Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 206140 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

"Tendenciosa essa menina, que apavora o coração do não tendencioso menino. (Apavorado coitado).

Inserida por tatyanenicklas

Se vc gosta e que ficar com uma menina tenha coragem e converse com ela fale como vc esta bonita. E va conversando quando esta ficando bom diga que namora comigo se falar nao aceite mas se falar sim nao demonstre muita alegria na sua frente sinceramente fique feliz por dentro e se ela nao quise conta nada pra ninguen tambem nao diga.

Inserida por bibid222

o cara tem uma menina linda do lado
desperdiça sua chance para se um otario
se achando o catador
so pq cato uma menina linda mais nao deu valor

Inserida por Italogozziboy

você é a menina que sempre quis
eu sem você não vou ser feliz
mais oque posso te falar
se meu coração só pede você para amar
você e que faz meu coração bater
pois confia em mim que nosso amor vai valer
você não vai se arrepender

Inserida por Italogozziboy

Família, a menina dos olhos de Deus! Cuide bem do seu amor e do(s) fruto(s) q Deus lhe concedeu.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Dos teus olhos radiantes
Vejo no fundo uma chama impregnante
Essa chama...oh doce menina de olhos penetrantes é a esperança de uma história irradiante.
Uma história interminada,sem final
que hoje está há habitar seu coração e em forma de chama acende em ti o fogo da paixão

Inserida por CarolinaPayne

Vai!
Vai viver menina!
Vai! Sem entender a vida, vai!
Sem saber o porquê, vai!
Vai, simplesmente, intensamente,
essencialmente,
vai!

Inserida por MaillaSouza

Mal a noite caia, a menina já corria em busca de suas recordações.
Em meio a tantas letras, cartas e canções, seu coração buscava seu lar. Suas mãos em cada letra desejava se apegar, naquelas canções sua alma encontrava seu lugar.
As horas passavam e seus olhos continuavam ali fixados em cada pedaço de papel repleto de tanta emoção. A cada palavra lida, uma lágrima caia. Às vezes também doía, mas essa dor ela já conhecia. Seu coração por aquela dor ainda precisaria passar. Mas recordar muitas vezes lhe fazia sonhar, e em seus sonhos sua alma era capaz de viajar, de se alegrar, se reencontrar. Em meio a tanta dor, ainda existia muito amor. E era ele que fortalecia a cada dia, aquele coração de menina. Pobre coração, sua dor virou canção.

Inserida por MaillaSouza

Luna

Pra começo de conversa, Luna era uma menina de 13 anos e tinha lá suas paixonites, era ingênua mas também bem impulsiva, fato que a levou a aprender muito sobre o amor. E tudo começa com a sua grande paixonite do sétimo ano (que, aliás, durou ainda mais três anos), o Guilherme, ele era alto, bonito e tinha um charminho, aquelas covinhas bonitinhas, ela se derretia toda vez que via o sorriso dele, ela fazia de tudo por ele e, se fosse possível, daria até a vida, mas tudo mudou quando o carinha que era guitarrista apareceu, o nome dele? Edgar, era um cara de personalidade forte que deixou Luna com os nervos à flor da pele. Ele deu tudo que ela queria, mas não o que ela precisava, era como se o que eles dois sentiam não fosse o suficiente pra impedir os “choques”, ela gostou demais dele, não sei ele, mas quando o Edgar se foi, dentro dela ficou um vazio. Foi aí que ela começou a procurar coisas pra preencher aquele vazio enorme, ela sabia que Deus sempre estaria ao seu lado, mas mesmo assim foi muito difícil. O tempo foi passando, veio o André, o Danilo… O Danilo foi o único que ela não guardou rancor ou coisa do tipo. Voltando para o Guilherme, Luna ficou com ele, mas depois disso ela viu que o que gritava mais forte entre os dois era a amizade, o que continua até hoje. Agora o período mais difícil para Luna foi quando apareceu o Bruno. Ele é bem o tipo de poeta e bem encantador. Ela se apaixonou e bem, eles ficaram, mas ele não era quem dizia ser, e tudo ficou mais confuso quando apareceu o garoto… Matheus, um músico admirável, poeta… ele queria fazer ela feliz, mas Luna estava em uma tempestade, ela não sabia o que fazer, ela apostou no velho tiro no escuro… Hoje ela vive feliz, com o príncipe que ela sempre quis e, principalmente, que ela sempre precisou. Ela tem a certeza de que é um amor verdadeiro, ela se sente infinita com esse amor. Luna aprendeu que o amor não tem hora certa para chegar, ele chega sempre na hora certa, quando você menos imagina. E os outros garotos? Guilherme ainda é amigo dela (o cabeça de alga), Edgar vive o mais longe possível dela (ele ainda é um mistério), André leva uma vida feito idiota (ainda acredita que a Luna pode voltar para ele), o Danilo tem namorada e ainda é muito “zoeira”, como sempre foi, e o Bruno, bem… o Bruno sumiu.

