Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Já sofri sim por amar, porém, este sofrimento foi necessário para que eu aprendesse o que era o amor verdadeiro
Coisas do Amor...
Eu aprendi a amar demais,
Com uma profundidade que nem sempre
Tudo que sinto, cabe dentro de mim...
Mergulho em um punhado de sonhos,
E neste sentir quero jamais
Perder a sensibilidade
De continuar amando...
Meu céu é adorar.
Meu Louvor é amar.
Meu dever e no amor se basear.
Deus me ensinou que a vitória é do amor.
Jesus morreu por amar quem não o amou.
A virtude divina é mostrar o que não se vê.
Com Deus estarás envolvido em bençãos.
O mar se abriu e no ultimo suspiro Jesus chorou.
O amor é a base de tudo da parte de Deus.
Aprenda à amar...
Mesmo que custe uma vida inteira!
Porque sem amor no coração seremos uma alma desfalecida
Para o mundo.
sinto me destruida por dentro
aprendi a amar ti e do meu amor por ti magoei me
pensei que fosse porpocionalidade,tu das eu dou...
Burra fui eu, dei muito de me e pouco recebi de ti
sim, nem todas as relaçoes foram feitas para dar certo talvez tenha sido o meu caso...
Senhor, livra-me da religiosidade,
Me ensina a ser Cristã.
Me ensina a amar com o teu amor
a perdoar com o teu perdão
que a minha vida seja reflexo da sua
que eu viva a tua palavra e não apenas fale dela
que eu nunca vire as costas pra quem precisa do meu abraço.
O amor é a lei de Deus. Vivemos para poder aprender a amar. Amamos para aprender a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.
Na desordem nasce o amor, foi em meio ao mundo de ilusões que eu aprendi amar, foi envolto a mil problemas que nasceu o mais puro amor em minha alma.
Para estender as mãos com Suas mãos
Para aprender através de Seus olhos
Para amar com o amor de um salvador
Para sentir com Seu coração
E para pensar com Sua mente
Eu tenho entregado meu último suspiro
pela Sua glória
Aprendi a amar sem querer
Foi assim que aconteceu esse amor...
Aprendi a compreender tarde demais
Foi assim que me surpreendeu
Aprendi a conhecer você
Foi assim que aprendi a viver
Aprendi a conhecer os erros
Foi assim que me assustei
Aprendi a viver
Foi assim que me ajudou
Agora estou aqui à espera de minha vitória
Quando que a vitória chegará
Quando me juntar a você...
Minha vida mudou ao aprender amar, amor é coisa de cada um, mas seus elementos é a formação de seu conhecimento. Posso talvez aprendido tarde, mas tenho fé que serei feliz e muito. Por ela me consagrado um vitorioso ao lado de Deus pai todo poderoso criador do universo.
Quando pedimos à Deus amor,O que ele nós dá?
Nós da a oportunidade de amar e aprender a ser mais amorosos.
Quando pedimos à Deus felicidade, o que eles nós dá ?
Momentos de tensão pra que possamos fazer a diferença e dar alegria!.
Quando pedimos coragem e vitórias à Deus,o que ele nós dá?
Nós dá momentos e oportunidades pra que possamos a ter coragem pra passar por desafios que precisam de batalhar muito para que por meio dele possamos ter coragem para chegar as vitórias.
Existem várias formas de amar, mais se você não aprender á amar a si mesmo acima de tudo, o amor não fará efeito algum em sua vida.
Aprendi a ler a sua alma, amor de alma não é só amar o corpo, mas a beleza que dos olhos da alma vêem. Porque o corpo acaba e a alma é eterna.
~ Giovane Conink
Porque pro amor dar certo na primeira pessoa do plural, primeiro preciso aprender a amar a primeira pessoa do singular.
Cada dia aprendo a te amar
Cada dia que passo eu percebe que esse amor
Supera as expectavas.
Quando estou ao seu lado meu corpo manifesta
Esse amor em batidas velozes que meu coração não há um dia aguentar
Quando estou longe se manifesta com a alma, cuja faz meu corpo sentir sua presença
Em todo momento.
Cada dia que passo vejo que esse amor supera as expectativas
Cada segundo longe de ti é um segundo perdido nesse mundo.
Esse amor me ensinou a te amar com alma e não com o coração
O coração um dia para vida, mas a alma é pra sempre assim como o meu amor.
Amar tem seus riscos tanto pessoalmente, quanto virtualmente mas aprendi que para o amor não se tem limite (...)
Aprenda menina (o) ninguém vai te amar mais do que você mesma, descubra esse amor que você tem ai dentro, e invista em você . Ninguém melhor que você pra te fazer feliz. Para de sofrer por amor, porque amor é bom, amor não faz ninguém sofrer, e se você sofre por ele é sinal de que não é amor… vamos la, acorda pra realidade, acorda pra vida. Vamos ser feliz só um pouquinho pelo menos gente… todos nós merecemos.
Você tem um pai e uma mãe que te ama muito, tem amigos que torcem pra sua vitória, você tem tudo pra ser feliz, só não é feliz quem não quer. Levante a cabeça, siga em frente porque o mundo não pára, a vida continua .
