Mensagem Aprendi
Eu já ouvi muitos eu te
amo porém aprendi da
pior forma que nem
todo aquele que diz que
é santo é santo,justo
tome cuidado.
Aprendi que é preferível relevar a sempre tentar entender as pessoas. Isso tem me poupado muitos cabelos brancos e horas de insônia.
Estou de volta...
Oh! Meu bem, graças a você.
A você dou graças porque foi com você que aprendi o mínimo da vida. A Ele (Deus) me humilho, porque foi com Ele que aprendi o máximo da vida.
Eu cresci e aprendi com os meus caminhos , aprendi a superar meus desafios e a acredita na pureza de tudo aquilo que estar presente o Grande Espírito . Fique por aqui sonhei , acreditei e sentir , sentir que pra ser feliz não preciso ter mais do que é dado a mim ,acreditei que seria possível viver em harmonia com a natureza e vivi e sonhei com o meu espírito pleno e sereno diante do trono do Senhor . Hoje vivo sentindo a felicidade com tudo aquilo que tenho, acredito em tudo que vejo e sinto da natureza ,e sonho , sonho com a transformação da consciência humana para com Deus e a Natureza para que possamos viver em harmonia entre nossos irmãos humanos ,animais ,vegetar e minerais .
Botei fé desde o começo...ta se realizando aonde quero chegar, Pra quem acha que pouco aprendi Tenho muito a te mostra!
Apesar de certas decepções na vida aprendi a supera-las porque quando eu cair tive que levanta rapidamente para não ser pisada então ergui a cabeça e hoje estou pronta para enfrenta as decepções assim como enfrentei a queda e sair vencedora
Não perder a esperança é isso que aprendi com as lições da vida, não quero ser reflexo do espelo eu quero ser brilho eu nasci para brilha tenho luz própria e enquanto a minha esperança for a minha arma eu enfrentari os meus problemas firme e forte
Porque, na verdade, eu não busco felicidade em você. Aprendi a fazer isso. Busco, para ser sincera, que a felicidade me visite a cada sorriso provocado por nós.
Depoís de muito tempo eu aprendí que o Ceu é uma ilusão que o Sr. Todo poderoso Deus inventou pra fixar um limite nos nossos olhos.
Depoí de muito tempo eu aprendí que se Deus fosse dinheiro ninguém presisaria de uma Biblía e uma religião.
Estou aprendendo a ficar sem você, um dia quando você se for novamente, pois agora aprendi que se vai, para você o - eu - é mais importante do que o - nós -;, aí então já serei outra.
Foi olhando para o infinito que eu realmente
aprendi que são dos momentos simples que vivemos
os melhores minutos de nossas vidas.
Aprendi, que não importa onde estamos, o que importa é estar ao lado de quem amamos, mesmo sendo o lugar mais humilde ou simples que existe, pois quem faz o momento é você.
Aprendi a escrever em vez de chorar.. Para mim escrever é terapia, é um peso que sai de cá de dentro.. um desabafo da alma!
De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua, e amanhã será melhor.
Aprendi que não importa o tipo de relacionamento que se tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem...
Aprendi que a vida, às vezes, nos dá uma segunda chance.
Aprendi que se procurar a felicidade, vai se iludir.
Mas, se focar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.
Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.
Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém.
As pessoas gostam de um toque humano, de segurar a mão, de receber um abraço afetuoso ou simplesmente de um tapinha nas costas.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender.
As pessoas esquecerão do que disse.
Esquecerão o que você fez.
Mas nunca esquecerão como você as tratou.
Aprendi que...
Muitas vezes, Deus não acalmará a tempestade. Mas, te fará sentir o prazer de dançar na chuva, com a esperança de que verá um lindo arco-íris depois que ela passar. Nisso, Ele mostrará a você mesmo a capacidade que você tem dentro de si, e nem imaginava. ;)
Aprendi que mesmo a mais bela das rosas, pode ter espinhos e mesmo que haja cortes profundos, o tempo o cicatrizará, a vida não é repleta de alegrias, ser feliz está além disso. A cada dificuldade, um agradecimento e uma nova sabedoria que ficará estampado no olhar para o futuro.
Aprendi que as pessoas não estão preparadas para receberem dádivas, serem amadas e respeitadas...
Não estão preparadas para ouvirem verdades.... a verdade choca e causa dúvida, a dúvida gera desconfiança e a desconfiança gera desamor.
O segredo não está em ter o que se quer... mas em querer o que se tem.
