Menina que Existe dentro de Mim
VENÇA OS TEUS INIMIGOS INTERNOS !
As maiores batalhas que enfrentamos , são as que estão dentro de nós mesmos !
Vença os teus desejos mais insanos , Vença o teu orgulho , Vença a tua Ganância, Vença tudo aquilo que domina os teus impulsos.
Pois quando aprender a vencer a si mesmo, saberá enfrentar as outras batalhas da vida.
As pessoas más esperam que a bondade parta dos outros, as pessoas boas buscam a bondade dentro de si.
A voz vai invadindo a mente, possuindo o corpo, estremecendo os sentidos e virando realidade dentro de nós!
E assim ... como mágica a realidade se torna insignificante diante da fantasia.
Por que será que as pessoas criam mundos e vivem dentro desses mundos mesmo sabendo que a realidade é bem diferente daquilo que elas fantasiam? Fuga? Loucura? Falta de noção? Viver uma mentira é mais fácil que encarar uma boa realidade?
Pessoas boas tem boas atitudes, ao contrário tem más atitudes, mas cada uma carrega dentro de si aquilo que demais lhe convém.
Viajar é preciso
Para a alma alimentar
Em busca do paraíso
Dentro de si, procurar
Salvo melhor juízo
Um dia hei de achar
Sem motivo para improviso
O tempo não vai parar
Sem certeza, indeciso
A luta continuar
No final, o sorriso
A vida, vou te amar
"Amar é poder compartilhar a felicidade que ambos sentem dentro de uma relação com infinitos sentimentos verdadeiros".
Tem gente que possui um vasto jardim dentro de si.
Jardim este que não tem flores, nem borboletas, nem gramado, nem nada aparentemente fértil.
Daí vem alguém e diz que pra se povoar, tem que estar bonito.
Mas, algumas vezes, jardins precisam de jardineiros, de paisagistas! Alguém que chegue, veja o terreno seco e árido, e com todo o cuidado e paciência comece a plantar.
Semente por semente, grão a grão, tudo a seu tempo, sabendo que nem todas as sementes vingarão. Sabendo que ali é terra fértil, só um pouco mal cuidada.
E o amor é parte disso.
Cuidar, cultivar, "carinhar", perseverar e ver florir o que muitos dizem ser "terra seca".
O primeiro passo, é se abrir a quem quer cuidar. O resto, é ver nascer de melhor forma algo novo.
Trocando em miúdos:
Você não precisa se amar para que o outro te ame. E o principal: Quem ama cuida.
Meu coração já procurou morada dentro de vários abraços, mas inexplicavelmente resolveu ficar embaixo dos pés dela.
E que as mudanças aconteçam sem cobranças, sem a necessidade de forçar escolhas. Que venha de dentro pra fora. Naquele momento onde você olha pra de si e diz: - eu mereço o melhor e não abro mão disso. Sem mais.
Dentro de nós existem todas as qualidades latentes, á espera de serem plantadas e regadas, até se tornarem grandes virtudes. Já nos foi dado tudo. O Tesouro está dentro de nós.
Confiar em Deus e em Cristo quando não sentimos nada além de culpa e destruição dentro de nós é a maior honra que podemos dar a Deus.
Escolhas são frutos de um desejo desencadeado dentro de cada ser, não poderemos fazer das nossas escolhas regras a serem seguidas.
Qual o verdadeiro sentido da palavra amigo dentro do capitalismo selvagem? Se encontrar algo belo, puro e límpido estampai nos muros brancos da vida e assinai como autor da obra.
As pessoas no mundo vivem de aparência
Julgam com o que há dentro do seu coração..
E, pelo que tudo indica..
como pensam
julgam e condenam pelo que são!
..
