Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49939 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

⁠⁠Os pensamentos e sentimentos mais profundos e marcantes sempre vem quando vc está sozinho ou entediado!!!

Jamais cative o amor em alguém sem a intenção de corresponder.
Ferir os sentimentos dos outros é um ato suicida.

Fingir felicidade não te faz feliz. Fingir sentimentos não te faz sentir. Fingir ser algo que você não é, não te faz alguém.

Eu e minhas lembranças! Pra que mais? Sentimentos vividos são eternizados dentro da gente... na alma e no coração.
Vou te amar eternamente.

Ja não quero mais pensar nos calafrios que me causas nem em outros sentimentos que me tormentam, vou deixar tudo pra la, e quem saiba assim seja melhor

Pode-se prometer atos, mas não sentimentos; pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou sempre odiá-lo ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; mas ele pode prometer aqueles atos que normalmente são consequências do amor, do ódio, da fidelidade, mas também podem nascer de outros motivos: pois caminhos e motivos diversos conduzem a um ato. A promessa de sempre amar alguém significa, portanto: enquanto eu te amar, demonstrarei com atos o meu amor; se eu não mais te amar, continuarei praticando esses mesmos atos, ainda que por outros motivos: de modo que na cabeça de nossos semelhantes permanece a ilusão de que o amor é imutável e sempre o mesmo. Portanto, prometemos a continuidade da aparência do amor, quando sem cegar a nós mesmos, juramos a alguém amor eterno.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.

Vento chegou trazendo sentimentos
Multiplicou se em Qualidades diversas
Das quais as melhores quero cultivar
Outras ao necessário lembrar
Sobre Refinamentos cada dança
Sentimentos dança sem amor
Alma se torna enexistente
E dança com passos marcados
Cronometrados e postulados
Sentimentos Amor são Lives
Assim Fortifica dança.

A melhor forma de lidar com a culpa é reconhecê-la... Muito cuidado! A maioria dos sentimentos de culpa são frutos da sua imaginação.

Não escolhemos quem ou como amar, se alguém declara seus sentimentos por ti não despreze nem ignore essa pessoa, mesmo sem reciprocidade não deixe que essa pessoa se arrependa de ter amado.

A capacidade de amar não está na verbalização de sentimentos, mas no ato concreto de demonstrar o quanto se ama por meio de nossas atitudes e nossos comportamentos.

Os homens possuem uma dificuldade enorme para revelar seus sentimentos e uma facilidade imensa para mentir sobre eles.

Não quero motivos. Quero sorrir, falar de sentimentos,poesia e amor.

Nunca deixe que ninguém brinque ou domine seus sentimentos.
Ame, mais saiba se amar. O que hoje é de suma importância pra você, amanhã poderá ser só um passado feio, que te fez sofrer por nada. Não se entregue tão fácil, pense que sempre haverá coisas melhores pra você. Saiba que és é melhor que uma lágrima, uma palavra falsa, que a insignificância de outros... Coloque um ponto final e comece a protagonizar sua história, Onde você é feliz e ninguém mais te fará sofrer. Nada é fácil, mas se não tentar nunca obterá respostas. Tente ser feliz sem medo. Abra seu coração para as coisas boas e deixe que o tempo se encarregue para atenuar as dores do passado. Você pode mudar tudo, só depende de você...

Se eu quisesse brincar com sentimentos manipulava as pessoas. Mas não. Quero apenas poder sentir livremente..

Guardar sentimentos para si mesmo, é bom. Pois ninguém te vê triste... Mas dói muito, penetra a alma.

Duvide de mim,
quando eu disser que eu estou bem, eu sei disfarçar muito bem meus sentimentos.

Os sentimentos de dor ou prazer são os alicerces da mente"

No reino dos sentimentos
a amizade é como uma nascente,
de agua cristalina e pura
ambas nascem
e correm livremente
até chegarem ao seu destino.
Os sentimentos e as correntes
da agua cristalina
seguem paralelas
enquanto uma desagua
no mar
a outra segue para o coração
que a acolhe com amor
com muito querer e ilusão.

Emoções levam a coisas piores. A sentimentos, que resultam em lágrimas. Eu não choro.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 2.