é o Amor.
O coração beija na face,
faz barulho,
denuncia suas próprias emoções.
Mas a alma,
ama em segredo,
e beija em um profundo silêncio
sua alma gêmea.
Ambas trocam suas essências,
como a Lua e o Sol,
que dificilmente se encontram,
mas são fiéis em seus laços de amor.


Harley Kernner
Arquitetura de Poesias e Crônicas
Escritor Particular

Se o amor é um sonho, quero viver dormindo ao seu lado. Porque amar você me ensinou que, enquanto houver nós dois, o sonho jamais acabará.

Eu amo alguém. Aprendi a amar, construir o amor! Ele também não me amava, mas hoje nos amamos.


Somos a felicidade um do outro.


Cuidamos um do outro.




O amor é inexplicável, ele surge de tantas formas diferentes...

Quem aprendeu
a conjugar
o verbo amar,
compreendeu,
que não há
limite para
o amor.

Lembre-se : Quando eu aprender o que é amor próprio, não me venha dizendo que aprendeu a amar. Certas coisas já terão mudado e o seu lugar preenchido.

Inserida por rafaellakristinne

Ainda sofro de amor porque não aprendi a amar quem realmente me ama. E querendo ou não, ter alguém é um incentivo à viver. E o que mais me entristece, é que existem mais pessoas que cometem o mesmo erro que o meu. Talvez um dia encontre um amor correspondente, caso contrário, continuarei me mascarando com sorrisos, mas com um grande jardim de flores mortas dentro de mim.

Inserida por cauedrumond

A matemática do amor, me ensinou que 1+1 é igual a um casal, que amar as vezes é algo natural, que nem todas as pessoas tem o olhar do mal, nego olha e fala amor é uma coisa banal, coisa de enrustido ou pessoa anormal, oh não, amor é fundamental, as vezes ele ultrapassa o coração, e se torna da alma não apenas sentimental.

Inserida por FelipeNost

Com o passar do tempo aprendi muito sobre o amor, onde muitos dizem que amam, mas poucos sabem amar

Inserida por dudakauan