Mensagem 60 anos

Cerca de 11269 frases e pensamentos: Mensagem 60 anos

Vivendo o amor

Diferente, em tudo o amor é diferente.
Vivemos anos sem o sentir, mas quando
ele surge no coração, começamos
a viver como se adolescentes fôssemos.

O sentimos, tomando conta do peito.
Esse amor nos da segurança e essa segurança,
nos faz agir erradamente, de uma maneira
imatura, e mesmo sem nada sentirmos passamos
a conversar, brincando com outras pessoas.

Único é o amor que dentro de nós vive,foi ele pelo
nosso coração eleito.
Nossas brincadeiras são erradas,
" Quando se ama, não se admitem falhas".
Enquanto humanos, os desacertos sempre existirão,
o perfeito não existe.

Melhor é falhar do que viver ao lado de alguém,
que não se ama, e que não passa de uma ilusão.
Isso é enganar a si próprio, é errar e muito ,
é viver sem motivo e sem razão, é alguém que vive
por viver pois destruiu o próprio coração.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Talvez em cem anos tudo que escrevemos valerá a pena, apesar da rotineira correção.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Este mundo jamais acabará porque "ele" já anda cá há milhões e milhões de anos. Nós os Homens é que somos fracos e acabamos por ir sempre primeiro.

Inserida por mauroseralo

Penso no que fizemos a 4 anos. Sinto saudade do seu sorriso e de sua espontaneidade. Meu grande amigo, nunca vou esquecer de você.

Inserida por Thatsu

já se passaram dez anos

Sabe?, eu não quero que pareça clichê, o que eu vou dizer
Mas parece que foi ontem, ontem, o beijo de despedida
Por que tinha de ser o de despedida, o melhor beijo de todos
Por que haveria ser assim comigo?

Eu estava pensando que seria um re-início. Eu pensava que estava ante
Um novo começo pra nós dois
E uma chance pra fazer tudo exato
Uma vida à dois
Você disse coisas que eu não acreditei, fiquei quieto, mas percebi
Nos teus lábios o destilar de uma mentira cheia delas (mentiras)
O meu amor, é o bater das asas de uma borboleta no meio do oceano

Num ponto específico onde nasce um ciclone talvez e tudo isso chega no litoral
Qual furacão de nome Eduardo
Arrasando o meio-ambiente urbano como ela fez com o sonho materializado
Ao filho do furacão, que faz disso tudo, apenas um pensar

Coração solitário de um ciano ao horizonte cíano

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Com o passar dos anos cada vez mais entendo a razão que levou Noé a levar mais animais do que humanos na sua arca.

Inserida por AntonioCarvalho

"Linda e doce história de amor

Há muitos anos atrás começou uma linda e doce história de amor que fica mais bonita e que floresce a cada manhã.
E estamos comemorando essa união e em todos os dias.
Quanto tempo se passou!!! Parece que foi ontem!!!
Dessa união com um homem de extremo caráter e de grandes virtudes, que cativou e ganhou o meu coração; fomos agraciados com duas lindas meninas, razão de nosso viver.
Gratos a Deus por essa grande dádiva em nossas vidas e pela família que construímos com amor.
Felicidade infinita rumo à eternidade."

Inserida por teresa_kodama

Com os anos a gente vai se acostumando com a ideia da morte. Difícil mesmo é lidar com essa tal despedida!

Inserida por anaclaracabral

Por anos venho te esperando, bater a porta ou simplesmente enviar uma carta mas durante muito tempo você não apareceu então cá estou no meio desses zumbis tecnológicos do século XXI que se importam mais com a próxima publicação do que o com o que está acontecendo na frente deles, porém continuo a te esperar não importam quantos anos passem eu preciso ser forte mas um belo dia as estrelas me mandaram uma carta sua e o sol sorriu pra mim em mais uma manhã nublada, a neve que cai lá fora me faz perceber o quão será lindo quando estiver aqui ao meu lado... Ouço uma batida na porta, abro e lá vejo você olhando pra mim e de repente tudo faz sentido, todas as lágrimas secam e agora me vejo voando alto ao seu lado e mais uma vez a luz venceu a escuridão, obrigado... Mais uma vez!!!

Inserida por caio_souza_alves

MIL ANOS

Por mil anos eu te esperei,
Agoniado em aguardar-te.
Tantas lágrimas derramei,
Ansioso por amar-te.

Teu calor é tão intenso,
Que até o sol te invejaria.
Teu brilho é tão imenso,
Que até a lua ofuscaria.

Nem as estrelas se comparam,
À estes olhos que agora choram,
Mergulhados na mais profunda emoção.

Assim como o rio busca o mar,
Atravessei eras para te amar,
E no fim, regalar meu coração.

- Cedric Constance

Inserida por CedricConstance

A "nova idade" sempre me fará lembrar que em todos os anos que se passaram em minha vida, cada um deles se tornaram uma "novidade", graças as conquistas que tive, os obstáculos que ultrapassei, a maturidade que adquiri e as forças que multipliquei, me tornando um forte para continuar indo em direção à fronteira do impossível"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Me sento no banco onde nos conhecemos 2 anos atrás, me lembro do primeiro ''oi" que você disse, quando eu olhei em seus olhos e vi o que nunca vi em outra.

