Menosprezar
Não menosprezaria o passado pelo qual não lutara, nem se regozijaria com o futuro, cujos frutos colheria sem ter lançado as sementes. Liberta de uma falsa alegria, da submissão e do medo.
No mundo não é bom menosprezar as acções, ideias, opiniões, decisões dos outros porque todos nós temos as nossas formas de avaliar as coisas e fazer-las de maneira como queremos, por isso não é bom recusar de imediatamente o que os outros nos dizes, porque é bom também que aprendemos com a diferença.
Primeiramente aprenda a se amar. Não se menospreze. Se você não se amar, não se valorizar, não se impor, esse baixo-astral não vai melhorar. E não ache que você não merece amor ou que o amor não foi feito para você e também ão ache que os outros são melhores que você. Você não é diferente de ninguém, você também é especial e merece encontrar alguém e ser feliz, merece pelo simples fato de você ser você! Se você não tem auto-estima, trate de ter já! Acredite, você é linda do jeito que é, com suas manias, com seus defeitos e você ainda vai encontrar alguém para te provar que isso tudo que eu estou dizendo é verdade. Se não deu certo até agora é porque ainda não era para ser, talvez era para você amadurecer, entender. Você precisa ter mais auto-confiança, você precisa tentar de verdade. Antes saber que você fez tudo o que podia do que ficar com a dúvida do que podia ter. E não se esqueça: amar a si primeiro para depois amar alguém. Ter amor próprio não é somente se achar bonita, legal, inteligente ou interessante. É se aceitar do jeito que é e só tentar melhorar para alguém ainda melhor: por você mesmo.
Todo mundo merece uma segunda chance, mas alguém que menospreza seus sentimentos e não a coloca em primeiro lugar não merece uma terceira.
“Nunca menospreze alguém que pareça não ter dado ouvido aos teus conselhos, ore sempre a Deus para que seu testemunho sirva de exemplo”.
Sempre Devemos Respeitar as Pessoas que nos Menosprezam e Desrespeitam,Pois o Respeito Deve Ser Dado para as Pessoas Civilizadas e para as Pessoas Ignorantes.O Respeito é Sempre Benigno,Independente da Ocasião.
Não vejo adversidades em discorrer sobre Deus e o Diabo, são duas divindades. Menosprezam o feito de que só há Deus, em razão de que há um Diabo.
Deus é celestial pelo caso do Diabo ser o mal, em meio ao normal, alguém carrega o fardo de ser infernal. É necessário um indivíduo ser autuado quando algo dá errado, e logo, a culpa é do diabo. Meu amigo, meu coitado, não foi você quem cometeu o pecado? Que culpa há de ter o diabo?
Em uma ocasião, jovem colabora com o maldito, velho, se diz ser de Cristo. Natural declarar que Deus é a salvação quando do mesmo só se ouve uma única versão, por favor, deixemos o Diabo dar sua explicação.
A humanidade com um anjo pode se encantar, mas não podem ou não querem lembrar: Lúcifer era um anjo. Emerge a dúvida: em qual tipo de divindade você vai acreditar?
Te adoro meu menino
Comparado ao qnto te adoro... eh soh um tikinho rsrs... Naum menosprezando seu sentimento, eh q o meu eh realmente muito grande!!
“Ninguém é suficiente forte para menosprezar a fraqueza, nem se achar deveras incompetente para não lutar pelo que precise”.
Não menospreze um professor , por ele te ensinar , menospreze a si mesmo por não dar ouvidos para alguém que irá partir e deixar a saudade em seu coração, e nadas poderás fazer pois será tarde de mais.
Valorize aquele que te ensina não aquele que te faz sorrir.
A insônia aumenta o egocentrismo, nos sobrecarrega com as experiências memorizadas e menospreza nosso presente.
Nunca deixe de acreditar que você pode realizar suas metas, nem menospreze seus maiores aliados..(Deus, sua família, seus amigos e você mesmo).
Jamais se menospreze, na realidade, você possui tanto potencial para o sucesso quanto a maioria das pessoas que conseguiram. O que precisa é você acreditar e lutar sempre com pensamentos positivos. Deixe que um “novo você” se forme em sua vida e que “velho você” desapareça dentro de sua memória do passado.
Empatia
Que os duros de coração não menospreze o sofrimento, não há legítima, nem melhor, nem ridículo. Eles são avaliados por graus de causalidade, são indiferentes a sensibilidade e ao sofrimento.
São suficientes em si mesmos, cinzentos e frios...
Fazer isso é tudo que eles sabem para a suas perspetivas dores, são apenas impostores providos de empatia.