Mensagem de Aconchego a quem está Sofrendo
Por que ainda vivo Deus?
Porque ainda não é você que deve morrer...
Mas por que continuo sofrendo Pai?
Porque você ainda tem força para suportar...
Mas como posso encontrar essa força então?
Tenho lhe dado dia após dia...
Então Pai, me perdoe pois tenho sido ingrato com o Senhor!
O que temos que entender é que Deus não evita o nosso "sofrimento".
Acontece. Isso é Bíblico. "No mundo tereis aflições."
Mas o que jamais devemos esquecer é que Ele nos dá as armas necessárias para podermos lutar e enfrentar o que for preciso.
Tenha Fé, e faça dela a sua arma mais forte.
"Às vezes, o sofrimento que passamos por este mundo, é porque Deus está nos corrigindo ou nos disciplinando."
É no sofrimento que nos conhecemos sem querer, é conhecendo a Deus que nos conhecemos.
É surpreendente conhecer nôs, conhecendo outras pessoas em momento como o sofrimento.
O Deus que conforta o sofrimento dos humildes é o Mesmo que permite crápulas amealhar fortuna cobrando pedágio da fé.
Não importa o quanto te fezeram sofrer, respire busque Deus com essência num como se esta busca correspondesse ao ar que você respira. A ajuda virá!
O sofrimento é transitório, nos aproxima de Deus, molda nossa alma e fortalece nosso espírito. Nele esta a força de um grande guerreiro.
Deus vai aliviar os sofrimentos na sua vida, mas pra isso você precisa manter a sua fé acima de tudo, ser valente na perseverança e no amor próprio, e portas se abrirão a sua frente! (Nelson Locatelli, escritor)
O sofrimento é o formãode Deus para esculpir os salvosem Cristo à imagem e semelhançade Jesus para um dia ornamentar o céu.
Deus é a raiz do mundo, se todos ouvissem o que ele tem a ensinar, a raça humana nunca sofreria como sofre.
Eu vejo o sorriso de Deus na face de uma criança feliz. Vejo também o Seu lamento, quando ela sofre abandono e restrição quanto ao acesso daquilo que lhe é pertinente.
Se você deseja ver com mais frequência o sorriso de Deus, seja um instrumento de alegria para quem o Mestre da Galiléia lhe garantiu com antecedência o Reino do Pai Celestial.
''A morte é o simbolo da misericórdia de Deus, ela encerra qualquer sofrimento, qualquer enfermidade. E acima de tudo é igual para todos.''
Devemos aprender a amar a Deus no sofrimento, pois muitas vezes em momentos bons, costumamos esquecê-lo.
Ter empatia é sofrer duas vezes.
Mas Deus conforta teu coração,
e te dá a dupla missão
de servir muita vezes.
Fiquem com Jesus
Meu Deus, me tira da tribulação, cura-me, liberta-me das algemas, me tira do sofrimento, faz-me amar minha família; amém. Dá-me alegria de viver, que nunca falte a paz e o amor. Amém, louvado seja o consolador. Amém Jesus querido.
Não pense que perdeu algo na vida, Deus sempre tem o melhor para nós e se você sofre hoje por algo é porque Deus quer te fazer forte e logo oque era choro será Sorriso.
Muitas vezes sofremos por causa da nossa falta de paciência e fé; não esperamos o tempo de Deus na nossa vida e agimos por impulso, descontroladamente. Quando aceitamos deixar que Ele esteja no controle, naturalmente temos forças pra passar por cima dos obstáculos, quebrar barreiras e conquistar vitórias. Quando a nossa vida está sob o controle de Deus, tudo muda: o que é lançado pra nos ferir perde a direção, o que é contra nós perde o sentido, e a maldade não consegue nos alcançar. (Código 1905) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
- Relacionados
- Mensagens para quem sofreu um acidente que transmitem apoio e força
- Reflexões para quem perdeu o pai e está sofrendo a dor desse luto
- Frases sobre dor e superação que revelam força nos momentos difíceis
- Deus cura a minha dor: 52 frases que aliviam onde dói
- Deus, tira essa dor de mim: 23 frases para confortar o coração
- Superando o Sofrimento
- Só quem sofre sabe a dor que tem
