Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Amor da minha vida , sofri por ti , hoje ergo a cabeça e vejo que se não sofresse não aprenderia a amar =)
Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Eu apenas encontrei!
Tão natural como as estrelas no céu é o meu amor por você, aprendendo a nunca desistir dos meus sonhos;
Eu ja aprendi uma coisa, num adianta vc corre atras do AMOR, o AMOR é como uma como uma BORBOLETA, vc tenta pegar ela foge de vc, ai quando vc menos espera ela vem e POUSA NO SEU OMBRO !
Quando nos pensamos que ta tudo certo, com o amor realmente não esta temos que aprender que tudo nessa vida tem um fim
Não vivo mais na sombra de ninguém ..
Aprender a mim da valou ...
É deixa o amor passar com o vento ...
Agora vivo pelo ódio que crie pelas pessoas..'
Se o ser humano parasse um pouco e observasse os animais, aprenderia o que é o amor.
Amor é dar sem esperar nada em troca.
E se vir algo em troca? Sinta como é ser amado.
você esta no meu coração entre e saborei o que é verdadeiro amor aprenda o que é ser verdadeiramente amado
Amor só é aquilo que te ergui do chão, o que te mantem de pé, e o que te ensina.
Do contrario, desconfio que seja amor.
Se bem que todo sofrimento existe também um pouco de amor.
Na vida aprendi que tudo se vai , um amor , amigos , parentes porem só basta respirar para senti-los dentro de você . Cada pensamento compartilhado , aventuras , historias, desaventuras , tristezas que você viveu com eles, esta contigo, pare de chorar e cumpra sua missão cada dia ensinar a quem precisa com o que você aprendeu com eles.Nunca deixe de respirar , pois você estará do coração de quem te deu ouvidos.
Na matemática do amor aprendi a ver no X da questão a solução para subtrair a dor, somar as forças, dividir as angústias, multiplicar as alegrias e a elevar, exponencialmente, as virtudes para ter como resto a indiferença e produto a felicidade.
Continuo aprendendo muito com você...
Amor e sensibilidade viva da constante caminhada...
Esplendoroso castelo de sonhos que pertence a nossa realidade... Trazemos na alma a brisa e a sorte em sentir ainda tudo aquilo que conquistamos com olhar corajoso! Somos nuvens e estrelas!... Roswyta Ribeiro
O Amor me ensina a ser feliz
Com a mesma leveza que a vida
Me ensina, porque tudo
É reinventado e conquistado.
Com tantas frustrações aprendi que o amor é necessário ser vivido
E não sentido com o mínimo de palavras que muita das vezes
É ilusória para com o nosso coração;
O egoísmo é a chave que abre somente uma porta, enquanto o amor é a chave mestra que abrirá muitas outras
Quem diria que quando sonhávamos o amor começava-se a acabar rapidamente, que sonho sem fim e aprendizados iriam acabar. Quem diria que no final dos sonhos acabaria em sofrimento ou ódio. Quem diria que sentiria sua falta no meu dia a dia, pensar que no fim aprendi a superar ou apenas fingir novamente. Quem diria que no fim sentiria mas sua falta do que eu pensava :/
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp