Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 203983 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

Cada movimento seu, direcionado a mim, só reacende ainda mais o que sinto por você.É inevitável dizer... que ainda te amo.

Inserida por bittencourtlarissa

Creio que existe uma pessoa que, quando a vejo, tudo em mim parece renascer.

Inserida por LINDOMARAG

Não existe nada em mim que não leve a você.

Inserida por Loops

Para mim, inovar é questionar o que já existe e propor algo no lugar.

Inserida por pensador

Eu amo você
Não você de agora
Mas o você que você já foi pra mim e que hoje não existe mais

Inserida por Cecela0609

⁠Inda bem que a Poesia
Existe em mim todo instante
Porque só a nossa vida
Para mim não é bastante.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
05/06/2025

Inserida por gelsonpessoa

Existe em mim
um um vazio tão cheio de tudo,
que quando me perco, ninguém me acha.

Inserida por romatos

A minha vida existe em Deus e Deus existem em mim.⁠

Inserida por auloscarvalho

Seja o Narrador de sua própria vida.

Adoro ver sentir seu corpo,nele viajar por toda extensao divina femelidade ,mulher menina ,pura emoçao corpo alma e magia.

Inserida por josebrazavlis

⁠socrátes dizia: Para se encontrar, pense por si mesmo. mais se pensarmos em nós mesmos quem seria eu para pensar.

Inserida por marcelo_viriato

Exu é capaz de entrar no inferno que existe dentro de cada um de nós e fazer chover.⁠

Sempre existe dentro de nós algo que precisa ser lapidado e restaurado.
Somos eternos aprendizes da vida e devemos respeitar o tempo para cada coisa.

Inserida por RaidalvadeCastro

Não existe humano com força suficiente pra tirar o arrependimento de dentro de si, apenas os que usam ele pra não errar de novo

Inserida por Coldeph

Olha para dentro de si e vê se não existe um parasita afetivo.
Que vive a sugar, sem nada dar
Não sabe o que é reciprocidade.
Talvez porque, nunca amou de verdade.
Vive de falácias, de aparências.
Amor sem os atos é hipocrisia de fato
Isso é o que eu penso, e o que penso eu relato.

Inserida por WDeRibeiro

Se existe um sentido único dentro dessa realidade não existe outra realidade e não é possível o conjunto de universos possíveis, mas se existem outras realidades é necessário que todo o multiverso esteja totalmente conectado, totalmente.

A viagem é um passeio que ultrapassa a barreira do tempo, ela me fez acreditar que aquilo que eu estou pensado é mais real que a suposta realidade que vivo. É, a viagem em centenas de casos se demostrou mais real do que a própria suposição de realidade que vivo; o abstrato em vários casos se apresentou com mais sentido e objeto do que tudo nessa realidade cheia de egoísmo.

Quando me permitir experimentar o novo percebi que a suposição de realidade que estava vivendo em um tempo passado era apenas uma imaginação bem desagradável e distante do que realmente eu era e tinha criado, foi então que reorientei os meus pensamentos e decidir criar um novo multiverso.

Quando percebi que ainda existia tempo de viver criando viagens eu acabei encontrando a liberdade que a babilônia não me deixava enxergar no tempo passado, nesse tempo eu era motivado por coisas inúteis e o sistema brincava de me manipular. Eu encontrei uma falha no sistema, então comecei a desmontar e reconstruí de maneira imperceptível parte dele; foi assim que acordei das ilusões e percebi que a vida e a realidade não se limitam ao espaço-tempo.

Resende, 17 de Fevereiro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

Debaixo do travesseiro

Poesia dentro da alma
Transito pela vida celebrante.
E se existe algo
que me acalma
É postar minha alma agonizante
Ou festiva
Segura ou à deriva.
Nos meus versos
Que às vezes rimam, ora não rimam
De acordo com o clima
Do meu coração
Minhas singelas palavras podem evocar
Saudade de uma vida querida
Lá atrás e por força maior
Não acontecida.
No entanto prossigo
Com perfil altaneiro.
Com a pose de quem ganhou todos os jogos
E meus rogos
Escondo-os debaixo do meu travesseiro

Inserida por elenimariana

Dentro de nós existe uma força, que nos impulsiona e nos ilumina mas...
Do meu lado está sempre Ele, que nunca me deixa, me proteje, me guarda e me estende a mão seja qual for a minha caminhada

Inserida por Waldetes

A verdade não existe para ser guardada dentro de baús ou catedrais.

Inserida por Odairalves

O amor que existe dentro de nós é como a luz do sol,nasce devagar,permanece resplandecente e díficil de se apagar.

Inserida por Marcus-1991

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp