Menina Sentimentos de uma Mulher
Permita que sua alma diga para onde ir. Sinta o que seus sentimentos querem te dizer.
Eles te dizem para ter calma. Respirar. Ouvir o silêncio, o barulho da rua, o tic-tac do relógio. Dormir até mais tarde sem culpa. Permitir-se errar. Aprender e reescrever sua história.
Como pode eu te amar e te odiar ao mesmo tempo? São sentimentos tão opostos, mas que não se separam. Parecidos com eu e você. Te amo quando você me fala coisas sem sentido. Te odeio quando faz brincadeiras que me deixam com raiva. Te amo mais ainda quando vem com esse seu jeitinho doce e conquista ainda mais o meu coração. Te odeio quando faz isso. Te odeio quando diz que tudo vai ficar bem, quando me faz parar de chorar. Te amo por me acalmar. Te odeio quando me deixa com ciúmes. Te amo quando faz a sua própria cena de ciúmes. Te odiar é tão fácil quanto te amar. Te odeio quando me deixa esperando. Quando não me liga. Quando não me chama de Rainha. Te amo quando percebe que eu não estou bem só por uma frase dita. Te amo quando me deixa entrar na sua vida. Te odeio por não me sair da minha. Amo a sua voz e o seu sotaque, mas odeio poder ter somente isso. Odeio não saber o seu cheiro. Odeio não poder te tocar. Odeio não saber qual o gosto do seu beijo. Odeio não saber o calor do seu abraço. Mas amo a idéia de que tudo será sempre meu. Te amo de forma inexplicável. Te odeio da maneira mais racional possível. Te amo por ser chato. Te amo por ser bobo. Te odeio por estar longe. Mas, depois de tudo o que amo e odeio em você... Só uma coisa prevalece, eu odeio o fato de não conseguir te odiar a ponto de não deixar de te amar.
Feche os olhos e sorria.
Ela mudou a forma de amar e não foi pela intensidade, pelos sentimentos, pelo tempo, mas pela promessa de ser feliz. Quantas vezes o sorriso fugiu de cena, a gargalhada tornou-se muda, a alegria repousou na despensa trancada. Quantas vezes quis ir, mas ficou. Quantas vezes quis falar, mas calou. Quis abraçar, mas cruzou os braços. Quis, mas não fez. Sim, com do tempo se esquece o que é sorrir, ter paz, ser amado, desejado, acariciado. No entanto, o que não se pode é esquecer de ser feliz. Por isso, não brigue, abrace; não grite, sussurre; não peça, faça; não tema, arrisque, não ame pouco, ame muito, sempre. O tempo leva o que você quer, mas também o que não quer, por isso, que seja intenso, sempre. Sim o amor dita um novo ritmo e o tempo pode parar, como em uma história que você pode voltar para as páginas que mais gostou para relembrar. O amor te dispõe inspiração para poder escrever com paixão, para lutar com devoção, para não cair na tentação, o amor engrandece o coração. É difícil entender o motivo, mas a única coisa que vai restar quando tudo se acabar é o que você carregar no coração. Mas nunca esqueça de deixar um lugarzinho meu lá, pois é onde decidi que quero morar.
Quando perdemos a confiança de alguém, sabemos que pisamos em um sentimentos, ferimos um coração. Mas tem sempre um jeito especial para reconquistar alguém.
Ao contrário de muitos, creio que confiança é um bem reconquistável. É como um pássaro arisco, que voa sempre com sua aproximação, mas aos poucos aceita a corte.
Quando reconquistamos a confiança de alguém, nós mesmo passamos a ser mais cuidadosos com nossos atos, pois sabemos o quanto é ruim perder a admiraçào e o respeito de quem amamos.
Nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa, de forma alguma!
Você não têm ideia de quantas vezes ela teve que se erguer, nesta guerra chamada vida, para se manter firme e seguir em frente, lutando pela própria vida.
Machucar o sentimento das pessoas, simplesmente por diversão, é a pior agressão que se pode praticar.
Lembre-se. o mal que praticas hoje pode voltar contra ti amanhã.
Ainda existe a Lei do Retorno e será cobrado em triplo!
