Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

Os dias mais ensolarados só existem por causa da ausência de dias sombrios, um não deve se fazer presente para o outro poder triunfar

Inserida por RandersonFigueiredo

Não negligencie o amor, o preço que se paga por sua ausência é a solidão em todos os teus dias

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não é a ausência de luz que nos transforma em heróis ou vilões, mas a formação da sombra ao revelar que estamos vivos por estarmos de pé e sermos seres humanos ao agirmos de acordo com as circunstâncias

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não adianta reclamar da ausência da sombra da árvore se o plantio foi tardio

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Antes de reclamar da ausência de raio de sol nos teus aposentos, experimenta primeiro escancarar as janelas

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não é que o espírito esteja em pedaços com a ausência de quem amamos, é muito pior, ele se encontra trincado

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O bom vizinho é capaz de cuidar do teu jardim na tua ausência e ainda assim ⁠ofertar sementes; o mau vizinho espera que lhe ofertem flores, sempre a reclamar pelas tuas costas que elas estão murchas

Inserida por RandersonFigueiredo

É necessário elevar sempre o espírito para que o corpo padeça com a ausência da imensidão da sua grandeza ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Meu amor, se a sua ausência pudesse ser expressa em palavras…
Ela pediria para te procurar logo, antes que você se afastasse o bastante para não encontrar a saída.
Meu amor, se a sua ausência pudesse ser expressa em palavras…
Ela sussurraria em meu ouvido, lembrando-me os momentos mágicos que se eternizaram em meu quarto.
Meu amor, se a sua ausência pudesse ser expressa em palavras…
Ela Imploraria para que você pudesse ficar, contrariando a sua decisão de partida..

Inserida por wilmamota

Às vezes é preciso viver a distancia para no futuro sentir a presença ou sentir a ausência pra dar valor a presença.

Inserida por adrianojovita

⁠Alguém só
lamenta
uma perda
ou ausência
quando
conhece
ou mantém
vinculação
afetiva com
pessoas
e lugares,
ou por poesia,
porque sente
até aquilo
que não viveu,
e sobrevive
a sentença
e o quê
é profundo.

Perdoe-me
Jerusalém,
amada,
é preciso
noticiar
o crepitar
do incêndio
na mesquita,
embora não
exija de quem
a conheceu,
e esse choro
me compete
para que
a indiferença
não se repita.

Todos únicos
e de joelhos
diante
dos púlpitos
do mundo,
clamando
as liberdades
do General,
da tropa
e comuneros
em ritmos
do tempo
próprio
e llaneros;
cremos
na solução
contente
porque fé
temos que
Deus vai
libertar toda
essa gente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠NÃO
se trata
de uma
ausência
de sete
de segundos,
sete minutos,
sete horas,
sete dias,
de três
ou quatro
semanas,
e SIM
de uma
PRISÃO
POLÍTICA
que completa
SETE MESES
sem saúde,
sem provas,
e sem nenhuma
COERÊNCIA,
repletamente
COVARDE,
coisa de gente
sem nenhuma
HUMANIDADE.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A vida inteira, sem perceber,
Senti sua ausência...
Não sabia o quanto
Me faltava...
Mas buscava, inconsciente,
Preencher o vazio em mim...
Num repente, você surgiu...
E me encantou...
E me amou...
Te amei...
E me desiludi...
Você me deixou...
E novamente me perdi...

Inserida por ricardo_barros_1

E das entranhas da sua ausência
Você ressurge
Ora calada,
Ora sorrindo,
E, me amando,
Me toma em seus beijos,
Me possui em seus braços,
E me extenua em seus anseios
E ali, prostrado,
Descanso em seus seios
À espera de uma nova noite, um novo abraço
E um doce cansaço

Inserida por ricardo_barros_1

⁠O melhor lugar pra viver é onde o sorriso é livre,a presença é desejada,a ausência tenta ser adiada.

Inserida por BrioneCapri

Há situações que respondidas com silêncio e ausência,
Ainda é dá o seu melhor.⁠

Inserida por BrioneCapri

Apenas um humano que a ausência transformou,
Deixou sua família porque algo o atraía,
Em uma matilha semelhança encontrou,
Sabia que um porém, vivamente o conduzia.

Inserida por michelfm

⁠Erro e acerto,
Compõe, estrutura,
Ausência e presença
Vêm em demasia.

Inserida por michelfm

⁠Partículas de Tato

Viver
é triunfar sobre a ausência.

Os solitários
sempre conhecem
as consequências.

Não tenho nada
especificamente
contra as pessoas,

até que elas provem
que são dignas
do meu ódio
e ressentimento.

Odiar demanda tempo
e dedicação

e o desprezo
é uma habilidade poderosa.

No entanto,

A ternura,
diante da grotesca
truculência bestial,

é a única e definitiva arma
indestrutível da qual
dispomos.

Amar demanda tempo
e dedicação.

e o apreço
é uma habilidade poderosa.

Viver
é triunfar sobre a escuridão.

Michel F.M. - Pairar Incansável da Fênix Sublime ©

Inserida por michelfm

⁠Mecanismos destrutivos,
Regulamentos erosivos.
Próximos demais,
Ausência de privacidade.

Inserida por michelfm