Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49939 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

Os sentimentos morreram,
compreendo-me por morta-viva.
Não sinto mais a presença das pessoas
e o gosto não existe mais.
Uma eterna dormência,
levantar-me-ia mas força me falta;
mas alguns comprimidinhos fizeram o mundo suportável
e peso mais nenhum há sobre mim.
Uma entre várias tentativas de ser feliz;
e as lágrimas caem livres sobre meu rosto,
de felicidade ou de tristeza,
eu desconheço o motivo.
Não sinto mais nada;
a vida desistiu de mim
e eu dela.

O Enfermeiro

Uma pessoa comum?
Creio que não.
Tem sentimentos comuns como frustrações, medo, alegrias, ressentimentos, solidão, tristeza, e dor...
Mas suas atitudes não são comuns.
Perseverança, prudência, heroísmo, coragem, eficiência, amor, o eleva, o transcende.
Seu carinho acalenta, seu sorriso acalma, seu entusiasmo alegra, seu vigor encoraja, sua palavra conforta.
Há momentos que são considerados carrascos, maus, cruéis, impiedoso, mas logo se reconhece... precisa ser feito, é para o seu bem.
Ele cuida, apóia e acolhe.
Chora, sorri e sofre com o sofrimento do outro.
Estuda, pesquisa, busca soluções.
Não se conforma, luta, e sua batalha é árdua.
Perde noites de sono, horas de almoço, momentos de lazer, sem nenhum pesar, pois sabe que o que vale é a satisfação do dever cumprido, isso sim, é recompensa de todas as suas perdas.
Conhece a imperfeição humana, apenas o ama... intensamente...sem cobranças.
Não espera, age, estende a mão antes que a peçam, pois sabe que da sua ação depende a vida!
Reconhece a importância do cuidar, que é o seu maior dom.
Sabe a importância do fruto que colhe.
E quando nada mais pode fazer, segura a mão e, apenas sorri...

Parabéns Enfermeiro!
Feliz Dia do Enfermeiro.

O descanso da mente e o sono, é o cadeado inviolável dos sentimentos da alma.

Amar não é mais do que um extase de sentimentos que afloram de dentro do nosso coração!

Eu que havia me prometido nunca mais amar… Me pego sentada aqui, sozinha, com meus sentimentos. Pensando em uma maneira de te prender. De te manter colado em mim para sempre.

uma amizade é o ingrediente dos sentimentos felizes e das lembranças importantes que moram nas nossas vidas...

Em tudo o que eu estou sentindo, esse turbilhão de sentimentos, o único que eu consigo gritar mais forte é a insegurança, agora, mais do que nunca, eu preciso de proteção, mas não tenho ninguém que me dê.

Antes de ignorar todo mundo... ignore seus sentimentos suas vontades, ai sim não precisara ignorar o mundo.

Eu queria deixar bem claro tudo, sentimentos, frases e pessoas. Nunca acreditei em amor a primeira vista até que um dia surreal surge você todo cheio de marra como se o mundo inteiro girasse em torno de você.

Nossa Amizade

Meus sentimentos vêm aurora
E transforma-se em utopia,
Que se transforma em realidade.
A harmonia que vem do meu interior
Favorece a felicidade que tenho.
O osculo da nossa amizade em mim,
Me enamora pela vida,
Fazendo com que eu jamais esqueça tua face.

Eu sei que você não se importa comigo. Eu sei que você não liga para os meus sentimentos. Eu só queria entender, porquê o meu coração escolheu você.

...A saudade é um dos sentimentos mais profundos da vida...E para esse sentimento só há um remédio, estar ao lado da pessoa de quem se sente saudades, mas infelizmente isso nem sempre isso é possivel...

Irmã, sinto neste momento grande aflição.
Tenho uma ambiguidade de sentimentos e graças.
Agradecer a parceiragem ou até pelos x-9s,
Mas ainda, sim, agradecer, por ter-te em minha vida.
Acredito que entraste em minha vida não por um motivo qualquer,
E a cada dia que passa tenho mais certeza disso, seja nas alegrias ou tristezas.
Não importa a idade, já temos maturidade para entender a realidade,
Juntas ou não, não ocorre rivalidade, isso não faz parte da nossa capacidade
Por isso te digo com muita sinceridade, ficar longe de você é uma tortura.
Por você tenho amizade e lealdade, estarei aqui seja pra qual for às aventuras,
Porque eu e você, isso é irmandade.
E irmandade não é sinônimo de 100% de tempo de carinhos,
Brigamos, choramos, irritamo-nos, mas acima desses fatos rotineiros, nos amamos.
Por enquanto não temos muita responsabilidade,
Mas eu te amo e isso é prioridade.
Mesmo mais velha, não penses que me rodeia e infantilidade,
Tenho de nossas vidas o exemplo mais claro e cru para se aprender.
A vida é ir atrás ou correr, exemplo mais forte disso é nossa determinação.
Mesmo sem chão, tenho certeza, nenhuma de nossas atitudes pode ser em vão.
Por isso pense nesta simples confidencia,
Não digo que te amo sem pensar se não me precipitarei,
Pois disso tenho certeza deste que eu nasci
Acredite nesta minha mensagem, pois ela só transmite a verdade.

Hoje em dia, pessoas são prazeres, olhares são externos e sentimentos são passageiros.

A distância pode impedir um abraço,um beijo.Mais nunca vai impedir meus sentimentos por você

Nunca fira os sentimentos de pessoas que se importa com você, não se esqueça que o mundo é redondo tudo que você faz um dia volta para você

" nunca fui uma pessoa morna, é muito menos gelada.
Os meus sentimentos fervem na medida que o seu olhar penetra no fundo do meu coração, é a sua voz provoca uma tempestade de amor que dentro do meu peito suam como uma canção aonde só quem esta lá entende o seu significado que é o amor."

⁠O amor e a gratidão são dois dos sentimentos mais satisfatórios de sentir. Dê amor e seja grato por cada pessoa em sua vida.

⁠Todos os sentimentos bons são valiosos.
Acredite e tenha fé.
Transborde!

⁠Alimente seu coração de sentimentos bons. Nutra sua alma de alegrias. Fortaleça sua vida com fé, amor e paz. A vida é a nossa maior riqueza.