Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49939 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

Diria eu, o amor nao é o mais confortavel dos sentimentos,
porém sem dúvidas: é o mais desafiador, desde que possa suportar as renucias: irás se lambusar das delícias...

Eu queria entender a lógica dos sentimentos. É uma confusão ambulante e inexplicável. Pode ser uma pequena parte, um pequeno pedaço de uma das grandes "maravilhas" de ser eu. Talvez você não entenda, e, sinceramente, espero que não mesmo, porquê você não sabe como é ter tudo e sentir não ter nada.

Não tente decifrar o que cada um sente, as pessoas têm sentimentos e não linhas de código.

Coração. Como você se entrega fácil. Você é capaz de amar por palavras e sentimentos. Não acho que isso seja um defeito seu. Você sabe amar pelo que as pessoas sentem, e não pelo que seus olhos vêem. Você sonha com o futuro, mas carrega pedaços do passado. Você elogia, ri, chora, por amor. Você se quebra e se reconstrói. Você não sabe quando começar ou terminar de amar. Você não sabe se quer ir ou ficar.

Mas só sabe de uma coisa: Se falta um pedaço seu, já sabe onde encontrá-lo para que se complete.

Separação

Dois...
Eram amantes,
Escravos de seus sentimentos, de suas afeições.
Um refletia no outro.
Almas gêmeas - quem sabe?
Pode-se dizer casadas.

Dois...
Eram amantes, Numa canção de vibração, viviam a bailar.
Um sonho eterno, uma canção de amor.
Bailando nostalgia, fantasia e ilusão.

Dois...
Eram amantes,
No mar se atiravam de cabeça, mergulhavam sem medo de afogar.
Se criaram na água, sabiam nadar,
Jamais iriam naufragar

Dois...
Eram amantes,
Na brisa viviam a flutuar.
Sem asas, até sabiam voar.
As nuvens queriam alcançar.
E nela poderem habitar.

Um dia choveu,
O sentimento encolheu.
Já não havia o mesmo espaço para ambos.
Corpo e alma tinham que se separar.
Deixar o mesmo lugar.

Dois...
Hoje desamantes.
Perderam-se por falsos brilhantes.
Sem riso vivem descontentes.
Sem pranto, sonham descrentes.

Dois...
Hoje desamantes.
Partiram sem ira.
Levando somente um fracasso de um sonho dourado.
No lombo, um pano rasgado.

Dois...
Que eram amantes.
Da brisa, do mar, do céu, da canção.
A promessa de amor eterno queimaram,
Da própria sorte são cartomantes,
Nessa estrada de ilusão viajantes.

⁠A frieza me deu o domínio sobre os sentimentos, os cálculos me deram os passos firmes e certeiros, e hoje sei que o único homem que pode me derrubar sou eu mesmo, então saiba que nunca vou desistir.

⁠Eu havia descoberto quantas nuances existem nos sentimentos, o quanto é difícil ser você mesmo e deixar os outros te aceitarem.

Sentimentos não são como lembranças. Você não pode simplesmente retirá-los de um arquivo.

Tarde fria, aquecida apenas pelo café recém coado
Palavras ditas, sentimentos expostos
Coração visto à olho nu, sangrando mais o normal
Busco meu eixo e me queixo com amigos
Releio livros, valores e amores
Viro páginas e noites
Reviro gavetas buscando fotos
Insisto em olhar para o portão
Me inclino e me convenço das minhas próprias verdades
Creio apenas no que me convém, nada além
Sintetizo nossa história, dobro, reduzo
Faço dela um doce resumo e presumo, que ela possa, de qualquer forma, continuar a me habitar.

⁠Antes que me declares teus sentimentos, que tu saibas que antes de tudo quero ser tua melhor amizade, ser o sabedor dos teus mais secretos segredos.
Que sejas tu didática todos os dias debaixo dos meus braços.

Apenas as lágrimas de verdadeiros sentimentos libertarão você da sua armadura.

''... Gosto de mordidas selvagens, beijos calmos, encaixes. Gosto do calor humano, de sentimentos, de verdade. Eu gosto de sentir na boca, o mel que, de tão doce, arde..."

O amor é a amizade são sentimentos fortes que nos traz prazer em ter

E, sem perceber, acabei aprendendo a guardar meus sentimentos numa caixinha dentro de mim.

sentimentos legendados

não acredito em amor a distância
pois independentemente da geografia
o amor é uma proximidade

Zack Magiezi
Estranheirismo. Rio de Janeiro: Bertrand, 2016.

No jardim da vida, cultive tudo o que há de bom e deixa florescer. Deixa florescer os sentimentos bons, os sonhos, os sorrisos, as delicadezas que enfeitam o cotidiano. Regue, cuide e deixa florescer..

"'Concordar' e 'discordar' são apenas expressões de sentimentos. Ou uma coisa é verdade, ou não é, ou estamos em dúvida. Expressar sentimentos numa discussão séria é veadagem."

Tanta gente obesa de palavras e anoréxica de sentimentos que eu não sei se engulo ou faço dieta.

⁠Boa tarde!
Que os bons sentimentos cheguem até você nessa tarde.
Que lhe preencham de amor, felicidade e muitas coisas boas.
Que tudo aquilo que lhe faz bem, lhe abrace e lhe traga imensos sorrisos.
E que Deus abençoe a sua tarde e lhe conceda o melhor, sempre.

"Onde a delicadeza pousa ela transforma olhares,
sentimentos e enche o coração de amor e esperança."