Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49773 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

''... Gosto de mordidas selvagens, beijos calmos, encaixes. Gosto do calor humano, de sentimentos, de verdade. Eu gosto de sentir na boca, o mel que, de tão doce, arde..."

Diria eu, o amor nao é o mais confortavel dos sentimentos,
porém sem dúvidas: é o mais desafiador, desde que possa suportar as renucias: irás se lambusar das delícias...

Eu queria entender a lógica dos sentimentos. É uma confusão ambulante e inexplicável. Pode ser uma pequena parte, um pequeno pedaço de uma das grandes "maravilhas" de ser eu. Talvez você não entenda, e, sinceramente, espero que não mesmo, porquê você não sabe como é ter tudo e sentir não ter nada.

O coração é como o maestro é ele que rege os pensamentos, os sentimentos e as palavras.

⁠Boa tarde!
Que os bons sentimentos cheguem até você nessa tarde.
Que lhe preencham de amor, felicidade e muitas coisas boas.
Que tudo aquilo que lhe faz bem, lhe abrace e lhe traga imensos sorrisos.
E que Deus abençoe a sua tarde e lhe conceda o melhor, sempre.

"Onde a delicadeza pousa ela transforma olhares,
sentimentos e enche o coração de amor e esperança."

Sentimentos não são como lembranças. Você não pode simplesmente retirá-los de um arquivo.

Quero florescer dos bons sentimentos...
Me despojar das ervas daninhas...
Quero espalhar flores e perfumes pelos caminho da vida.

Não use máscaras, não camufle seus sentimentos, extravase e recupere seu ego mais profundo.

Uma arma não conhece sentimentos.

No escuro, o clarão da alma acalma os sentimentos que gritam seus medos.

Só queria que me entendesse e não me julgasse tanto. Dói quando falo dos meus sentimentos pra você e age como se não fosse nada.

⁠Eu havia descoberto quantas nuances existem nos sentimentos, o quanto é difícil ser você mesmo e deixar os outros te aceitarem.

Os sentimentos nascem e morrem encarcerados na mesma concha, raramento indo ao encontro do sol.

Sentimentos verdadeiros não exigem limites.

Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.

Pode-se prometer ações, mas não sentimentos, pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou odiá-lo sempre, ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; mas...

Quando guardamos sentimentos que nos ferem, e nos deixam com uma sensação de nó na garganta.
O melhor é botar pra fora!

Só quero um cantinho pra escrever, falar comigo mesmo e relembrar sentimentos.

⁠Bom dia! Vamos lá para mais uma jornada... O sentimentos do amanhecer são sempre diversos: sente-se de tudo um pouco... Mas é importante reservar uns instantes, para elevar o pensamento ao céu e agradecer... A oração reúne as melhores energias, necessárias para enfrentar um novo dia.