Inserida por Buarque-se

A menina linda ,que hoje eu encontrei e hoje conversei eu já não sei se está me querendo o...
a lembrança ficou, nos meus pensamentos, eu fiquei querendo, devolver aquele beijo....
Agora o que fazer para te ter, em volta dos meus braços...
agora o que eu quero , é te olhar nos olhos , e te dar um abraço...
Você vai voltar pra mim, ou vamos ficar assim nesse nosso impasse ?
Eu quero te fazer feliz te amar assim com muita vontade...
Refrão
Eu tô sofrendo por amor eu tô sofrendo por você...ficar longe de ti só me faz sofreerr...

Inserida por brunovitor1993

Movimenta menina...
Movimenta esse sorriso.

Inserida por arianecarinacl

menina baixinha meu olhar brilha quando te vejo meu coração dispara com uma arma e me vira do avesso com seu sorriso travesso menina gata que me encara amo seu toque que sera meu vicio talvez não suporte todo esse seu toque mais uma coisa te digo eu estou arrependido te peço uma segunda chance menina com olhar traçante. TE AMO

Inserida por fabiobaptista44

É ingênua e cristalina
a ternura no sorriso doce da menina
quando acalenta o sonho e acredita
no lado doce que a vida lhe ensina!

Inserida por RobsonRuas

Hey menina, o que aconteceu? O que em você morreu? De onde vem tanto desamor? Você definitivamente não era assim.
Para de achar que o mundo vai girar de acordo com o que você mandar.
Deixa o tempo te guiar. Deixe de pensar que as pessoas vão mudar e mude você.
Seja digna do amor de alguém e não espere ser amada por todos.
Ignore o que não te faz bem ao invés de sair gritando suas dores e desamores pelos quatro cantos do mundo. Ninguém é obrigado a sofrer junto com você. Dissemine a felicidade.
Quando você não aceita a felicidade alheia, além de estar sendo egoísta você também esta deixando de ser feliz.
Se você esta insatisfeita, mude sua vida!
Faça outros caminhos, mude seus horários, bagunce a sua rotina.
Se você já caminhou demais em linha reta, faça caminhos alternativos, e se de repente aparecer alguma descida, aproveite para bagunçar o cabelo no vento. E se for uma subida, saiba que ela vai cansar, você vai demorar pra chegar, mas o que é a vida sem desafios?
Agora menina, ergue essa cabeça, muda e quem quiser vai te acompanhar e a vida vai te recompensar. Se joga!

Inserida por RenataXavier

Senta, calma, eu vou contar uma história.
São flashes falhos que se estancam na memória
Uma menina que transbordava amor
E um amor que respirava solidão.
Um dia ambos se esbarraram no caminho
Devagarinho, os flagras de uma paixão.
Moraram juntos numa velha quitinete
Encontrada num jornal como manchete
Fruto de liquidação.
Viveram dias no torpor do paraíso
Nas madrugadas se livraram do juízo.
De transbordar o amor foi se evaporando
E os dois pararam de tentar se confortar
Um dia ela sussurrou considerando:
“Se a gente separa, com quem a arara, vai ficar?”
Então soltaram a arara aos quatro ventos
Se separaram e tornaram a caminhar.
E caminhando novamente sob a lua
Um esbarrão na chuva que molhara a rua
Foi transbordando novamente o coração
Daquela gente que vivia de paixão

Inserida por letsti

Um espantalho menina, com todos os jardins e trigais na cabeça, e no coração um rapaz que dançava de longe numa casinha toda enfeitada de luzes e pedurucalhos coloridos. O rapaz a viu de longe, mas sem que se aproximasse muito, uma moça de vestido esvoaçante veio até ele e o arrastou de lá. Ele se foi, mas foi olhando para trás, porque tinha certeza que ali, naquela menina de palhas e flores não havia espantos e sim encantos!

Inserida por LilianGoulart

Certa vez, sentada a beira de um rio eu e outra menina, conversamos e riamos livremente quando ela tirou dos cabelos um prendedor de cabelos e disse: “Esse é o que mais gosto”, lançando-o ao rio. Eu olhei surpresa e perguntei o porquê daquilo. Ela sorriu serenamente e disse que mais adiante alguém acharia e ficaria feliz por encontrar algo tão belo.

Inserida por LilianGoulart

Meu sonho de menina eu irei realizar serei boleira em especial zagueira.

Inserida por skalettbiancucchi

Um menino que chora por uma menina não é gay, seria gay se chorasse por outro menino né.

Inserida por bbeu

Tem menina que é igual policia: só pega vagabundo.

Inserida por bbeu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp