Mensagem Caridade
Passar com caridade pela vida,
Andar sem temor, movido pela fé;
Acreditar que o amor sempre vence,
Que todas as portas se abrirão,
Principalmente para a própria glória!!!
Boa Noite
Quando o assunto se trata de humildade, caridade e um novo modo de vida, não temos que agir de acordo com o escrito.
Não se chega até Deus sem caridade e perdão .
Repensando valores e tentando ser melhor dia após dia ..
Não é preciso doares um milhão de euros para a caridade ou viajares para outro país para seres solidário. Alguém bem próximo de ti pode precisar de um abraço como prenda de natal.
Fé ∴ Esperança∴ Caridade∴
Permaneça em vossos corações os 365 dias do ano após ano...
Que a precisão de vossos passos sejam as medidas perfeitas de todas as ferramentas usadas pelos pedreiros livres...
Natal, época de real caridade, no Brasil chegamos ao ponto de deixarmos os presidiários livres, enquanto ficamos reclusos, fazemos de nossas casas a penitenciária, os indignos se esbaldam em novos crimes durante as festividades...
Abaixo dos céus, não mendigue a caridade de quem quer que seja. Espere e confie apenas naquilo de benéfico que lhe vier do alto. Do plano terreno, apenas peça e aguarde... Se algo de benéfico aqui lhe vier, é porque Deus tocou o coração de alguém.
Mês de Julho chegou…
Para acalentar o frio, um pouco de calor humano, bondade, caridade, amor, empatia com os outros!
É inverno: deixe o frio gelar as coisas, não seu coração, sua vida, seus sentimentos, sua oração, o carinho para com os outros; deixe o frio nas coisas, NUNCA EM VOCÊ E NAS RELAÇÕES COM OS OUTROS.
Deixe sempre florir a esperança dentro de você, pois a sua temperatura é medida pelos seus atos e pela intensidade de seus bons sentimentos.
Allah não faz caridade para quem é saudável e capaz. Somos o que somos por alguma razão, então é nossa responsabilidade correr atrás, entrar no jogo e desbloquear nosso potencial. Vamos aproveitar nossas capacidades e buscar o melhor de nós mesmos. J.R
"Tudo diminui ao dividir-se, menos a caridade – que tanto mais é quanto mais se doa livremente a si mesma".
um pão compartilhado
é o pão do amor ao próximo
pão da caridade
pão da felicidade
pão da fé
pão da amizade
pão da alma
pão da fraternidade
pão da humanidade
pão de Jesus!!!
chuva por caridade
tenha a bondade
de se fazer presente
chuva por simplicidade
sinta-se à vontade
de cair em cima da gente
chuva por liberdade
caia com verdade
sobre este corpo ardente
chuva por intensidade
lave a nossa entidade
e clareie a nossa mente
chuva por sinceridade
limpe toda maldade
que vai em nossa mente
chuva por dignidade
refresque a nossa lealdade
reforçando a fé temente
chuva por amorosidade
limpe a sujidade
do nosso ser doente
chuva tende de nós
a piedade!!!
Aquele que não faz a caridade no seu templo religioso não pode fazer no templo dos irmãos, pois primeiro se faz a caridade para aquele que procuram seu templo, só assim você vai evoluir e poder ajudar os seus irmãos. E nunca faça amizade por interesse, pois um dia tudo acaba afinal era só interesse e assim e na nossa vida religiosa reflita...
Um cavaleiro, tem que descobrir e praticar a honra, a sabedoria e a caridade.
O que devo buscar?
Honrar a seu Deus e a si.
Sabedoria, para disseminar o conhecimento e, a caridade para reconhecer a plenitude da vida, levando a harmonia à quem precisa, dentro da sabedoria divina.
Marujo
PEDIDO DE UMA DONZELA
Santo Antônio por favor
Arranje um marido
Faça essa caridade
Ouça o meu pedido
Lhe peço de coração
Não precisa ser bonito..
Santo casamenteiro
Me dê a oportunidade
De sair do caritó
Estou falando a verdade
Sou moça formosa
Me traga a felicidade.
Tenha mais piedade
Sou uma moça donzela
Passo a minha vida
Sentada em minha janela
Esperando um moço
Que me ache tão bela.
Já cansei de lhe dizer
Pelo senhor tenho devoção
Mas se negar dessa vez
Presta bem atenção
Vou esquecer que é santo
E buscar outra solução.
Me traga qualquer um
Não precisa perfeição
Seja capenga e zarolho
O que vale é a intenção
Eu só quero dessa vez
Sair do barricão .
Autoria Irá Rodrigues.
Na aba
Do meu chapéu,
De tempo
Em tempo
Sem dor,
Quero que me amas
Não por caridade
Mas como
Um beija-flor
E a flor,
Eu estive desacordado
Quase não resisti,
Mas agora
Sei que me vês
Então deixe
A porta aberta
Caso eu queira
Em tua casa
Entrar.
Hoje entendo que a caridade faz bem principalmente a quem doa, além daquele que a recebe.
Pois, é como se fosse um encontro de almas sinceras unidas unicamente em prol do cuidar e fazer o bem.
"Mortificar o desejo do reconhecimento nas obras de caridade é sofrer em união ao Sagradíssimo Coração de Jesus, tratado com tanta ingratidão, toda desatenção que infelizmente quase sempre aparecem depois de uma obra de bem."
