Menina que Existe dentro de Mim
Existem pessoas boas, que dão a vida para salvar as outras, porém, existe aquelas que não retribuem, são essas que mais receberam boas ações.
Existe sim, um amor.
Não é quantitativo, nem qualitativo.
Não moral ou imoral.
Amor é simplesmente uma prisão, como a descrição de Kant pra liberdade.
É sujo como Nietzsche e lou.
E Belo como Pessoa e Portugal.
Amor e ânsia de vivência mútua,
É sonho, ataraxia.
Epicuro em visão poética.
Amo-a agora, como a 16 ano e como amarei ao meu último pensamento.
Não existe porto seguro para grandes embarcações, é preciso enfrentar as tempestades para desfrutar de pequenas ilhas que te dará esperanças que te levará ao final que é terra firme.
"Não existe nenhum ser humano justo, logo qualquer ato de violência em nome de "JUSTIÇA" é mera maldade impulsionada pela vingança e covardia".
Boa Noite!!!!!
Não existe volta. Acredito que o outono seja uma primavera diferente, onde as folhas que caem se tornam flores. Assim sei como tocar em frente. É só seguir as folhas de outono e suas cores, pois elas vão desenhando o meu caminho.
Sim, o amor é sofredor, mas acima de tudo, antes de sofrer, saiba que existe alguém que te ama.
Ela nunca te abandonou e nunca irá, essa pessoa é JESUS.
O maior amor que você precisa ter pra continuar a sua caminha.
Existe uma mulher na minha vida cujo rosto está sulcado de rugas e, em cada uma delas, encontro uma carícia que afago, venero e beijo. A esta mulher dei o nome de MÃE.
..."O homem é um ser adverso e não racional, porque a perversidade só existe na irracionalidade do homem." ... Ricardo Fischer
Se existe algo de que me orgulho, é nunca ter atrapalhado a vida fosse de quem fosse, e isso deixa-me franca e relaxadamente feliz.
“Não existe nenhum manual de instrução em como lidar com o sucesso, então você deve fiar-se apenas em ter bons amigo e uma boa equipe.”
"1ºRound(velozes e furiosos)" - Alan Maiccon
Só existe algo veloz pra deter a adrenalina que nos faz movimentar
A velocidade é constante e precisa para se ganhar
É planejar ousar para poder vencer
Os desafios aparecem pra mim também aparecerá para você
1 Round acelerando vou fazer uma viagem sem volta
Na curva se me ver pode ser que chega perto
Mais a adrenalina que consta no meu sangue não me deixará voltar
On two six sevem podem vir em mim
Família unida do início ao fim Paul Walker
Paul Walker
On two six sevem podem vir em mim
Reunidos novamente iremos para novas batalhas
A velocidade é constante e precisa para se ganhar
É planejar ousar para poder vencer
Você não se foi e nem se vai
Suas escolhas não foi em vão
Nossa família sempre será sua irmão
Nos vemos em casa
Tudo se encaixa a cada chegada
Tudo volta para onde se iniciou Vin paul e família
Voltemos de onde iniciamos
Nos encontraremos aí em cima
Na casa do pai
Para mais uma largada
Dessa vez não vou deixar você cruzar a linha de chegada
Para alcançarmos, a utopia devemos fazer o bem, sem onerar aquém;Nao existe o rei sem a rainha como nao existe o bobo da corte sem o rei.
NÃO EXISTE igualdade entre seres humanos. Existe TRATAMENTO IGUALITÁRIO diante da lei. Sempre que se quis "igualar" seres humanos - que são naturalmente únicos - se violentou a liberdade e a individualidade, solapando a todos pela régua da mediocridade, sufocando talentos e dons individuais. Vide os regimes comunistas/socialistas.
"Hoje me sinto perdida num mundo que só existe ilusão...
Não sei mais como sair... Tornou-se um vício viver sonhando...Ouvindo sua voz imaginária em meus ouvidos... Sussurrando palavras alucinantes...Me deixando louca por horas...Embora eu saiba que nada é real...Fico esperando seu contato... Você se apoderou de mim... Não quero fugir...Quero ser prisioneira nesse mundo irreal...Esses momentos com você perduram em minha mente...Basta fechar os olhos e chamar por você...As sensações são
tão reais que parecem impregnadas em minha pele...Meu coração bate acelerado e um arrepio percorre minha alma quando sonho que está aqui...E o meu corpo se desvanece pra ser sua...Nessas horas fico perdida num mundo de ilusão onde existe nós dois...Sei que são apenas lembranças de minha alma ainda perdida num tempo procurando por você...
São fragmentos de memórias guardadas nas profundezas de minha outra existência...Um sonho que se repete só pra lembrar que ainda lá fora alguém procura por mim...E eu só posso tê-lo em meus sonhos."
-Roseane Rodrigues
Quanto existe de nós .
Quanto existe de nós quando crescemos e esquecemos
dos passos que já andamos nesta vida .
Existe muito , acontece que o ser humano cresce e exige de si
um mundo perfeito , tal qual existia em sua infância .
E ao se deparar com uma realidade totalmente diferente , vem os questionamentos internos da mente .
Entre o certo e o errado , na realidade não existe nada errado e tão pouco absolutamente certo .
O cérebro tal como o universo e vago , e com as percepções
existentes em nosso organismo ,
ele forma o homem como um todo ao longo de seu crescimento.
Por isso é muito importante preservar as memórias da infância .
Muitos dos problemas do qual o homem se questiona na vida
esta presente em sua infância .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
''Na vida não existe meio termo. Ou você faz de coração ou não faz. Principal ponto de partida é não se importar com o que as pessoas irão pensar de ti, porque elas irão pensar e irão te julgar, até mesmo pessoas da sua própria família. Acredito que se você tem um objetivo, terá que entrar de cabeça, sem ter medo das consequências, sem pensar muito, pois absolutamente tudo tem uma consequência. O que realmente importa, é saber que aquilo que você pretende fazer, irá te deixar feliz, porque a vida é feita de momentos e sempre existirá o amanhã para recomeçar, nunca se deixe de arriscar pelo o motivo do medo''
