Mensagem Caridade

Cerca de 1265 mensagem Caridade

⁠amanheceu
levante-se
e cumpra sua missão
sempre dentro do bem
da paz
da harmonia
e da caridade
consigo e com o próximo
irradie luz
para fazer crescer flores
ao seu redor
transborde amor
para atingir a humanidade
irradie o bem
para atingir o céu
irradie a sua essência
para que todos conheçam a ti
e seus benéficos propósitos
sinta a energia
que emana do universo!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠.."A caridade nunca e nem jamais será um ato de superioridade e nem tão pouco de supremacia para aqueles que a praticam. A caridade apenas demonstra a dimensão de um espírito grande, ainda que dentro de um corpo pequeno." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Chico Xavier irmão da caridade.


Irmão símbolo da paz e luz
Que ao caminho do bem nos conduz,

Sempre pregando o amor humanitário.
Bem simples e humilde, com seu óculos hilários,

Muitas vezes foi até desacreditado.
Por incontáveis vezes até humilhado;

Mas sempre retrucou com paz e luz,
Ao caminho certo nos conduz.

Sempre centrado, nunca dava palpite.
Até nos deixou "a data limite".

Nunca cobrou por seus serviços, sempre que solicitado,
Nunca foi omisso, nos deixou incontáveis guias de paz,
Obras que ate hoje ninguém faz.

Quando partiu seu país estava em festa,
E ainda hoje tem gente que diz que ele não presta,
Mas sempre assim esteve disposto para o que de e vier,
Deixo aqui muito o obrigado Chico Xavier.

Inserida por elitonoliveira1

Para cuidar das feridas de Jesus é necessário se compadecer dos que sofrem. Na caridade e na partilha dos dons experimentamos a graça de encontrar Cristo. ⁠

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Irmã da FÉ e da CARIDADE,
a ESPERANÇA
é a última
virtude
de quem morre.

Inserida por RemissonAniceto

Um segredo bom.

Continue ostentando a sua caridade e o diabo é que o recompensará.

Inserida por juniodamaso

⁠O vinho guarda a essência das uvas.
O amor a da vida.
A caridade a de Deus.

Inserida por ElianaAlves20

A caridade de muito religioso é proselitismo, apenas. Talvez o sentimento seja de comiseração, porém a ação prosélita está acima do sentimento de amor incondicional, pois este se torna condicionado a converter, reprovar e exigir algo do miserável. Podemos até comparar com uma superioridade disfarçada de piedade.

Inserida por alephkwagner

Para encontrar a Paz e a Felicidade, nossas ações diárias devem ser norteadas na caridade e na misericórdia, para conosco e com o próximo.

Inserida por PauloRobertoPinchas

"Nas nações onde a caridade é de livre escolha, os EUA ocupam hoje, como sempre ocuparam, o primeiríssimo lugar: setenta e dois por cento dos americanos ajudam pessoas que nem conheciam. Meu irmão costumava dizer: 'Dos povos que conheci, só os americanos tinham um coração.' Ainda têm."

Inserida por LEandRO_ALissON

O gesto mais nobre é o da caridade. Sentimento que nos edifica e que tem o poder de transformação, tanto em nossas vidas quanto na vida daqueles que necessitam desse amparo. Ajudar ao próximo nos aproxima de Deus. A vida é uma eterna troca e que seja de luz. A vida é doação.

Inserida por gislainnes

Caridade
Caridade é amiga
Caridade é carinho e coração!
Não é culpa , não é cobrança.
Tem que ser feito Pura!

Fazer caridade por ego, pra se aparecer, pra se engrandecer perante aos outros,,, é tolice, é desgaste.

Tudo tem seu propósito.
Quem faz, quem recebe.
Tudo ,,tem que ser feito com Amor.
Deixe fluir,, , deixe acontecer natural.

Se preciso,, puxe a orelha!
De si próprio!
Se conheça.
Se for pra puxar a orelha de quem está aí a seu lado, que faças de maneira sutil, com carinho, com doces palavras.
Ou deixe ,,, se não sentir ou não ter brecha pra dizer .,,,
Não se pré, ou se preocupe,,,
A causa e efeito é irrevogável!

Deixe a luz de nosso senhor falar!
Ouça teu coração que a nossa fonte de Deus!

A cada encontro , é um encontro com nós mesmos.
Como diz nossa música,,: " Em cada pessoa que encontro , encontro partes de mim"

Luz , Paz , Proteção, Amor a todos !

Inserida por amauri_maia

⁠Estamos falando de AMOR 💘

Que tal demonstrar através de caridade, paciência, empatia e compaixão?

JESUS = ❤

Inserida por robgfer

⁠Sacode meu instinto viril,
me deixa aceso,
depois apenas um beijo,
de tua bondosa caridade.

Inserida por hbimorethi

⁠Caridade, é quando voce não se preocupa em receber, e não se envaidece em práticar. !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

O orgulho é a fonte de todos os males e não existe caridade sem humildade, ajudar o próximo sem humildade é trabalhar apenas para seu ego sem um pingo de piedade e amor verdeiro a quem ajuda.

Vá por caridade
Use sua consciência
Vá por nesecidade
Use sua paciência
Vá se organizando
Use a criatividade
Vá se reinventando
Use solidariedade

Inserida por RALF2017

Amigos, um presente de Deus,
Não sei se por merecimento
Ou apenas por caridade!

Inserida por elidamarques23

Caridade

Use o tostão que sobra
E que em nada te aproveita,
Dar sempre é exemplificar
a caridade perfeita!
Caridade é, muitas vezes,
Fazer-se sempre o menor,
Está na luz da Humildade
A caridade melhor.
Caridade é perdoar
A quem te causa uma dor
É converter todo o espinho
Numa braçada de flor.
Caridade, enfim, na Terra
É buscar a perfeição,
A perfeição de si mesmo
No templo do coração.

Bom soninho!!!
Fique com Deus!!
beijos!!

Inserida por kellyoi

Hino da casa dos pobres
Neste templo de bondade,
Onde a luz da caridade,
A doce todo amargor,
Jesus nos estende os braços,
Da terna luz dos espaços
Nas suas bênçãos de amor.

Nesta casa da bonança
Onde palpita a esperança,
Das claridades do alem,
Toda idéia é da verdade
Todo esforço é da humildade,
Toda palavra é do bem.

Nesse sacrário da vida
toda dor, toda ferida
Encontra consolação!
A força que nos redime
É a do evangelho sublime.
De verdade e redenção.
Nas lutas de cada dia,

Procuramos a alegria
De caminhar para a luz!
Cantemos na paz ditosa
A ventura luminosa
De trabalhar com Jesus.

bjs no coração

Inserida por anaferreira