Menina que Existe dentro de Mim
A luz que você procura está dentro de você. Deixe-a brilhar intensamente e ilumine o mundo ao seu redor. Seja a inspiração que você busca.
Se ninguém ajudar-te a levantar e continuar, lembra-te: "dentro de ti existem alguém que fê-lo chegar até aqui, 'você'".
Ninguém deve se iludir com o testemunho de um cristão dentro do templo. O verdadeiro testemunho de um cristão deve ser avaliado fora do templo, na vida.
É do lado de dentro que o sol da alma nasce e ilumina tudo ao nosso redor, independente de estar chovendo fora ou não.
O inimigo está furioso. Ele encontrou pela frente alguém que descobriu dentro de si o Poder Divino da não desistência. @mcmarombado
A procrastinação limita o ser humano de dentro para fora. Impede que as pessoas extraiam da vida tudo que ela lhes pode oferecer. É preciso romper com esse medo, com a demora e sanar as dúvidas. Saia dessa inércia desmedida. Há algo novo te esperando, para além dessa paralisia. Arrisque-se e veja a mudança acontecer.
Sentir medo é uma coisa boa.
O medo é algo que vive dentro de nós. Assim como a esperança, a alegria ou o amor. São todas as coisas que nos tornam especiais.Mas o medo pode ser o mais importante de todos os sentimentos. Porque sem o medo não saberíamos como ser corajosos.
O medo é que nós torna heróis.
Todo caminho trilha um Sol
Dentro do olhar de cada um
Se conhecer pra se gostar
Ser mais forte
Por acreditar
Na alegria de viver
Quando tudo que está fora não conseguir mais te inspirar…
Feche seus olhos e busque dentro de você as respostas que está procurando, pois você nasceu com tudoaquilo que precisa para iluminar todo o universo… @mcmarombado
Carregamos dentro de nós muitos sentimentos adquiridos de muitas vidas, alguns adormecidos por não praticarmos com frequência, outros aflorado em nós por pessoas que estão ou passaram em nossas vidas, mas só um sentimentos vive eternamente na vida, o *Amor*, sentimento este que transforma, da vida mesmo quando a vida já não existe, o Amor é único dentre os sentimentos, ele é fonte de inspiração, é acolhedor aos necessitados, traz paz aos desesperados e o principal, ele é o sinônimo do Criador. DEUS é Amor, Pessoas que dizem não amar mais mentem pra si próprio, e são surpreendidos quando percebem que na verdade são puro Amor. Então quando disser que ama alguém olhe nos olhos e diga, assim ele ou ela se sentirara completa para ser feliz sabendo que é amado por uma pessoa que é o puro sentimento de Amor. Feliz dia do Amor, feliz dia dos namorados.
Quantos sonhos...
Tudo se torna imprevisível
A vontade fica cabível
Dentro dos sonhos,
E nada acontece por acaso
O tempo e apenas um laspo
Das memórias...
Mostrando o valor de uma história
olhos claros até podem
ser bonitos, mas já
admiraste um olho escuro?
dá para ver tudo lá dentro,
dá para ver a sua
carinha de bobinha
olhando para mim.
— teus olhos.
@amandakviatkovski
Faça uma pergunta dentro do seu coração...
Quantas pessoas sofrem de amor em silêncio?
Uma decepção...
Uma rejeição.....
Talvez até vergonha por sentir amor...
E olha que tem gente que não admite o parceiro amoroso porque vai sempre achar que existe uma falsidade ou algum interesse escuso escondido nesse sentimento...
O sentimento é espontâneo nada está escondido
Eu também sou um ser sofrido...
Sei bem o que você está sentindo...
Muita gente tem medo do amor....
Muita gente acha que a dedicação a quem se ama é uma forma de prisão...
Cuidar do outro não é uma prisão...
Cuidar do outro é dividir a parceria...
Parceiros devem se cuidar
Não é fácil ser parceiro...
Apesar de sentir-se apaixonado é algo indescritível...
Mas infelizmente tem gente que tem medo do romântico e do meloso...
O meloso não morde..
O meloso não trai....
Meloso não finge....
Simplesmente o meloso te ama...
Sem te prender..
Oração dos não ouvidos
Amado Deus por todos,
aqui dentro dói tanto,
me questiono todos os dias se faço a coisa certa.
Daí-me autoridade de escolher onde quero seguir sem punir-me por ser feliz,
imploro a Ti.
Se for da tua vontade, lavo teus pés com vinhos mais antigos que tua idade,
calo minha boca o mais alto possível
e juro-te não gritar silenciosamente no ponto mais alto da madrugada.
Guardo minha ira e desviro meus ouvidos perante a Ti em meus redores,
lavo minha boca com o sabão mais pecador do teu paraíso para sentir o gosto do inferno
e me ajudar a nunca mais querer pisar lá novamente.
Viro poeta para cantar em teus acordares de adoração e louvo sobre teu existir,
mas só se Tu me prometeres a felicidade pura que me restava
E me deixar ser feliz com meus sentimentos longe de Ti.