No reino dos sentimentos
a amizade é como uma nascente,
de agua cristalina e pura
ambas nascem
e correm livremente
até chegarem ao seu destino.
Os sentimentos e as correntes
da agua cristalina
seguem paralelas
enquanto uma desagua
no mar
a outra segue para o coração
que a acolhe com amor
com muito querer e ilusão.
Nas minhas palavras estão as possibilidades das reais intenções dos meus sentimentos – mas, nas minhas atitudes está toda a realidade das minhas palavras.
Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia. Tem coisas que simplesmente não devem ser explicadas, mas que, às vezes, dão vontade de explicar.
Eu sem você
São meus seus sentimentos,
Minha felicidade é ver sua alegria
Dá-me prazer seu contentamento
Seu estado de espírito me contagia
Se você está feliz, assim fico eu
Se estiver triste, é minha agonia
Seus sentimentos são meus
Deixa-me bem ver sua euforia.
Agrada-te me dar prazer,
Viver pra você é minha distração.
Se você me falta, fico a sofrer,
Deprimido chora meu coração.
Para ser eu, preciso te ter
Com sua ausência me sinto vazio.
Assim sou eu sem você
Um ser arredio.
Estas lágrimas que correm por meu rosto agora,é uma mistura de tantos sentimentos que mais parece uma chuva ácida, que queima meu rosto e me obriga a usar está máscara para cobrir minhas feridas.
Perdi um caderno com pedaços de lágrimas, emoções, sentimentos, vivências e afins. Tudo escrito e deixado nele.
Peço humildemente que, para quem encontrá-lo dê continuidade àquelas histórias.
Mesmo me doendo dizer isso, de certa forma, 'não me importo' se o meu nome não for citado embaixo de cada verso, apenas e tão somente quero que aquelas letras falantes, vivam.
Já não se sabe ao certo quantas horas de lágrimas secas e caladas derramei por ter perdido uma parte de mim...
Meu maior desejo é que todas aquelas palavras escritas em dias de humor de cão ou em dias de suprema alegria, não morram em um lixo, queimadas, rasgadas, muito menos esquecidas!
Ah, dentro do caderno, havia um envelope com dinheiro... Algumas notas eram poucas. Era pouco. Porém, fica aí a recompensa para quem encontrá-lo e cuidá-lo.
Grata. Eternamente grata.
'Desabafo.
Sempre tentei ser uma pessoa fria, tento não demonstrar os meus sentimentos, tem certas coisas na vida que procuro deixo passar batido. Procuro esquecer um pouco do meu passado, de quem mi fez sofrer, chorar. Mas nem o tempo todo eu consigo ser uma pessoa fria tem dia que paro e penso: putz hoje eu não deveria ter levantado da cama. Todos os dias eu ouso a minha musica favorita, fumo o meu cigarro, finjo que não existo. Olho pro lado e pro outro vejo nada, ando em círculos pensando numa maneira de esquecer tudo, passar por cima de tudo comentários, fofocas certas coisas que mi deixam puto da vida, Trabalho, escola, curso, responsabilidades...
Mas eu tenho os meus pontos fracos tem dia que eu mi abalo com tudo, Choro do nada penso coisas que nunca pensei que algum dia eu irei dizer aquilo.
Busco a perfeição aonde não ah pequenos detalhes, coisas simples ao mesmo tempo banais.
Eu nunca fui de demonstrar meus sentimentos. Isso nunca foi meu forte, relacionamentos. Sempre fui confusa e desastrada nesse requisito. Se um dia eu tivesse uma prova sobre o assunto, eu seria reprovada sem antes começar. Quando, envolve sentimentos, eu fico mais boba do que eu sou. Não sei falar, agir, demonstrar; mas não significa que eu não sinta. Pode apostar, eu sinto. Tudo. O pior é que quando há sentimentos evolvidos, eu viro uma bagunça gigantesca. Um verdadeiro furacão surge em mim, porque tudo transborda e eu não consigo evitar. Eu sempre vou sentir, mas nunca vou saber como te explicar isso.
- Relacionados
- Menina que virou mulher
- Frases que Conquistam Mulheres
- Mensagens para uma mulher especial para tocar o coração
- Ser mulher é: frases que celebram força e sensibilidade
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
