Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49939 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

Os olhos são sentimentos da natureza,
Ora são tristes,
Ora brilham como Sol.
Os olhos tem linguagem, linguagem da verdade.
Os olhos são a alma.
Aprisionam o verdadeiro espírito do ser.
Os olhos são puros e inocentes,
Escondem transparecendo os desejos.
Os olhos enxergam a vida e imaginavelmente mudam a verdadeira verdade

Saudades são pérolas de momentos e sentimentos, que o tempo e a memória encarregam-se de não deixá-las embaçar.

Que bom seria se conseguíssemos transformar nossos sentimentos em atitude para demostrá-los.

Empatia é a capacidade de considerar e respeitar os sentimentos alheios. É a habilidade de se colocar no lugar do outro, ou seja, vivenciar o que a outra pessoa sentiria caso estivéssemos na situação e circunstância experimentada por ela.

Adorava a inocência dos cães, a pureza do afeto. Eles não escondiam sentimentos. Simplesmente existiam: um cão é um cão. Eu invejava a elegância simples de ser cachorro.

Quem me dera ser um vampiro para sugar todos teus sentimentos e despeja-lo neste meu copo de coração, para que eu viva sempre e sempre no amor.

A gente também se perde com sentimentos. Queremos acreditar, mas também desejamos ardentemente questionar, descartar, proibir. Acovardamos de tomar qualquer decisão e ficamos ali, jogados na cama, cantando Djavan...

Sentimentos sinceros! As pessoas estão entediadas de ver tudo como apenas um produto de qualidade. Eles querem ouvir sobre as pessoas que amam, sofrem e expressão suas emoções através da música . A boa música tem que ser dinâmica.

Por um momento, pare.

Brinque com minha alma
Confunda meus sentimentos
Desorganize meus pensamentos
Diga que me ama.
Chore de emoção
Olhe e enxergue a verdade
Por trás desta monstruosidade
Faça palpitar seu coração.
Torne suas ambiguidades
Incompreensíveis soluções
Para as mais estranhas emoções
E suas complexidades.
E agora quero te machucar
Pegar de volta tudo o que roubou
Os anos que você me tirou,
Nem ao menos consigo chorar.
Olhe nos meus olhos pela última vez
E não se arrependa agora do que fez.

E os sentimentos, deixados para trás
Toda a inocência perdida de uma vez
Significante, atrás dos olhos
Não há necessidade de esconder...
Nós estamos seguros esta noite

O oceano está cheio porque todos estão chorando
A lua cheia procura amigos na maré alta
O sofrimento aumenta quando o sofrimento é negado
Eu somente conheço a minha mente
Eu sou meu

❝ ... e para hoje ... um dia inteiro de levezas ... de sentimentos bonitos ... de alegrias no coração ... de sorrisos sinceros e carinhos que afagam a alma ... Bom dia !... a felicidade te chama ali fora ... vem ser feliz ! ❞

⁠Só são profundos os sentimentos que se escondem.

"nunca deixo saber aos meus sentimentos o que lhes vou fazer sentir... brinco com minhas sensações como uma princesa cheia de tédio com os seus grandes gatos prontos e cruéis..."

Não quero uma vida mesquinha, sentimentos descartáveis e emoções passageiras. Meu coração quer mais: ele tem sede de eternidade.

Nenhuma das lágrimas que derramei foram falsas, Nenhum dos meus sentimentos são alimentos com mentiras, Não sou apenas um corpo, sou corpo e alma, Choro pra aliviar a dor, a raiva, a solidão, a saudade, a angustia, Choro porque tenho sentimentos, Choro porque é assim que estou por dentro, porque amo demais, Porque mesmo sabendo que nunca fosse meu, sinto sua falta, sinto falta de te ver chegar e iluminar meu sorriso, De olhar nos teus olhos procurando o seu olhar distraído, De falar sobre meros assuntos só pra ouvir sua voz, De me sentir segura quando estou ao teu lado, Sinto falta dos teus poucos carinhos, Das tuas palavras duvidosas, Dos teus beijos, Sinto falta de você aqui comigo!

“E eis que existem sentimentos que são semelhantes a estrelas. Podemos sentir o seu brilho, admirar sua beleza. Mas sempre existirá uma barreira entre o impossível e o sonho de querer o que não se pode alcançar; em arriscar o que não se pode almejar.”

Sentimentos escondidos, viram angustia com o tempo.

Viver é sentir pulsar os sentimentos, é escancarar os sorrisos e mergulhar no desconhecido sem medo do que virá.

Que hoje o dia seja
de sentimentos bons,
de energias positivas,
pensamentos elevados,
reconhecimento, agradecimento
e muita fé!

Quem é você? Alguem que nuca vi que, apareceu na minha vida e levou meus sentimentos como se tudo oque eu tivesse guardado por toda minha vida fosse levado em um único sábado solitário, como se todas as minhas lágrimas tivessem se guardado para o nunca...