Você vivia me dizendo que eu era seu garoto, seu primeiro tudo, o primeiro garoto que você havia se apaixonado de verdade.Mas querida por que você fez isso? Você me fez viver uma mentira.

E hoje nesse banco vejo que mesmo isso sendo uma grande mentira, sinto que foi a melhor mentira já vivida nesses 2 anos, então querida, por favor apenas diga o último adeus...

Inserida por Gattimath

“Eu queria é que o vento levasse de dentro de mim toda essa angústia que há anos venho carregando.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Em pouco tempo no avançar dos próximos anos ainda neste século 21 selarão as principais bibliotecas e os arquivos de fontes fidedignas de todo conhecimento enciclopedista universal. O indivíduo e a sociedade não mais terão acessos aos conteúdos de relevância, continuidade, aprendizado e consonância com a verdade, a lógica e a realidade seja ela ortodoxa ou acadêmica.O império da comunicação globalizada vive a profecia ficcional de Aldous Huxley e as constatações de Antonio Negri, entre as obras Admirável Mundo Novo e o Império. Sendo assim não se conversa mais, extingue se o
colóquio, a conversação, o diálogo.Afinal o que se relaciona ao conhecimento não pode e nem deve ocasionar inadequadamente dentro do processo constitutivo de dominação da massa a indesejada transmissão ou recepção independente uma forma torpe e marginal de compreensão, ação, postura, Interjeição, sentimento, emoção e entendimento.Tudo que seja próprio, incomum, personalizado será banido e é a qualquer tempo expressamente inadequado.

Inserida por RicardoBarradas

O problema de nós mulheres, é viver em uma cultura que veio tendo mudanças ao decorrer dos anos. São poucos testemunhos visuais de mulheres piedosas. Tudo vem se adaptado na correria do dia a dia, trazendo em si, mulheres sem tempo para viver elas mesmas, suas famílias e feminilidade. Aprendemos em nossas escolas, que mulheres tem que exigir direitos iguais para ser mulheres descoladas, independentes. Esquecemos de ser mulheres delicadas, que precisamos ser felizes como Deus nos criou para sermos, mulheres segundo o seu coração, segundo a sua Soberana vontade.

O lugar mais seguro para uma mulher é a Bíblia, o que as Escrituras dizem, sobre como mulheres devam viver nesse mundo corrompido pelo pecado.

Inserida por CristianeLima18

Por muitos anos eu respeitei a covardia de muitos fascistas, falsos brasileiros e egoístas. Hoje não querem respeitar a minha coragem dentro de uma democracia frágil e desmoralizada, com um congresso e senado cheio de parlamentares comprados, com juízes parciais e partidários.

Inserida por EliasTorres

Durante anos... lutei para não fecundar, (filho caçula) e quando decidir, fui o “máximo” em quase dois milhões de colegas. Agora, portanto, não tenho receio em dizer, porém que julgo haver tido muita sorte, desde a fecundação até a mocidade, em certos caminhos que me conduziram a semear, umas em terra fértil, outras porém, em pedregulhos, das que germinaram, vieram os frutos.
Os cientistas explicam as ciências, as ciências os fenômenos, a natureza as estações, porém os frutos, apenas quem os semeou, se não houvesse quem o dissessem que os melhores frutos são aqueles por nós semeados, haveria de dizer.
______ Geziel Moreira Jordão (Dedy Dú Alecrim

Inserida por dedydualecrim

Passaram dias,meses e anos
cada um segura o seu caminho
iremos nos perder no tempo

Inserida por WilliansFranciscano

São nos anos primeiros,
Nas brincadeiras vividas em fantasias inocentes e mágicas da meninice
Que aos poucos nos convencemos de que os sonhos mais quistos
Acontecem em meio às novas descobertas, por sermos quem somos
E decididos, crescemos a cada passo, dedicados a nos construir
E de repente, nos pegamos orgulhosos, completos e sem culpa
De caminhar, íntegros e valentes sem jamais abandonar a luta!

Inserida por mucio_bruck

GLADIADOR

Pelo poder se construía sua glória. Há centenas de anos antes de cristo, a soberania da monarquia decidia pelo arbítrio de homens, que já não possuíam mais suas vidas. Tirados dos braços em que havia esperança e cativos por correntes onde sua autonomia não decidia mais por sua dor.
Liderados pelo ápice de um governo em que sua única razão era mantida pelo propósito que sua glória triunfe, até que a perpetuação de seu nome proclame seus próximos opressores. Título que consistia na renúncia a compaixão, pelos favores prestados a uma supremacia cruel.
Obrigados a lutarem por suas vidas ou sobreviver do fôlego, enquanto a dor dilacera sua carne a plateia grita em seu desatino, seu sangue derrama e a morte se aproxima. O seu valor, sua honra confessam o tempo em que a determinação e força mantinham seus membros ainda em movimento. Com o cessar do seu vigor, seu anonimato, apenas é lembrado como símbolo de entretenimento.

Inserida por EmilyBertoli